Lucas Timbó

Russos vencem todas e ganham bônus no UFC Holanda.

Recommended Posts

Esses caras são foda..sangue de guerreiro. De Taktarov a Fedor, agora esses caras novos, muitos do Daguestao..se o Khabib não fosse bichado seria campeão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merda ainda maior foi, estar estar esperando a reprise no SporTV programada para as 3 da manhã e passar as eliminatórias europeias, sifude ainda bem que dormi e acordei agora e vou voltar a dormir, mas até agora não vi nada, só sei que todos os russos venceram,  mesmo com os resultados qdo ver as lutas na íntegra durante a semana.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Timbó deve ter gozado vendo seus quase compatriotas vencendo hahahaha zuera, mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferença entre lutadores da Rússia, USA e Brasil:

1 - Rússia - frieza e concentração

2 - USA - disciplina tática 

3 - Brasil - falam demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em pouco tempo teremos algum campeão russo ou desses países próximos mas aparentemente da mesma etnia... Tipo o Khabib que é o mais próximo desse feito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rússia tende a passar o Brasil é olha que lá nem tem jiu jitsu brasileiro como nos EUA... Mas alguns russos estão indo treinar lá,isso fará a diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei triste pelo Felipe Silva, é um striker muito bom. Muaytaizero agressivo, mas bom. Foi muito afoito. Mas que volte melhor. Belo contra golpe do russo mesmo. Deu una passada pra trás e sentou a mão tirando a cara da reta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começo a ver uma evolução na trocação do MMA... Essa luta mostra como é a trocação até o momento (indo de qualquer jeito todo displicente e de guarda aberta), contra ao que ela pode ser... A desculpa antes era que tinham que se preocupar com quedas e então não podiam desenvolver um trabalho primoroso na trocação... Acho isso uma desculpa bem fajuta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Lucas Timbó disse:

 

 

21230856_500293216984915_744419973894326

 

21231775_500293296984907_383125751583775

 

Volkov e Struve levaram o prêmio de luta da noite, Zabit Magomedsharipov e Mairbek Taisumov ganharam o prêmio de performance da noite.

 

Pra quem não viu, um dos nocautes mais bonitos do ano até agora, que esquiva e que pedrada do Taisumov: https://www.youtube.com/watch?v=s56l4V88ATA

 

Golpe Fortíssimo e certeiro

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Russos ainda vão render bons nomes no topo de várias categorias... Nocautaço do  Taisumov contra o felipe silva.. pqp, que bigornada.

A determinação e foco deles realmente fazem falta em alguns brasileiros.  Fora o preparo físico... tenho a impressão que os brasileiros tendem sempre a cansar primeiro nas lutas, acho que pelo sempre excessivo e brutal corte de peso que a maioria faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora