Fórum Portal do Vale Tudo: Ronda: "Recomeço" - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 4 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Novo tópico
  • Responder

Ronda: "Recomeço"

#16 Membro offline   Dudu Ferrero 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 14-June 06

Postou 10 January 2017 - 12:58 PM

a Ronda dominou a categoria e lutou muito em muitas lutass, e agora vejo muita gente desmerecendo ela.. inclusiva a Amanda que desrespeitou ela" a Amanda pegou uma Ronda destruida mentalmente, e sem ritmo... a Ronda ficou muito tempo sem treinar... ela tava claramente lenta, sem reflexos.. as 2 no auge seria outra historia
Isto que bate no meu coração é um sentimento de ser campeão.... já rodei o mundo e posso dizer....que o choro é livre e difícil de conter....seu passado é glorioso...e o futuro vencedor...explode torcida agita a bateria que o grito e tricolor oooooo oooooo ooooo

Spoiler

Spoiler
GG Gang - PVT Member
Spoiler
SFNW Rules :D
Spoiler

Spoiler
FATALITY
Spoiler
0

#17 Membro offline   Spider_Hater 

• Cadastrado: 11-August 12

Postou 10 January 2017 - 12:59 PM

Ver postJemoliveira, em 10 January 2017 - 09:01 AM, disse:

acho q deve aposentar...mostrou q mma não é pra ela.

MMA não é pra ela? Vc foi muito radical agora brother!
0

#18 Membro online   Vendeta 

• Cadastrado: 07-January 15

Postou 10 January 2017 - 01:05 PM

Para os que não entenderam a msg da Cyborg...

Isso se chama "matar na unha"!

Ela mostrou profissionalismo e que ela está em uma posição que pode consolar uma lutadora que está perdida.

A equipe da Cyborg ofereceu ajudar pra treinar a Ronda em pé...

Quer humilhação (com classe) maior que essa?
We may be humans, but we're still animals!
0

#19 Membro offline   afterforever 

• Cadastrado: 06-May 05

Postou 10 January 2017 - 01:30 PM

Ver postDudu Ferrero, em 10 January 2017 - 12:58 PM, disse:

a Ronda dominou a categoria e lutou muito em muitas lutass, e agora vejo muita gente desmerecendo ela.. inclusiva a Amanda que desrespeitou ela" a Amanda pegou uma Ronda destruida mentalmente, e sem ritmo... a Ronda ficou muito tempo sem treinar... ela tava claramente lenta, sem reflexos.. as 2 no auge seria outra historia

Ronda teve o ano todo pra treinar,chegou forte e em forma... Temos aqui mais um viúva da Ronda...
0

#20 Membro offline   afterforever 

Postou 10 January 2017 - 01:32 PM

Ver postSpider_Hater, em 10 January 2017 - 12:59 PM, disse:

Acho que nem foi tão radical.. Uma lutadora que vivia falando em aposentadoria e que quando perdeu não soube lidar com a derrota não tem muito lugar no MMA... Afinal prática,ente todos os grandes campeões tem grandes derrotas e buscam a volta por cima... Já ela,mostrou que não tem cabeça pra lidar com essas derrotas...
0

#21 Membro offline   Dacascos-CWB 

• Cadastrado: 04-October 15

Postou 10 January 2017 - 01:38 PM

Ver postVendeta, em 10 January 2017 - 01:05 PM, disse:

Para os que não entenderam a msg da Cyborg...

Isso se chama "matar na unha"!

Ela mostrou profissionalismo e que ela está em uma posição que pode consolar uma lutadora que está perdida.

A equipe da Cyborg ofereceu ajudar pra treinar a Ronda em pé...

Quer humilhação (com classe) maior que essa?

A Ronda já tinha sido humilhada pelo desafeto Mayweather quando este se ofereceu para lhe ensinar boxe.
0

#22 Membro offline   destructor666 

• Cadastrado: 11-December 05

Postou 10 January 2017 - 01:50 PM

deve recomeçar na industria adulta.. tem meu apoio pra isso.. lutas nas é pra ela.
0

#23 Membro offline   Jemoliveira 

• Cadastrado: 13-September 07

Postou 10 January 2017 - 02:12 PM

Ver postSpider_Hater, em 10 January 2017 - 12:59 PM, disse:

- MMA existe muita pressão...ela não sabe lidar com isso
- Trocação muito limitada, qd o nivel aumentou um pouco na categoria....mostrou toda sua fragilidade na trocação (Chega ser amador)
- Perdeu e ao inves de voltar para os treinos e voltar mais forte...ficou pensando em se matar e se entupindo de sorvetes
- Não tem uma equipe qualificada...apenas um lambe saco q é aquele treinador de boxe dela...não faz sparring com quase ninguem...não tem como medir a evolução...inclusive a pennington que fez sparring com ela nessa ultima luta deixou a entender q a ronda ficou tomando aperto nos treinos...pelo menos eu entendi isso
- Quer se aposentar relativamente cedo...sempre existe noticias de sua aposentadoria...em minha opinião quem gosta de sair na mão briga para não se aposentar....que é o caso de muitos que nos conhecemos

tem mais coisas...mais coloquei as principais...então acho q não é ser radical não mano
0

#24 Membro offline   PauloCesar 

• Cadastrado: 12-January 07

Postou 10 January 2017 - 03:53 PM

ronda foi tratorizada duas vezes... tomara que quando voltar perca de novo
Emelianenko "the anniquilator" Fedor
0

#25 Membro offline   bello28 

• Cadastrado: 12-December 15

Postou 10 January 2017 - 04:08 PM

Ver postAxiotis, em 10 January 2017 - 12:05 PM, disse:

Cyborg tinha de ficar quieta... Do jeito que a Ronda é, vejam... Nem vai rrspondê-la e ainda deve ter falado um foda-se sua bombada ao ler... Essa é a Ronda...

exato,isso seria típico da gordinha escrota mesmo
0

#26 Membro online   Cesare Borgia 

• Cadastrado: 10-December 14

Postou 10 January 2017 - 04:24 PM

MMA não é pra ela mesmo não, primeiro que só domina uma arte e segundo que não sabe perder e ser humilde.
0

#27 Membro offline   Filipovic 

• Cadastrado: 25-July 03

Postou 10 January 2017 - 05:05 PM

Ver postWill S. F., em 10 January 2017 - 10:37 AM, disse:

Bom, ela não falou nada de luta, falou da vida dela. Fundo do poço é um exagero gigantesco, a propósito. Não entendo porque ela faz toda uma tragédia por ter perdido lutas de título. Não tá passando fome, não tem doença terminal, não está sem teto, bem pelo contrário, acabou de fazer 3 milhões de Trumps, no mínimo. É nova ainda e tem muita coisa pela frente. Se isso pra ela é o fundo do poço, fico imaginando se algo realmente sério acontece com ela... Aliás, ela mesma já passou por coisa pior, perdeu o pai e tal.

Concordo por um lado.

Por outro acho que a experiência humana existencial é muito individual e relativa à seus próprios contextos.

Dando um exemplo simples:

Pra mim ganhar 10 mil por mês pro resto da vida seria ótimo. Eu fecharia agora de bom grado.

Pro Neymar ter que agora viver pra sempre com 10 mil reais seria uma tragédia pessoal.

Vejo mais por aí..
0

#28 Membro offline   Marcelo_MMA 

• Cadastrado: 21-January 16

Postou 10 January 2017 - 05:26 PM

Ver postmauriense, em 10 January 2017 - 09:16 AM, disse:

duvido o trakinas voltar e muita pressão dentro e fora ,fora tambem que a natureza da maternidade chama(que para mim esse seria o recomeço)ela já não tem que provar mais nada,ela vai ganhar muito mais como atriz,se voltar ....vai ter muitas cheirando a enxofre para fazer o nome em cima dela,a não ser que coloque q a "vovó" de wrestling la do Japão p lutar com ela ..quem sabe ela ganha
[/quote

Cara, não fala besteira... Ela ganhou no mínimo 6 milhões de dólares por essa luta estimasse, conta que pode chegar ate 10 mi talvez. Que filme em Hollywood pagaria uma cifra sequer próxima disso pra ela? Ahhh, esqueci que ela é uma puta atriz. #SQN
0

#29 Membro offline   Maracatu 

• Cadastrado: 13-November 15

Postou 10 January 2017 - 07:13 PM

Ver postafterforever, em 10 January 2017 - 01:30 PM, disse:

Ronda teve o ano todo pra treinar,chegou forte e em forma... Temos aqui mais um viúva da Ronda...

Correto....Ronda venceu lutas ate pegar lutadoras de MMA
0

#30 Membro offline   afterforever 

Postou 10 January 2017 - 07:40 PM

Esse Fórum está muito bom sem aquele filho da Ronda por aqui.... Hahahaha acho que só volta mês que vem ainda
0

Compartilhar este tópico:

• 4 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)