Lucas Timbó

Confirmado: Max Holloway x Frankie Edgar no UFC 218.

Recommended Posts

O campeão dos penas Max Holloway já tem data para defender o seu título. O UFC confirmou que o americano defenderá a sua coroa no dia 2 de dezembro frente ao ex-campeão dos leves Frankie Edgar.

Com uma incrível sequência de 11 vitórias seguidas, Max tentará começar a sua era como o rei do peso pena. Ele conquistou o título após uma grande performance no UFC 212, quando nocauteou o brasileiro José Aldo no terceiro assalto frente à uma arena lotada no Rio de Janeiro.

O desafiante será Frankie “The Answer” Edgar. Ex-campeão dos leves do UFC e por duas vezes desafiante ao cinturão do peso pena, Edgar se credenciou a disputar o cinturão depois de bater Jeremy Stephens por decisão unânime, no UFC 205, e Yair Rodriguez por nocaute técnico, no UFC 211.

O UFC 218 será realizado no dia 2 de Dezembro no Little Caesars Arena, em Detroit, Michigan, Estados Unidos. Confira o card esperado para o evento:

UFC 218

Disputa de cinturão peso pena: Max Holloway vs. Frankie Edgar
Peso Pesado: Alistair Overeem vs. Francis Ngannou
Peso Mosca: Henry Cejudo vs. Sergio Pettis
Peso Meio-Médio: Alex Cowboy vs. Yancy Medeiros
Peso Leve: David Teymur vs. Drakkar Klose
Peso Palha: Felice Herrig vs. Cortney Casey
Peso Meio-Médio: Abdul Razak Al-Hassan vs. Sabah Homasi
Peso Palha: Angela Magana vs. Amanda Cooper
Peso Meio-Pesado: Dominick Reyes vs. Jeremy Kimbal

 

http://mmabrasil.com.br/max-holloway-defende-cinturao-contra-frankie-edgar-no-ufc-218

 

 

Uma das lutas mais técnicas dos últimos tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar de edgar ser um fantastico lutador nessa eu vou de holoway o cara esta numa sequencia de vitorias otimas e tirou o aldo pra nada, mas nunca duvidando da capacidade do edgar que pode surpreender, acredito que esse card ainda nao esta todo definido mas os 5 ultimos confrontos serao muito bons na minha opiniao.

Editado por dvd1975
faltou complementos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Edgar por pontos. Acho que se ele não inventar de trocar muito tempo em pé, talvez leve vantagem na queda e na estratégia. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

apesar de edgar ser um fantastico lutador nessa eu vou de holoway o cara esta numa sequencia de vitorias otimas e tirou o aldo pra nada, mas nunca duvidando da capacidade do edgar que pode surpreender, acredito que esse card ainda nao esta todo definido mas os 5 ultimos confrontos serao muito bons na minha opiniao.

Pra nada perdendo dois rounds?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutasso. Torcendo pro Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pra nada perdendo dois rounds?

Tb não acho que "tirar pra nada" seja a expressão adequada para aquela luta. O Max se aproveitou do cansaço do Aldo e conseguiu (com méritos) o nocaute. Mas enquanto o Aldo tinha gás ele estava na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pra nada perdendo dois rounds?

Cara eu não vi atropelo do Aldo nos primeiros rounds e digo que tirou pra nada na questão que o Aldo cai de rendimentos a partir justamente do 3 round e em uma luta de 5 rounds ele fez a estratégia certa pra dar o bote no momento em que o adversário sofre mais com o gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Songa disse:

Tb não acho que "tirar pra nada" seja a expressão adequada para aquela luta. O Max se aproveitou do cansaço do Aldo e conseguiu (com méritos) o nocaute. Mas enquanto o Aldo tinha gás ele estava na luta.

Sim, foi bem por aí mesmo,  tenho um outro post analisando do mesmo que vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Puromma23 disse:

Card ta fraco pra ser numerado 

vou de Holloway 

Sinceramente não tô achando tão ruim assim, como disse as últimas 5 lutas estão de bom tamanho, mas acredito que o Card ainda não está completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, danielxisto disse:

Card principal ainda precisa de mais uma luta de "nomes". É numerado pô.

Principal não tá fraco não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão. A parada vai ser dura, o momento é do Holloway, tem envergadura, queixo e agressividade. Mas ainda vejo uma pequena vantagem para o Edgar e seu gás infinito. Se jogar na estratégia e conseguir encurtar, tem condições de levar. Edgar tem a minha torcida, é versátil, tem bagagem, aguenta porrada e é low profile. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, dvd1975 disse:

Cara eu não vi atropelo do Aldo nos primeiros rounds e digo que tirou pra nada na questão que o Aldo cai de rendimentos a partir justamente do 3 round e em uma luta de 5 rounds ele fez a estratégia certa pra dar o bote no momento em que o adversário sofre mais com o gás.

Então o Aldo foi tirado pra nada??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Então o Aldo foi tirado pra nada??

Fico feliz em saber o seu resumo da luta,  como sou uma pessoa flexível mudo minha opinião....pra mim Max fez uma excelente luta e teve como ápice um belo nocaute o que assim como Edgar é outro que só faz lutas memoráveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora