Fórum Portal do Vale Tudo: Lineker fraturou mandíbula no primeiro round de luta contra TJ - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Lineker fraturou mandíbula no primeiro round de luta contra TJ

#1 Membro online   Eder Jofre55 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 22-November 14

Postou 10 January 2017 - 02:10 PM

John Lineker fraturou mandíbula no primeiro round de luta com Dillashaw

Por Rigel Salazar

Após passar seis lutas e mais de dois anos e meio sem perder um combate, John Lineker voltou a sentir o gosto da derrota na última sexta-feira (30). No card principal do UFC 207, o brasileiro foi superado por TJ Dillashaw por decisão unânime dos juízes, em um duelo que acabou custando caro ao ‘Mãos de Pedra’.

Ainda no primeiro round da luta, Lineker sofreu um chute alto de Dillashaw que fraturou a sua mandíbula. E mesmo no calor do combate, o brasileiro percebeu a gravidade da lesão conforme a dor em seu queixo aumentava.

“Eu senti um estalo na hora. Eu não estava tonto nem nada assim, mas eu senti o estalo. Na hora pensei, ‘foi apenas o chute, sem problemas’. Mas começou a doer muito no segundo round. E no terceiro assalto, quando tomei todos os seus socos, eu realmente senti. Saí do octógono e falei com os médicos, tudo estava normal. Eu conseguia mexer a minha mandíbula, então eles me deixaram ir e pediram para avisar se eu sentisse alguma coisa. Quando eu fui para a outra sala comer alguma coisa e assistir as lutas, eu senti uma dor que não parou mais”, contou em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.

Com a lesão, Lineker recebeu uma suspensão médica de seis meses da Comissão Atlética de Nevada, que pode ser reduzida caso o atleta faça uma cirurgia facial. Além disso, Mãos de Pedra terá que passar as próximas duas semanas sem mastigar alimentos sólidos.
0

#2 Membro online   bello28 

• Cadastrado: 12-December 15

Postou 10 January 2017 - 02:49 PM

lineker não é normal,cara mutante do caralho!Quebrou a mandibula no primeiro round,deu a cara pra mil cotoveladas no segundo e continuou lutando,pqp!makdessi em lesão parecida,parou na hora contra o cerrone,o q é o mais indicado
0

#3 Membro offline   Pride Event 

• Cadastrado: 13-January 15

Postou 10 January 2017 - 02:58 PM

Ver postbello28, em 10 January 2017 - 02:49 PM, disse:

lineker não é normal,cara mutante do caralho!Quebrou a mandibula no primeiro round,deu a cara pra mil cotoveladas no segundo e continuou lutando,pqp!makdessi em lesão parecida,parou na hora contra o cerrone,o q é o mais indicado

Lineker mutante!alem de ter o psicologico mto forte.
0

#4 Membro offline   Wand Forever 

• Cadastrado: 14-November 14

Postou 10 January 2017 - 03:12 PM

Ainda não vi a luta, dormi na luta do Coreano com o Saffedine, luta chata.

Como foi a luta?
Atuais: Aldo, Werdum, Weidman, Robbie Lawler, Jacaré, Rafael dos Anjos, Holloway, Poirier, Anthony Johnson, Glover, Tony Ferguson, Cerrone, Jeremy Stephens, Thomas Almeida, Johnny Eduardo, John Lineker.
Lendas: Dan Henderson, Fedor, Wand, Lidell.
0

#5 Membro offline   cabrió 

• Cadastrado: 23-April 16

Postou 10 January 2017 - 03:17 PM

Ver postWand Forever, em 10 January 2017 - 03:12 PM, disse:

Como foi a luta?

Boa luta. TJ dominou e Lineker cumpriu relativamente bem o que prometeu antes da contenda (não ir pra cima), o que facilitou a vida do oponente.
0

#6 Membro online   bello28 

• Cadastrado: 12-December 15

Postou 10 January 2017 - 03:18 PM

Ver postWand Forever, em 10 January 2017 - 03:12 PM, disse:

Como foi a luta?

passeio do TJ,Não arriscou trocar socos demais,fez entradas de queda muito rápidas,Acertou bastante no ground and pound!Apesar d ser mais efetivo depois de quedar,TJ acertou um daqueles high kicks dele e quebrou a mandíbula do lineker q nem demonstrou sentir nada...Cabuloso,brasileiro praticamente deu a cara pra tomar cotovelada no segundo round por baixo,estilo bas rutten vs frank shamrock,só q tomando cotoveladas pesadíssimas...Foi passeio,mas lineker lutar quase q 3 rounds com mandibula fraturada e nem demonstrar sentir,é sobrenatural
0

#7 Membro offline   Daniel Mendoza 

• Cadastrado: 17-January 16

Postou 10 January 2017 - 04:13 PM

Espero que volte 100%. Tem que usar mais o jab pra comandar a luta e preparar as mãos fortes e melhorar essa defesa de queda.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que sabe." - Epictetus

"Meus punhos chegarão primeiro" - Cigano contra Crocop.
0

#8 Membro offline   Filipovic 

• Cadastrado: 25-July 03

Postou 10 January 2017 - 04:37 PM

Tomara que isso não mexa com o queixo de pedra dele.
0

#9 Membro offline   afterforever 

• Cadastrado: 06-May 05

Postou 10 January 2017 - 07:32 PM

Lutar com TJ e dificil demais! Acho que só o Cody para vencê-lo ... Ou o Cruz mas TJ esta cada vez melhor! lineker é um monstro,aguenta muita pancada!
0

#10 Membro online   Eder Jofre55 

• Cadastrado: 22-November 14

Postou 10 January 2017 - 10:27 PM

Torço muito para o Lineker que fico sem saber o que dizer sobre isso ,elogio o cara pela raça e vontade de ganhar mesmo estando machucado ou critico pela suposta "estupidez" de continuar apanhando e arriscar uma sequela mais grave por conta de agravar a lesão em uma luta que nada estava dando certo e a derrota era muito difícil de reverter.
0

#11 Membro offline   Timbó 

• Cadastrado: 03-January 16

Postou 10 January 2017 - 10:32 PM

Lineker precisa melhorar basicamente tudo. Tomou um passo do TJ que deu aula de mma.
0

#12 Membro offline   Valderazzi 

• Cadastrado: 13-December 04

Postou 11 January 2017 - 12:16 AM

Ver postTimbó, em 10 January 2017 - 10:32 PM, disse:

Lineker precisa melhorar basicamente tudo. Tomou um passo do TJ que deu aula de mma.

TJ Dillashaw é pra mim um dos melhores lutadores da atualidade.

"This is your life, and it's ending, one minute at a time"

A VERDADE SEMPRE APARECE, MAIS CEDO OU MAIS TARDE!
0

#13 Membro offline   Invasor! 

• Cadastrado: 31-March 06

Postou 11 January 2017 - 08:13 AM

O Lineker realmente tem o que um campeão precisa. Técnica o tempo resolve, mas ser guerreiro de fibra ou é ou não é. Muito aguerrido!!
"No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não tem meio termo. Ou você faz bem feito, ou não faz."
(Ayrton Senna)
0

#14 Membro offline   Will S. F. 

• Cadastrado: 02-November 15

Postou 11 January 2017 - 10:21 AM

Ver postEder Jofre55, em 10 January 2017 - 10:27 PM, disse:

Torço muito para o Lineker que fico sem saber o que dizer sobre isso ,elogio o cara pela raça e vontade de ganhar mesmo estando machucado ou critico pela suposta "estupidez" de continuar apanhando e arriscar uma sequela mais grave por conta de agravar a lesão em uma luta que nada estava dando certo e a derrota era muito difícil de reverter.

O ruim é que a gente sabe o que acontece com quem tem boa absorção de impacto e usa essa capacidade nas lutas. Chega uma hora que o cérebro não aguenta mais e quando isso acontece o cara deita mais facilmente.
"Do you feel that hope is fading?
Do you comprehend?
Do you feel it terminating
In the end

We're so fucked
Shit outta luck
Hardwired to self-destruct"
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)