josuel

Gabi Garcia se volta para estreia no MMA no Japão: 'Lá estão os ve

Recommended Posts

Tatame Rio de Janeiro 02/09/2015 17:06

tuf_gabi_garcia.jpg

Fabio Gurgel , Wanderley Silva e Gabi Garcia no TUF. (Foto UFC)

O momento é mesmo outro. Se por um lado Gabi Garcia lamentou a derrota para Jéssica Oliveira ainda nas semifinais do ADCC 2015, por outro a lutadora está muito feliz com os novos rumos de sua carreira. Em entrevista a TATAME, Gabi revelou seus planos de lutar MMA e já tem até mesmo luta marcada para este ano, no Real Fighting Championships, evento chinês.

"Vou lutar, já tenho uma luta marcada, dia 31 de dezembro, no Japão. Estou feliz para caramba por ser no Japão, já conheci o país e estou voltando para lá. O público japonês é um amor, super fã de luta, são os verdadeiros samurais e entendem muito bem a arte marcial. Estou treinando com o mestre Rafael Cordeiro em Huntington Beach (EUA), com o Cobrinha também, então estou muito bem amparada, com os melhores ao meu lado. Estou confiante e tranquila, e se der tudo certo, vou iniciar uma nova carreira nessa área".

A aluna de Fabio Gurgel enfrentará uma judoca chinesa na categoria até 93kg, cujo nome ainda não foi revelado por questões contratuais.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai dizer que não é bem parecida:

ogra.jpg

Editado por alfred

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Instagram dela em toda foto ela recebe um comentário preconceituoso sobre a estética. A galera viaja legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e tu acha que com esse SHAPE ela ta pura?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qualquer antidoping serio pegaria ela por isso que deve ir no evento no JAPÃO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A urina dessa menina derrete qualquer tipo de plástico!!!

Porra, temo pela saúde dela daqui uns anos... é muito suco mágico!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow galera fala mal mas já pegou coisa pior pagando. Em algum momento e em algum evento vai rolar exame e aí saberemos a verdade. Não adianta ficar julgando.

No mais, ela tá gata mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow galera fala mal mas já pegou coisa pior pagando. Em algum momento e em algum evento vai rolar exame e aí saberemos a verdade. Não adianta ficar julgando.

No mais, ela tá gata mesmo.

Kkkkkk... Pior... Neguinho aqui já deve ter abraçado o capeta no final de festa e fica falando ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora