Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Curtinhas: Davis explica troca do UFC pelo Bellator: "Lutamos por

Recommended Posts

Phil Davis não se furtou a falar sobre o motivo de ter trocado o UFC pelo Bellato. Franco, ele foi direto ao assunto: dinheiro. Com 13 vitórias, três derrotas e um "No Contest" (luta sem resultado) na carreira, o americano revelou ao "MMA Junkie Radio" que a proposta do evento rival ao Ultimate foi superior, e que a organização presidida por Dana White decidiu não cobrir a oferta.

- Nós lutamos por dinheiro. Não há segredos aqui. Nós enfrentamos pessoas por dinheiro. Eu poderia continuar no UFC, mas havia outra proposta na mesa e eles não cobriram - revelou.

Davis saiu derrotado por decisão dividida em sua última luta, contra Ryan Bader. O americano se juntou ao Ultimate em fevereiro de 2010 e, ainda que tenha chegado perto, não chegou a disputar o cinturão dos meio-pesados do evento.

POR UMA BOA CAUSA

Assim como para Phil Davis, dinheiro é importante na carreira de Ovince Saint Preux. Mas o lutador haitiano-americano também entrará no ringue contra Patrick Cummins por uma causa nobre. OSP utilizará, antes da luta, uma camisa com a mensagem "Fight4Haiti" ("Lute pelo Haiti"). A peça será colocada à venda e o dinheiro arrecadado será destinado a uma organização com intuito de construir uma mini-fazenda na cidade haitiana Zanfan Lakay.

- Estou tentando fazer as coisas um pouquinho diferentes. Muitas vezes quero que as coisas não sejam só sobre mim. Tenho uma vida boa, mas quando posso ajudar outras pessoas de qualquer forma, especialmente da minha cultura, eu faço - afirmou ao site "MMA Fighting"

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/04/curtinhas-davis-explica-troca-do-ufc-pelo-bellator-lutamos-por-dinheiro.html#esporte-mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Davis está certo. E para o esporte tbm é interessante, pois o monopólio do ufc não faz bem para o mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Davis está certo. E para o esporte tbm é interessante, pois o monopólio do ufc não faz bem para o mma.

Davis afirmando que há vida fora do UFC. Isso é bom para o esporte e melhor para os lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem duas coisas nessa jogada do Davis: 1º Dinheiro - óbvio. 2º Sem condições de lutar pela cinta no UFC.

O UFC tem um campeão dominante na divisão do Davis e, cá entre nós, Phil chegou perto mas a cada luta (perdeu pro Bader)está mais longe de disputar a cinta. Se ele estivesse na boca de disputar o cinturão do UFC duvido que deixaria a organização só por uma proposta financeira maior. Mas como nunca chegou ao title shot, e muito menos teria chances de derrotar Jones, juntou o útil ao agradável. Quem sabe não engorda a conta e ainda leva a cinta do Bellator pra casa. Foi uma decisão inteligente. Boa sorte,"Mr. Wonderful" Davis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A carreira de lutador é curta. Ele está certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amor pelo esporte há. Mas, diferente do futebol, pois neste há os times, torcidas, paixão pela camisa e etc. MMA não, há apenas eventos, os que pagam mais e os que pagam menos. Nesse caso, Davis tá certo, buscou o melhor pra ele...e pra vocês verem, é bastante óbvio que o UFC tem mais patrocinadores, vende mais em PPV, tem mais público, ou seja arrecada mais. E mesmo assim, um evento como o Bellator oferece mais grana do que o "todo poderoso" UFC. É foda...

No mais, tomara que outras ofertas como essa continuem aparecendo, não sou fã do Dana White...tenho fé que um novo Pride poderá surgir!

Editado por Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra de amor ao esporte...

É $ mesmo

Totalmente equivocado. MMA não dá dinheiro pra quem não é TOP, tem que amar lutar pra depois ganhar dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Totalmente equivocado. MMA não dá dinheiro pra quem não é TOP, tem que amar lutar pra depois ganhar dinheiro.

Problema é que 1% consegue se tornar top e esse 1% sacrifica a saúde pra dar mais dinheiro aos donos dos eventos!

MMA é $ sim! Tudo é $, se tão te chamando pra lutar de graça é furada! Caia fora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema é que 1% consegue se tornar top e esse 1% sacrifica a saúde pra dar mais dinheiro aos donos dos eventos!

MMA é $ sim! Tudo é $, se tão te chamando pra lutar de graça é furada! Caia fora!

Mas irmão é a mesma coisa em todos os esportes. Qualquer esporte de elite apenas 1% ganha essa grana gigante.

Chegou o momento de renegociar contrato, se vc eh o dono do UFC e vê o Davis perdendo pro Bader, e sabendo que as lutas deles são chatas vc aumentaria o valor dele para renovar ou mandaria o mesmo valor ou até menos? UFC tá certo, Davis tá certo e o Bellator tá certo também. Lá o Davis será rei.

Editado por tiagoluz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bellator fez um péssimo negócio. Lutador horrível de ser ver lutar, péssimo de vender lutas... Só tem o nome (não sei como).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bellator achou o caminho das pedras 2handed

É pagode no bolso e lutador feliz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso