vfcgiglio

Hernani Perpétuo confia em trocação para vencer em estreia no UFC

Recommended Posts

Oito meses após sagrar-se campeão mundial do Shooto, vencendo uma intensa batalha de cinco rounds, Hernani Perpétuo inicia sua história dentro do octógono neste sábado, dia 19 de abril, em Orlando, Estados Unidos, no UFC on FOX 11. O adversário será o canadense Jordan Mein, que já se apresentou duas vezes pela organização, em combate válido pela categoria meio-médio no card preliminar. Apesar da mudança de responsabilidade por fazer parte da maior organização de MMA do mundo, o atleta da Nova União não se sente pressionado.

Hernani começou a lutar MMA em 2005 e contabiliza hoje 17 vitórias e apenas três derrotas, numa invencibilidade que vem desde agosto de 2010, quando perdeu para Romario Manoel. Dois meses depois, venceu a revanche e, triunfo após triunfo, viu sua contratação pelo UFC se tornar questão de tempo. Neste sábado, terá a companhia do amigo Caio Monstro, que luta contra Luke Zachrich no mesmo card, o que ajuda a diminuir a pressão pela estreia.

"Estou focado para fazer tudo o que executei nos treinos na Nova União. A ansiedade para estrear no UFC é grande, mas me dou bem com ela e estou bem tranquilo. Chegou a minha hora e é uma grande oportunidade na minha carreira. Não vou desperdiçá-la", revela.

Do outro lado do octógono, o carioca de 28 anos terá pela frente um oponente quatro anos mais novo, mas não menos experiente. Jordan Mein tem mais combates no cartel, com 27 vitórias e nove derrotas, sendo 17 triunfos por nocaute. Um dos mais marcantes foi o obtido sobre o brasileiro Evangelista Cyborg, mas no seu último compromisso pelo UFC, em abril de 2013, foi derrotado por Matt Brown.

"Pude analisar algumas duelos dele e vi que é um striker, mas não vai para o ataque. Ele espera o momento certo de ir para cima e tenho que ter muita atenção com isso. Mas acho que o jogo é parecido com o meu. O Jordan já venceu adversários duros na carreira e tenho certeza que a luta será do jeito que os fãs gostam, bem intensa e decidida em pé. Estou com todo gás para começar minha história no UFC com o pé direito", confia.

Além de estrear pelo Ultimate, Hernani Perpétuo tem outra questão inédita na carreira. O peso meio-médio vai atuar pela primeira vez fora do Brasil em eventos de MMA. "Já participei de várias competições de kickboxing no exterior, então lutar MMA nos Estados Unidos não será tão novidade assim. Vou fazer meu jogo naturalmente. Quando entra no octógono e a porta fecha, fica 50% para cada um, independente do lugar", garante.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/639-hernani-perp%C3%A9tuo-confia-em-troca%C3%A7%C3%A3o-para-vencer-em-estreia-no-ufc.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não decepcione como o Raoni..

Boa sorte..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hernani é muito bom lutador, mas eu ficaria surpreso se ele vencesse na estréia!

Vou torcer por ele, mas acho que a vitória será Mein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hernani top 10 da categoria em MTO EM BREVE!!!! PODEM ESCREVER!

Não creio muito nisso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hernani top 10 da categoria em MTO EM BREVE!!!! PODEM ESCREVER!

Olha o corvo ai! E ai fera ta no Shotto ainda? Luta quando?

Quanto a luta estarei torcendo para o Hernani, mas o adversário dele é duro não vejo favoritismo pra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter uma pedreira das grandes pela frente. o Mein é encardido, nocauteador, tem umas cotoveladas muito perigosas. Além de ser bem mais experiente a esse nível de competição, o brasileiro nunca enfrentou alguém perto da condição do Mein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei mas pra mim já entra como 2 melhor brasileiro da categoria, atrás apenas do demian, mas isso depende tamb da recuperação do Thiago pitbull

Aposto muito no hernani e no yan Cabral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mein é muito bom, vai ser parada dura para o brasileiro, acho q não da para o perpétuo infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora