Entre para seguir isso  
phbmendes

Nate Diaz: “Há uma chance de ser nocauteado”

Recommended Posts

Quem olha o jeito provocador de Nate Diaz, não imagina que o lutador costuma se preparar com pensamentos negativos. Em entrevista ao podcast “Conan”, o americano revelou que entra no octógono sabendo que a luta pode ter um final trágico para ele:

“Eu entro lá desde o início pensando: ‘Eu provavelmente vou ser nocauteado’. Basta saber isso e aceitar. Em seguida, é entrar lá e fazer acontecer. Quando isso não acontece e você sai de lá com uma vitória, é algo muito emocionante.”

Apesar de viver em um esporte em que os lutadores passam uma visão completamente otimista sempre, Nate Diaz não acredita no pensamento positivo dos seus colegas de trabalho:

“Eles são todos cheios de si. Eu sou um cara realista. Eu aceito o fato de que há uma chance de ser nocauteado e isso será muito embaraçoso. Eu aceito isso, entro lá tentando não deixar que isso aconteça e espero sair por cima.”

Entrar no cage pensando que tudo pode dar errado, leva sorte para o americano. Diaz foi nocauteado apenas uma vez em 30 lutas na carreira. Na ocasião, em abril de 2013, Josh Thompson acertou um chute em sua cabeça.

Diaz enfrenta o irlandês Conor McGregor na luta principal do UFC 202, dia 20 de agosto, em Las Vegas. Confira o card do evento até o momento:

UFC 202

20 de agosto, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO

Peso-meio-médio: Conor McGregor vs Nate Diaz

Peso-meio-pesado: Anthony Johnson vs Glover Teixeira

Peso-meio-médio: Rick Story vs Donald Cerrone

Peso-meio-médio: Neil Magny vs Lorenz Larkin

Peso-meio-médio: Tim Means vs Sean Strickland

Peso-galo: Cody Garbrandt vs Takeya Mizugaki

Peso-meio-médio: Hyun Gyu Lim vs Sultan Aliev

Peso-galo: Raquel Pennington vs Elizabeth Phillips

Peso-médio: Alberto Uda vs Marvin Vettori

Peso-pena: Artem Lobov vs Chris Avila

Peso-galo: Ning Guangyou vs Marlon Vera

Peso-meio-médio: Colby Covington vs Max Griffin

http://www.mmaspace.net/nate-diaz-ha-uma-chance-de-ser-nocauteado-97166/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que falo: Nate só foi nocauteado uma vez e com canelada na cabeça. Esse cara tem queixo de concreto. Como um peso pena vai nocautear esse cara? Só por muita sorte. Se pegar na ponta do queixo. A tendência é McGregor bater,bater, bater e cansar de novo. A chance do Conor é vir com gás em dia e tentar vencer por pontos. Não sei por que cargas d'agua o irlandês cavou sua sepultura ou melhor, essa revanche. A vaidade dele pode realmente lhe custar muito caro. Voltar para os penas com duas derrotas nas costas vai ser pressão total nas costas dele. Foi burro o Irlanda.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que falo: Nate só foi nocauteado uma vez e com canelada na cabeça. Esse cara tem queixo de concreto. Como um peso pena vai nocautear esse cara? Só por muita sorte. Se pegar na ponta do queixo. A tendência é McGregor bater,bater, bater e cansar de novo. A chance do Conor é vir com gás em dia e tentar vencer por pontos. Não sei por que cargas d'agua o irlandês cavou sua sepultura ou melhor, essa revanche. A vaidade dele pode realmente lhe custar muito caro. Voltar para os penas com duas derrotas nas costas vai ser pressão total nas costas dele. Foi burro o Irlanda.

Calma manolo Alex nos acreditamos no salvador

9wpaQ.gif

como vc disse se pegar na ponta do queixo , o que não seria sorte !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que falo: Nate só foi nocauteado uma vez e com canelada na cabeça. Esse cara tem queixo de concreto. Como um peso pena vai nocautear esse cara? Só por muita sorte. Se pegar na ponta do queixo. A tendência é McGregor bater,bater, bater e cansar de novo. A chance do Conor é vir com gás em dia e tentar vencer por pontos. Não sei por que cargas d'agua o irlandês cavou sua sepultura ou melhor, essa revanche. A vaidade dele pode realmente lhe custar muito caro. Voltar para os penas com duas derrotas nas costas vai ser pressão total nas costas dele. Foi burro o Irlanda.

Já pensei assim também sobre o Conor ,hoje tenho uma opinião diferente , ele ganhar do Nate é o mais improvável mas pode sim acontecer e ainda vai ser campeão dos penas (um falso campeão pra mim ,já que não defende seu título) mas um campeão para a maioria ,mesmo se perder ainda vai ter a cinta ,o ego vai estar machucado ,a vaidade em baixa ,talvez alguma questionamento interno ...

Mas ainda vai ter algumas armas pra se manter campeão ,maior punch ,envergadura , psicológico ,poder de vendas e de atrair público ,não é pouca coisa .

Se vencer ele dá as cartas outra vez ,escolhe o peso ,pode fazer trilogia com o Nate ,disputar o cinturão dos leves ,luta com o Floyd , o horizonte de possibilidades vai fazer valer os riscos , pode ser isso que ele tenha pensado , nunca houve outro lutador na história do UFC que tenha feito algo parecido ,perder e continuar campeão ,ganhar e "decidir" qual é a glória a ser conquistada ($$$).

Não é novidade que não gosto desse cara , mas nem por isso deixo de reconhecer que ele está fazendo tudo o que pode pra conseguir seus objetivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o Nate já tomou umas escovadas, que nem quando ele lutou contra o RDA, mas nesse quesito de tomar KO brutal até que ele tá bem mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensei assim também sobre o Conor ,hoje tenho uma opinião diferente , ele ganhar do Nate é o mais improvável mas pode sim acontecer e ainda vai ser campeão dos penas (um falso campeão pra mim ,já que não defende seu título) mas um campeão para a maioria ,mesmo se perder ainda vai ter a cinta ,o ego vai estar machucado ,a vaidade em baixa ,talvez alguma questionamento interno ...

Mas ainda vai ter algumas armas pra se manter campeão ,maior punch ,envergadura , psicológico ,poder de vendas e de atrair público ,não é pouca coisa .

Se vencer ele dá as cartas outra vez ,escolhe o peso ,pode fazer trilogia com o Nate ,disputar o cinturão dos leves ,luta com o Floyd , o horizonte de possibilidades vai fazer valer os riscos , pode ser isso que ele tenha pensado , nunca houve outro lutador na história do UFC que tenha feito algo parecido ,perder e continuar campeão ,ganhar e "decidir" qual é a glória a ser conquistada ($$$).

Não é novidade que não gosto desse cara , mas nem por isso deixo de reconhecer que ele está fazendo tudo o que pode pra conseguir seus objetivos.

Eu penso que seria mais inteligente defender o cinturao dos penas, ao menos uma vez, vencer e desafiar o campeão dos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso que seria mais inteligente defender o cinturao dos penas, ao menos uma vez, vencer e desafiar o campeão dos leves.

Acho que a ideia original era essa ,esqueceram de combinar com o Nate e o irlandes apertou o botão do F...-se e travou ,o poder exerce uma força incrível sobre o ser humano .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso que seria mais inteligente defender o cinturao dos penas, ao menos uma vez, vencer e desafiar o campeão dos leves.

Mas em caso de derrota ele perderia muito mais moral do que ser derrotado em outra categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Waaar Nate. Se você ganhar desse mala de novo eu vou puxar uma pela primeira vez em sua homenagem kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(...) mesmo se perder ainda vai ter a cinta ,o ego vai estar machucado ,a vaidade em baixa ,talvez alguma questionamento interno ... (...)

Do jeito que Conor é, se perder provavelmente vai soltar um discurso humilde no pós luta e começar o trash talk no dia seguinte, dizendo que nos penas não perderia essa luta, que o pé tava descascado, que comeu demais, que faltou dieta, que teve que dar entrevistas, que tava muito frio e não deu pra "treinar" na Islândia ou qualquer outra coisa.

Humildade não vai rolar. Não é da pessoa dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que Conor é, se perder provavelmente vai soltar um discurso humilde no pós luta e começar o trash talk no dia seguinte, dizendo que nos penas não perderia essa luta, que o pé tava descascado, que comeu demais, que faltou dieta, que teve que dar entrevistas, que tava muito frio e não deu pra "treinar" na Islândia ou qualquer outra coisa.

Humildade não vai rolar. Não é da pessoa dele.

Estava me referindo a como ele poderia estar se sentindo caso venha a perder novamente ,(pensando com os seus botões),sem transparecer isso pra fora ,ou pelo menos tentando não deixar isso muito evidente .

Conor humilde jamais , nem que ele quisesse ,simplesmente não conseguiria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou na torcida pelo Diaz, mas acho que dessa vez o Mcgregor leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como tá o peso do McGregor. Acontece que antes ele bateu 76 e comeu porcaria que só.

Se fizer um camp descente e um corte de peso bruto, acho que os golpes dele se tornarão ainda mais pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero que o Diaz vença para enterrar de vez qualquer possibilidade de um Diaz vs McGregor 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta não chega até o fim.

Conor deve vencer de forma convincente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso