Entre para seguir isso  
Rafa CM

Reebok anuncia acordo com Ronaldo Jacaré

Recommended Posts

Lutador brasileiro se junta à vitoriosa equipe que já conta com Ronda Rousey, Conor McGregor, Anthony Pettis, Johny Hendricks, entre outros.

Um dos nomes brasileiros mais populares no UFC, Ronaldo Souza, o Jacaré, é o novo contratado da Reebok. Aos 35 anos, número dois do ranking do peso-médio, pentacampeão mundial de jiu-jitsu e com 22 vitórias e três derrotas como profissional de MMA, o lutador capixaba é o primeiro brasileiro a fazer parte do time de lutadores patrocinados pela Reebok. Está invicto no UFC, com cinco vitórias, sendo três por finalização e é, atualmente, um forte candidato ao cinturão da categoria. Além de Jacaré, fazem parte do time Reebok Anthony Pettis, Conor McGregor, Joanna Jedrzejczyk, Johny Hendricks, Kgabib Nurmagomedov, Olivier Aubin-Mercier, Paige VanZant, Ronda Rousey, Rory MacDonald e Yair “El Pantera” Rodriguez.

“O Jacaré é um dos melhores representantes do Brasil no UFC. Ele é rápido, vibrante, tático e o melhor lutador de jiu-jitsu do mundo. E ainda se enquadra perfeitamente na estratégia da marca, afinal ele é inspiração para milhões de fãs”, afirma Michael Lunardelli, Diretor Sênior de Negócios da Reebok Combat Training.

Ronaldo-Jacaré-Reebok-UFC.jpg

Em dezembro passado, a Reebok e o UFC anunciaram um histórico acordo, que tornou a marca parceira exclusiva em calçados, roupas e acessórios. Juntas, as marcas criaram, e recentemente apresentaram os kits de lutas para todos os atletas da modalidade. Já os fãs do UFC em todo o mundo terão à disposição uma coleção completa espalhada pelas milhares de lojas Reebok.

“Fico honrado por ser o primeiro lutador do Brasil a ter esse contrato com a Reebok. Estou ansioso para participar do processo de criação dos kits e ajudar a disseminar esse esporte maravilhoso em todo o mundo”, disse Jacaré.

No momento, o lutador está treinando enquanto aguarda a definição do seu próximo adversário no UFC.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: http://on.fb.me/143Aqek

Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/reebok-anuncia-acordo-com-ronaldo-jacare/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim vai disputar o cinturão, com esse acordo acaba de se tornar number #1 contender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que adianta ter o melhor jiu-jitsu na luta em pé?

Em vez de bancar o striker deveria treinar wrestling nos EUA e derrubar o adversário.

Ainda acho que o Jaca aposenta sem se tornar campeão do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que adianta ter o melhor jiu-jitsu na luta em pé?

Em vez de bancar o striker deveria treinar wrestling nos EUA e derrubar o adversário.

Ainda acho que o Jaca aposenta sem se tornar campeão do UFC.

Hater

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capixaba?

Ele não era de Manaus?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que adianta ter o melhor jiu-jitsu na luta em pé?

Em vez de bancar o striker deveria treinar wrestling nos EUA e derrubar o adversário.

Ainda acho que o Jaca aposenta sem se tornar campeão do UFC.

Isso mesmo, ele tem um baita Jiu. Tem de treinar wrestling para por em prática o Jiu.

Se ele cai por cima passa a guarda igual um trator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jacaré é um dos melhores representantes do Brasil no UFC. Ele é rápido, vibrante, tático e o melhor lutador de jiu-jitsu do mundo. E ainda se enquadra perfeitamente na estratégia da marca, afinal ele é inspiração para milhões de fãs

Jaca é top mesmo e merece o reconhecimento.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capixaba?

Ele não era de Manaus?

Exatamente. Ele é capixaba de Manaus.

Problem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capixaba?

Ele não era de Manaus?

Ele nasceu em Vila Velha, foi jovem para Manaus acho que com 15 ou 16 anos. Começou a treinar jiu-jitsu lá!

Editado por Baiano_bps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor chão do MMA, quando não finaliza castiga os adversários com poucos.

Não sei como seria ele na trocação com o Weidman, se seria equilibrado {50% a 50%}

Mais se conseguir levar para o chão, vai finalizar ou castigar o Weidman.

Se o Weidman não resolver esta luta em pé, o Jacá ganha por pontos ou finalização.

Acredito que será a luta mais dificil do Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso