Entre para seguir isso  
MV8

[UFC 201] Brown vs. Ellenberger

Recommended Posts

[uFC 201] Brown vs. Ellenberger

Luta que não vem sendo comentado mas é promessa de lutão.

Jake_Ellenberger640.jpg050514-UFC-matt-brown-reacts-after-his-knockout-victory-ahn-PI.vresize.1200.675.high.69.jpg

Matt Brown tá como favorito e é favorito msm já que tá numa fase bem melhor inclusive pode vencer por TKO no r1 ou 2 mas acho que se lutar de forma inteligente Ellenberger pode vencer e se livrar do facão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fase do Juggernaut não inspira confiança. Sempre achei um bom lutador, até achei na época que podia complicar pro Rory, mas sei lá, parece que a coisa não vai. Luta é luta, tudo pode acontecer, mas vejo o Brown bem favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois vêm numa trajetória descendente. Não gosto da pessoa do Brown, então vou torcer para o Ellenberger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro Imortal , devia ter dado um pau no Demian pra cala os Uh vai morre do caralho mas nao deu conta

gEvtVR7.gif

pelo menos o Miocic calou a mundiça huahauahauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro Imortal , devia ter dado um pau no Demian pra cala os Uh vai morre do caralho mas nao deu conta

gEvtVR7.gif

pelo menos o Miocic calou a mundiça huahauahauha

Eu acho que ele errou em agredir o mundiçento

E acho que o mundiçento que agrediu o lutador tinha que ser expulso do evento, preso, espancado e castrado pra n reproduzir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele errou em agredir o mundiçento

E acho que o mundiçento que agrediu o lutador tinha que ser expulso do evento, preso, espancado e castrado pra n reproduzir.

Depois de esquerdopata, mundiça é a raça mais maldita que existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ellennerger ja foi um grande lutador, um dos meus preferidos de se assistir, hj em dia só perde parece que perdeu o sangue nos olhos de outros tempos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele errou em agredir o mundiçento

E acho que o mundiçento que agrediu o lutador tinha que ser expulso do evento, preso, espancado e castrado pra n reproduzir.

Tinha que joga o comedia no 8 pra luta contra o Brown :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O soco que o Brown deu nesse paspalho deveria tê-lo apagado no meio da torcida, sujeitinho asqueroso esse torcedor, bem típico do Huezil mesmo!!

Em relação a luta, apostaria no Brown, Ellenberguer é um cara que já algum tempo não demonstra sangue nos olhos e vontade de lutar, diferentemente do Brown..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar da péssima fase,é a melhor luta pro ellenberger se reerguer,brown tem defesa de quedas pífia,ellenberger é mto bom wrestler além de ser muito bom em pé tbm!Torcerei pro Jake voltar a vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal! Depois de uma semaninha de recesso, estamos de volta à labuta!

Eu também acho que essa vai ser uma luta muito boa. Acredito que vai dar Matt Brown. Parece que o Ellenberger sentiu bastante o peso da idade...

A seguir a análise feita pela minha planilha.

Lutas cadastradas: 20 lutas do Matt Brown e 16 do Jake Ellenberger. Com base nas estatísticas das últimas lutas que cadastrei, Matt Brown obteve 372 pontos. Jake Ellenberger: 346,5 pontos.

O estilo base de Matt Brown e o do Jake Ellenberger é Striker

Das 20 lutas cadastradas, Matt Brown lutou 6 vezes contra Striker e ganhou 4. Índice de vitória Matt Brown: 66,7%;

Das 16 lutas cadastradas, Jake Ellenberger lutou 6 vezes contra Striker e ganhou 1. Índice de vitória Jake Ellenberger: 16,7%.

Com base nas vitórias, o estilo de Matt Brown e de Jake Ellenberger é Nocauteador (maior parte das vitórias por KO/TKO)

Das 20 lutas cadastradas, Matt Brown lutou 7 vezes contra nocauteador e ganhou 5. Índice de vitória Matt Brown: 71,4%;

Das 16 lutas cadastradas de Jake Ellenberger, lutou 8 vezes contra nocauteador e ganhou 2. Índice de vitória Jake Ellenberger: 25%.

Os dois lutadores são destros.

Das 20 lutas cadastradas, Matt Brown lutou 16 vezes contra destros e ganhou 12. Índice de vitória Matt Brown: 75%;

Das 16 lutas cadastradas de Jake Ellenberger, lutou 11 vezes contra destros e ganhou as 7. Índice de vitória Jake Ellenberger: 63,6%.

Matt Brown é mais alto que Jake Ellenberger (1,83 x 1,75)

Das 20 lutas cadastradas, Matt Brown lutou 8 vezes contra mais altos e ganhou 4. Índice de vitória Matt Brown: 50%;

Das 16 lutas cadastradas, Jake Ellenberger lutou 14 vezes contra mais baixos e ganhou 8. Índice de vitória Jake Ellenberger: 57,1%.

Matt Brown tem maior alcance que Jake Ellenberger (1,90 x 1,80)

Das 20 lutas cadastradas, Matt Brown lutou 15 vezes contra lutadores com menor alcance e ganhou 8. Índice de vitória Matt Brown: 53,3%;

Das 16 lutas cadastradas, Jake Ellenberger lutou 12 vezes contra lutadores com maior alcance e ganhou 7. Índice de vitória Jake Ellenberger: 58,3%.

Golpes:

Significativos por minuto: Matt Brown 3,61 x Jake Ellenberger 2,3

Com exatidão: Matt Brown 54% x Jake Ellenberger 37%

Defesa: Matt Brown 56% x Jake Ellenberger 63%

Quedas

Média: Matt Brown 1,70 x Jake Ellenberger 2,16

Com exatidão: Matt Brown 48% x Jake Ellenberger 51%

Defesa: Matt Brown 61% x Jake Ellenberger 85%

Finalizações

Média: Matt Brown 1,7 x Jake Ellenberger 0,40

Mais tarde eu volto. Meu filhote tá aqui do lado me chamando pra brincar rsrsr. Vou curtir com ele e depois eu coloco de outras lutas que fiz.

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, o Brown não tem uma personalidade muito boa. Mas o fdp do torcedor que o agrediu primeiro errou e aí ele foi lá e errou também. Porém, isso só reflete as doenças educacionais e corpontamentais deste país.

Sobre a luta, deve dar Brown por tko em algum momento da luta..

Não sei o que houve com esse Ellenberg para decair tanto.. Há lutadores que não dá para entender muito bem:

Feijão (mais provável pelo antidoping mesmo), Ellenberg, Maynard e etc.

Caras tops de suas categorias que simplesmente decaíram de maneira estrondosa.

----

Tava revendo a luta do Brown contar o Erick (que só teve gás para 2 minutos de luta), que SURRA, hein?! Nossa senhora. Aquilo dalí foi uma chibatada atrás da outra, cotovelada, joelhada, ô loco.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois vêm numa trajetória descendente. Não gosto da pessoa do Brown, então vou torcer para o Ellenberger.

já eu acho que o ellenberger não tem mais vontade de lutar. pode ver as suas ultimas lutas. já o matt ainda tem raça e vontade. tiveram contratempos mas ele é um baita lutador. o problema do matt é que sai da razão e isso complica p ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso