Fórum Portal do Vale Tudo: Marlon Moraes sem contrato com o WSOF - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Marlon Moraes sem contrato com o WSOF

#1 Membro offline   Fabri 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 17-November 11

Postou 04 January 2017 - 12:00 PM

Um dos melhores pesos-galo do mundo, Marlon Moraes pode estar de saída do WSOF, evento no qual jamais perdeu e defendeu o cinturão por cinco vezes consecutivas. A luta no último final de semana, em Nova Iorque, foi a última do seu atual contrato com a organização, o que o deixa livre para negociar com outras companhias, como, por exemplo, o UFC. Em entrevista ao PVT, o fluminense de Nova Friburgo deixou seu futuro em aberto.

“Estou aberto a negociar com todos os eventos. Quero ser valorizado pelo trabalho que venho fazendo e as expectativas são as melhores. Ainda não existe nada em relação a negociações, estou curtindo o meu tempo livre, vamos estudar as propostas e fazer o que for melhor para o meu futuro”, disse o lutador.

Marlon Moraes chegou ao WSOF na primeira edição do evento, no final de 2012. De lá para cá foram 11 vitórias, a conquista do cinturão dos galos e cinco defesas de título. Modesto, ele não se considera o melhor lutador da história da organização, mas tem certeza que o que construiu ao longo de sua participação o coloca com um dos melhores do planeta.

“Acho que escrevi o meu nome na história do evento, tive grandes apresentações, mas ainda não sei o que o futuro me reserva. Acho que sou um dos grandes nomes do evento, não o maior, mas estou entre os melhores, com certeza. Ainda não sei aonde vou lutar, mas seja qual for meu destino, sou um dos cinco melhores do mundo e isso com certeza me credencia a ser desafiante em qualquer evento do mundo”, acredita.

Sobre o novo campeão do UFC, Marlon Moraes foi taxativo.

“Cody Garbrandt é um grande lutador, é muito completo, teve uma grande apresentação contra o Dominick Cruz, mas não é invencível”.

http://portaldovalet...ualquer-evento/
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)