Recommended Posts

Me custou R$40,00 com 60 caps, comecei a tomar ontem e já senti alguns efeitos (euforia e sensação de pressão alta), tanto é que por enquanto estou tomando apenas 1 caps de manhã, semana que vem vejo se começo a tomar depois do almoço tb.

Segue fórmula:

Termogênico-60caps:

Cafeína - 150mg

Extrato de Chá Branco - 250mg

Octopamina HCL - 100mg

Evodiamina - 30mg

Sinefrina - 20mg ou Ma-Huang - 100mg

L-Tirosina - 200mg

Yoimbina - 5mg

Cromo Picolinato - 250mcg

Ingerir de 1 A 2 Cápsulas De Manhã E No Almoço.

Os ativos grifados não encontrei nas farmácias que procurei, então não fazem parte da fórmula que estou tomando.

Quero deixar claro que não estou recomendando o uso, não tenho diploma de medicina nem trabalho na área da saúde, além disso faço questão de salientar que é mt arriscado o uso para cardíacos, então não me responsabilizo por seu uso indevido!!!

Editado por Carlos F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num faltou a aspirina aí? Ou a sinefrina já tem o principio ativo dela?

No mais, realmente MUITO melhor que 90% dos fat burners por aí, e bem mais barato também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu n ia ciclar com trembo? qual teu objetivo no momento? axei q tava bulkando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro colateral que esqueci de mencionar e que está aparecendo tb desde ontem: tremedeira.

Nada que faça eu me sentir um parkinsoniano, mas o suficiente pra precer que estou nervoso com alguma coisa (ou drogado, se juntar com a euforia que veio junto hehehe).

Num faltou a aspirina aí? Ou a sinefrina já tem o principio ativo dela?

No mais, realmente MUITO melhor que 90% dos fat burners por aí, e bem mais barato também!

Olha cara, já li mt por aí que não há real necessidade de usar aspirina, só não lembro o motivo de considerarem desnecessário.

De repente se pesquisar a respeito da combinação ECA vc encontre essas opiniões que mencionei, aliás foi em tópicos sore ECA que vi mencionando não haver necessidade de aspirina (o A de ECA).

E não, tanto a sinefrina qt o Ma-Huang tem a finalidade de substituir a efedrina, que se não me engano foi proibida. Embora o princípio ativo do Ma-Huang seja exatamente a efedrina (ephedra), então vai entender...

Tu n ia ciclar com trembo? qual teu objetivo no momento? axei q tava bulkando.

Nem, até já ressucitei o tópico do ciclo justamente pq não pretendo usar trenbo enquanto não tiver conhecimento suficiente pra me sentir seguro de seu uso. E não vou usar as outras drogas pra não ficar sem testo qd usar a trenbo...

Enquanto isso, pq não queimar as banhas excedentes hehehe

Editado por Carlos F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro de ter ouvido falar isso também há tempos atrás, mas ainda vejo muita gente usando a aspirina em stacks... eu incluiria por ser um bom sinergista a essas substancias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao pediram receita?

Eu estava tentando mandar manipular 20 mg efedrina, 200 mg cafeina, mas nao consegui semprem pediam receita. Essa semana ia tentar com Ma Huang, pra ver se conseguia. Sinefrina nao cheguei a tentar tambem, mesmo porque é um pouco mais fraca que efedrina.

Em casa eu tenho o link de um site americano que explica tudo sobre termogenico (com vários estudos). Ele basicamente resume que o principal eh efedrina/cafeina o resto nao faz tanta diferença quando adicionado.

Salvo engano essa tua formula é bem parecida com o Lipo 6x. Yohimbe eu li muito pouco sobre, sei que tem no Lipo 6x tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A formula é um "apanhado" de alguns lipogênicos do mercado atual, as dosagens em alguns casos são de experiência pessoal mesmo. No caso da cafeína e Ma-Huang eu já havia experimentado em doses mais baixas sem mts efeitos, por isso coloquei a dosagem atual. Isso significa que caso alguém queira tentar, talvez seja interessante començar com meia-dose dessa formula e, no caso de abrandamento dos colaterais, aumentar a quantidade de caps ingeridas.

A Yoimbina eu notei que potencializa o efeito da efedrina (me corrijam se eu estiver errado) e é por isso que se deve tomar mt cuidado com seu uso nessa formula. Aliás (só pra constar), a dosagem de Yoimbina eu peguei a mesma do Yomax.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Carlos... eu vou tentar mandar essa formula aqui. Acabou o meu Lipo 6x, e eu achei que nao ia diminuir muito o meu ritmo de perda de peso, mas diminuiu sim, e eu já estou ficando desesperado (perdi em media 4,5 kg por mes desde fevereiro, esse mes nao vou perder nem 3 acho). Sem contar que agora sinto sono de manha, coisa que nao sentia.

Vou te mandar o link do site que te falei quando chegar em casa, lá explica coisa pra caramba sobre termogenicos.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz o relato diário pra gente acompanhar Carlos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos só uma dúvida...você mandou manipular na boa ou precisou de receita?..porque aqui em Cwb é uma putaria...geral pede receita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, sem receita.

Em Floripa nunca tive problemas e aqui em Recife fui em 3 farmácias, sendo que na primeira pediram receita, na segunda não tinham nada dos ativos e na terceira saiu esse aí sem stress nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carlos só uma dúvida...você mandou manipular na boa ou precisou de receita?..porque aqui em Cwb é uma putaria...geral pede receita

Eu vou tentar tambem, se vc conseguir me de um toque em qual farmacia, se eu conseguir te aviso tb

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom Carlos, se me permite um adento vou falar o stack que eu faço, utilizando apenas farmacos (acho que assim consigo maior segurança)

Quando faço tomo duas vezes ao dia:

Franol (Efedrina 15mg) (Dividir a compromido em 2)

Yomax - ( Ioimbina 5,4mg, comprei na ultrafarma com promoção)!

Thermo Pro da American Streght (de todos que eu vi é de longe o melhor custo beneficio que eu encontrei para a sinfrina, nele vem: 200mg Cafeina + 15mg Sinefrina, alem de substancia da pimenta vermelha e gengibre) pelo menos por aqui eu encontro ele bem baratinho e rende pra caramba!

O uso eu gosto de fazer assim: a combinação eu tomo 2 vezes, mas depois de 3 horas que tomei a ultima combinação eu mando um Yomax (apenas ele)!

O que fode tudo é achar Franol, fui para sampa esses dias e tive a sorte de achar uma caixa fechada, 100 comprimidos, porque aqui na minha cidade nao tem nem fodendo!E o Thermo que fica bem barato, 70 conto você acha facil facil a maioria com sinefrina sai caro pra burro..

Obvio que tambem nao recomendo para ninguem xP estamos só comentando o que tomamos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poi-zé Ramiro, eu tb já fiz dessa forma que vc faz com Yomax e Franol + caps de cafeína branca (acho que era isso). A única diferença é que eu tomava 1 Franol e 1/2 Yomax, pra mim "pega" mais forte assim.

Parei pq tomo em horário de trabalho e o povo qd vê aquele monte de comprimido já fica perguntando e cochichando a respeito dos "remédios" que estou tomando, enche o saco isso. Além da praticidade de juntar td isso e poder engolir só uma caps mesmo...

Editado por Carlos F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica Carlos..........Warren você conseguiu mandar manipular a receita?nas farmas que eu fui geral exigiu receita.......... sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora