Fórum Portal do Vale Tudo: Dana White conta como Ronda Rousey reagiu ao nocaute: - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 4 Páginas +
  • « Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4
  • Novo tópico
  • Responder

Dana White conta como Ronda Rousey reagiu ao nocaute: "devastada"

#46 Membro offline   Timbó 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 03-January 16

Postou 10 January 2017 - 10:39 PM

Ver postCesare Borgia, em 10 January 2017 - 10:37 PM, disse:

Contra o Aldo na sorte e o contra Alvarez luta comprada

E todos tem chance contra o campeão, que nem sempre é o melhor lutador, até eu se entrar contra o Alvarez tenho chance de vencer, assim é mole, quero ver trilhar o caminho, vencer o top 10, vencer o top 5, o top 3, o top 1 e depois disputar a cinta e ainda por cima defendê-la!

Cair do céu uma luta contra o campeão e depois o cara ensebar defender o título é FARSA mesmo e das grandes

Esse cara é o maior farsante que já apareceu no MMA, de longe!

Enquanto tu não apresentar algo que comprove essa tese de luta comprada, vai sr motivo de risos.
0

#47 Membro offline   Valderazzi 

• Cadastrado: 13-December 04

Postou 10 January 2017 - 11:26 PM

Ver postCesare Borgia, em 31 December 2016 - 01:20 PM, disse:

Pride era briga de ringue? PQP

cara só deu sorte de pegar uma franquia já consolidada e ter continuado investindo

igual o cara que abre uma franquia do mcdonalds

Vai te informar sobre o trabalho que o Dana e os Fertittas tiveram para regulamentar o esporte e liberar sua transmissão, antes de vomitar mais esse monte de asneira.

Pra ti tudo é sorte cara!

Indico o livro "Total MMA" de Jonathan Snowden. Excelente leitura.

Este post foi editado por Valderazzi: 10 January 2017 - 11:40 PM

"This is your life, and it's ending, one minute at a time"

A VERDADE SEMPRE APARECE, MAIS CEDO OU MAIS TARDE!
0

#48 Membro offline   Valderazzi 

Postou 11 January 2017 - 12:06 AM

Ver postOllie Ramone, em 31 December 2016 - 01:51 PM, disse:

Parabens à Ronda? Com o devido respeito, mas nada a ver esse discurso nesse momento. Total exaltação à Amanda.
No mais, acho que Zingano não teria chance com a Amanda também. E a Shevchenko também não. Diferença física grande, no máximo acredito que iria endurecer o jogo.

Recomendo que você reveja a primeira luta da Amanda com a Shevchenko. Melhorando um pouco a defesa de quedas, vai complicar muito pra Amanda, porque em pé ali o caldo engrossa.

0

#49 Membro offline   Valderazzi 

Postou 11 January 2017 - 12:09 AM

Ver postTimbó, em 31 December 2016 - 02:53 PM, disse:

Peña não tem chance alguma contra a Amanda. Acho que a Valentina vence ela, mas perde pra Amanda novamente, é muito pequena pra categoria

Em 5 rounds eu aposto na Bullet. Quanto a Penã eu concordo contigo.

0

#50 Membro offline   afterforever 

• Cadastrado: 06-May 05

Postou 11 January 2017 - 07:58 AM

Ronda lutou totalmente errado,sem movimentação,querendo trocar,agarrando ridiculamente... Ela tinha que ir se movimentando e esperar a Amanda chutar,pra ir nas pernas... Aí talvez funcionasse... Uma pena a Ronda ter lutado tão mal,eu queria ver ela apanhando mais ainda! Agora ela aposenta e não teremos mais essa oportunidade
0

#51 Membro offline   afterforever 

• Cadastrado: 06-May 05

Postou 11 January 2017 - 08:02 AM

Ver postValderazzi, em 11 January 2017 - 12:06 AM, disse:

Recomendo que você reveja a primeira luta da Amanda com a Shevchenko. Melhorando um pouco a defesa de quedas, vai complicar muito pra Amanda, porque em pé ali o caldo engrossa.

Valentina ainda pouco confiante na parte agarrada,mas tem gente que não conhece o nível dela em pé! Muay thai de altíssimo nível,treinado na Tailândia! Venceu Joanna 3 vezes no muay thai... Se ela mantiver a luta em pé pode complicar e a Amanda ir cansando! Vale Tbm assistir à luta dela com a Holm! Valentina está focando no MMA a pouco tempo mas pode ser a única a fazer frente com a Amanda... Isso se ela vencer a Penna que vem surpreendendo numa crescente..
0

#52 Membro offline   TNT 

• Cadastrado: 10-August 15

Postou 11 January 2017 - 08:03 AM

Se a Ronda decidir se aposentar acho que o Dana voltará a ter sua antiga opinião sobre o MMA feminino.

Será um duro golpe perder sua queridinha no momento em que ele está criando mais uma categoria no UFC.
MEDO
0

#53 Membro offline   Dacascos-CWB 

• Cadastrado: 04-October 15

Postou 11 January 2017 - 08:20 AM

Ver postTNT, em 11 January 2017 - 08:03 AM, disse:

Se a Ronda decidir se aposentar acho que o Dana voltará a ter sua antiga opinião sobre o MMA feminino.

Será um duro golpe perder sua queridinha no momento em que ele está criando mais uma categoria no UFC.

Esse comentário fez surgir uma teoria na minha mente.
O Careca poderia convencer a Ronda a treinar pesado. Em seguida ela lutaria e venceria mesmo que fosse na base da sofrência.
Seria uma estratégia para o Careca faturar mais um pouco.
Mas a adversária dela não poderia ser Shevchenko, nem a Peña e nem a Zingano.
0

#54 Membro offline   Marcelo_MMA 

• Cadastrado: 21-January 16

Postou 11 January 2017 - 11:46 AM

Sério, a galera aqui é mto passional, inacreditável.

O cara faz promoção de luta a anos, já acertou e errou mil vezes até pegar a mão da coisa. Sério que vcs querem achar que ele promoveu errado??

E se usarem só um pouco da razão verão que não tem o menor sentido isso que vocês estão falando... Vou dar apenas um exemplo para isso, imagina que você produz um show de rock e nesse show irá tocar as bandas Red Hot Chilli Peppers e a banda Turma do Barulho, e você tem 5 milhões pra investir em propaganda... Pergunta: Em qual banda você focará na divulgação de seu show??

Para né... o que ele falou foi uma grande verdade, e como ele mesmo disse agora provavelmente será diferente pois agora todo mundo sabe quem ela é.
0

Compartilhar este tópico:

• 4 Páginas +
  • « Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)