Eder Jofre55

Aposentado Rumble revela projeto com maconha medicinal

Recommended Posts

Agora aposentado, Anthony Johnson revela projeto de trabalho com maconha medicinal

Com a aposentadoria de Anthony Johnson, UFC perde um dos caras que mais metem medo entre todas as divisões de peso

Por Kaio Lima

No último dia 8 de abril, Anthony ‘Rumble‘ Johnson enfrentou o campeão meio pesado Daniel Cormier na luta principal do UFC 210. Assim como aconteceu no primeiro confronto entre eles, realizado no UFC 187 em maio de 2015, ‘DC‘ novamente finalizou ‘Rumble‘ com um mata leão.

Após perder novamente a oportunidade de conquistar o cinturão do Ultimate, Johnson declarou, na entrevista pós luta ainda dentro do octógono, que estava se aposentando do MMA. Uma notícia que pegou todos de surpresa, uma vez que ‘Rumble‘ vive o auge de sua carreira, perdeu apenas 2 das 11 lutas disputadas desde que se tornou meio pesado – Johnson se tornou meio pesado antes mesmo de retornar ao UFC – e dessas 11 vitórias 9 foram por nocaute. Johnson é – ou era no caso – um dos mais temidos lutadores de toda a Organização. Em entrevista, Anthony revelou que vai trabalhar no ramo de maconha medicinal.

“Estamos abrindo uma instalação. É (maconha) para uso medicinal, temos algumas coisas acontecendo. Já é algo grande. Estamos apenas esperando a lei ser aprovada. Estamos fazendo tudo da maneira certa. Seguindo as regras, por esse caminho não há problema”, declarou em entrevista ao ‘talk show’ ‘Heated Conversations’.

O agora ex lutador também comentou que sua saúde foi o que o levou a optar pela aposentadoria mesmo estando no auge da carreira.

“Minha saúde, cara. Você ouve falar de traumatismos cranioencefálicos e todas essas coisas, lesões na cabeça. Você está prejudicando seu corpo jogando futebol e coisas assim, mas esse tipo de coisa pode acontecer rapidamente no MMA. Estamos constantemente batendo um no outro. Eu me amo. Você sabe o que estou dizendo? Muitos caras não pensam nisso”, declarou.

Johnson foi questionado ainda se havia alguma chance dele voltar atrás em sua decisão de se aposentar, no entanto ele foi bem firme.

“Esse não sou eu. Quando eu digo que vou fazer uma coisa, eu farei. Está tudo acabado. Não estou mais naquela vida”, concluiu.

Anthony Johnson tem 33 anos e um cartel com 28 lutas, 22 vitórias (16 nocautes e 6 por decisão) e 6 derrotas (1 nocaute e 5 finalizações). Tentou competir até nos meio médios, no entanto só quando chegou aos meio pesados é que ‘Rumble‘ começou a se tornar o monstro que conhecemos e obliterar seus oponentes. Desde que retornou ao Ultimate foram 8 lutas, 6 vitórias (1 por decisão e 5 nocautes) e 5 bônus de “Performance da Noite“.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Waaar Johnson

Hahahaha. Boa.

Acho que ele está mais que certo. Se auto destruir para os outros curtirem atrás da tela é foda. Chamar de amarelão sentado no sofá é moleza.

Se eu tiver um filho un dia eu certamente vou tentar mostrar pra ele a beleza das artes marciais, mas não vou querer que ele seja atleta nem fudendo. É uma vida de auto destruição ser atleta de luta de alto rendimento, ainda mais muitos anos e tendo como forte a parte de striking.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso me fez pensar, os caras colocam a saúde em risco, se expõem a danos cerebrais irreversíveis e a gente ainda xinga vários deles por motivos banais! Tenso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é parar de lutar para não sofrer nenhum dano e montar um negócio de maconha, que também afeta o cérebro.

Todo maconheiro que sempre fumou que eu conheço é sequelado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parou de lutar pra fumar maconha kkkkkkkkkkkkk

No final vai fica lele da cuca da mesma forma kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou totalmente contra drogas de todas as espécies... isso demonstra a fraqueza humana... o que adianta um negao desse forte como um touro fumando baseado por ai .... só mostra a doença da sociedade... este homem está equivocado... deve ser doutrinado para dar exemplos,, este local q ele vive está doente... isso ai é mal exemplo e deve ser excluído deste fórum ... este tipo de notícia influencia crianças e pessoas q usam este espaço para se informar... é passivo de punição este tipo de informação ... desde já deixo meu voto de repudio ,,, pouca vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é parar de lutar para não sofrer nenhum dano e montar um negócio de maconha, que também afeta o cérebro.

Todo maconheiro que sempre fumou que eu conheço é sequelado.

Kkkkkkkkkkkkkkkk fala sério. Vc nao falava que seus amigos que fumavam usavam a porea toda tbm?

As vezes é isso. Fora que o cara que um pra trepar com a namorada no fds se nunca iria nem desconfiar que ele fuma.

Os lesados da erva são os que acordam pra fuma e fumam pra dormir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkk fala sério. Vc nao falava que seus amigos que fumavam usavam a porea toda tbm?

As vezes é isso. Fora que o cara que um pra trepar com a namorada no fds se nunca iria nem desconfiar que ele fuma.

Os lesados da erva são os que acordam pra fuma e fumam pra dormir

Verdade isso Garfield, um amigo meu era maconheiro pesado, só que parou pq tá perto dos 30 casou e tal e diz que pra ele não fazia mais bem essas coisas, TB não demonização não.

Agora ele me disse que pra fuder não tem coisa melhor, kkk, eu falei se eu soubesse na minha adolescência tinha usado pra isso pior que sempre ouvir dizer que maconha broxava, devia ser o que não me fez usar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkk fala sério. Vc nao falava que seus amigos que fumavam usavam a porea toda tbm?

As vezes é isso. Fora que o cara que um pra trepar com a namorada no fds se nunca iria nem desconfiar que ele fuma.

Os lesados da erva são os que acordam pra fuma e fumam pra dormir

Vc defendendo drogas? O que pensa que está fazendo... maconha é droga pesada... não é para se achar justificativas para o uso .... é ilegal e totalmente imoral não combina com doutrina de atletas... atletas devem fazer qualquer outra coisa menos usar drogas e outras coisas... infelizmente é u uma escolha ... infeliz diga-se de passagem... sou contra e irei lutar até o fim para q isso acaba.... VOCÊ usando drogas.. financia o tráfico.... sabia????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito o AJ foi p aquela luta com Cormier p cumprir contrato mesmo, fazer um pé de meia e vazar. Na hora pensei q a decisão poderia t sido um impulso da derrota, mas tá mostrando q era algo q ele realmente já planejava. Foi muito displicente no gameplan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc defendendo drogas? O que pensa que está fazendo... maconha é droga pesada... não é para se achar justificativas para o uso .... é ilegal e totalmente imoral não combina com doutrina de atletas... atletas devem fazer qualquer outra coisa menos usar drogas e outras coisas... infelizmente é u uma escolha ... infeliz diga-se de passagem... sou contra e irei lutar até o fim para q isso acaba.... VOCÊ usando drogas.. financia o tráfico.... sabia????

É quem bebe álcool financia o que? Mortes nos feriados?

Todo tipo de substância que tira a pessoa de sua consciência é imoral e financia algo ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade isso Garfield, um amigo meu era maconheiro pesado, só que parou pq tá perto dos 30 casou e tal e diz que pra ele não fazia mais bem essas coisas, TB não demonização não.

Agora ele me disse que pra fuder não tem coisa melhor, kkk, eu falei se eu soubesse na minha adolescência tinha usado pra isso pior que sempre ouvir dizer que maconha broxava, devia ser o que não me fez usar

Ai depende ta quantidade, hj em dia uso mais nessa situação deixou de ser algo do dia a dia.

Fds passado fui subir uma montanha com uma amiga e foi bom demais fumar um la olhando as estrelas pra depois fuder na barraca.

Mas deixou de ser algo do meu dia a dia ja faz um tempo.

Mas quando se fuma muito mesmo se mal consegue levantar o braço pra passar o baseado, quanto mais transar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora