Fórum Portal do Vale Tudo: Dana White conta como Ronda Rousey reagiu ao nocaute: - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 4 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Novo tópico
  • Responder

Dana White conta como Ronda Rousey reagiu ao nocaute: "devastada"

#31 Membro offline   侍Samurai 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 31 December 2016 - 02:31 PM

Dana White como sempre provando ser o câncer doma olha soco bosta nem esconder mais seu protecionismo na hora de dar declarações esconde mais, o cara mostra claramente que torce pelos protegidpsuito anti ético
Comentarios do canal combate vão de mal a pior!
Sexto Round é aquele site que você lê pra passar raiva e ver a "qualidade" no jornalismo de MMA, geração novo UFC quase beirando geração Globo, coisa trágica!
0

#32 Membro offline   Axiotis 

• Cadastrado: 22-June 05

Postou 31 December 2016 - 02:31 PM

Ver postPride Event, em 31 December 2016 - 02:14 PM, disse:

Nao sei a quanto tempo tu assisite mma.

Mas quem realmente começou o apelo no mma feminino foi a gina carano...se ela nao tivesse sido brutalizada pela cyborg, com certeza seria ela que o ufc teria escolhido alavancar...ou seja o merito real da ronda foi estar vencendo na epoca e ser bonita...o resto foi proteção...

As unicas adversarias maiores fisicamente que ela pegou na carreira foi esse atropelo que vimos ontem...

E fez filme antes da Ronda... E é mais gata...

Acontece que a Ronda sempre soube vender, sempre foi arrogante, faladora, marrenta... Esse jeito que chamou a atenção do UFC e público... Foi na época do Sonnen vendedor, hoje é o Conor falador... Isso vende...

Gina não era assim, mas era campeã, gata, fez filme e ganhou grana...

Este post foi editado por Axiotis: 31 December 2016 - 02:34 PM

0

#33 Membro offline   侍Samurai 

Postou 31 December 2016 - 02:34 PM

E sobre o MMA fininho ele não fazia parte do UFC mas já vinha crescendo muito com a Gina Carano e outras como Cyborg o mérito dá ronda foi ser "marketable" pro careca querer coçar ela lá pra promover
Sexto Round é aquele site que você lê pra passar raiva e ver a "qualidade" no jornalismo de MMA, geração novo UFC quase beirando geração Globo, coisa trágica!
0

#34 Membro offline   侍Samurai 

Postou 31 December 2016 - 02:35 PM

E olha que a Gina era uma campeã bonita boa no 8 é bem tranquila. Fazendo conjecturas acho que se não o atropelo seguido de aposentadoria seria a Gina no UFC sendo pioneira
0

#35 Membro online   Timbó 

• Cadastrado: 03-January 16

Postou 31 December 2016 - 02:53 PM

Peña não tem chance alguma contra a Amanda. Acho que a Valentina vence ela, mas perde pra Amanda novamente, é muito pequena pra categoria
0

#36 Membro online   Kim louco 

• Cadastrado: 26-January 16

Postou 31 December 2016 - 03:00 PM

Amanda tem tudo para ser a maior campeã com o maior número de defesas de títulos dá história da categoria
0

#37 Membro offline   Thiago Dutra 

• Cadastrado: 28-February 16

Postou 31 December 2016 - 03:09 PM

Novamente a Ronda não apareceu para dar a entrevista pós luta.
Dominic perdeu, foi homem, subiu lá e deu a entrevista como um grande campeão e ser humano.
Já a redonda...
0

#38 Membro offline   Pedro Daros 

• Cadastrado: 16-May 14

Postou 31 December 2016 - 03:15 PM

Ver postKoral, em 31 December 2016 - 01:06 PM, disse:

Não acho que Dana seja um lixo, o cara transformou uma briga de ringue no maior evento de lutas do mundo, emprega diversas pessoas no mundo e só está querendo que a empresa sobreviva no mundo capitalista.

Afff!!!
0

#39 Membro offline   Anonymous Theat 

• Cadastrado: 16-May 16

Postou 31 December 2016 - 03:20 PM

Estou com um problema no navegador entao nao consegui responder devidamente para o usuario Koral.

Cara, o seu pensamento esta errado. (pra mim)

Seguindo sua logica, Hitler foi um grande homem, pois transformou a alemanha em uma potencia....(mas depois veio a queda neh)

O Dana eh moralmente um lixo, mas no mundo dos negocios as vezes ele acerta, e as vezes erra em proteger demais alguns imparcialmente.
CORTESIA - INTEGRIDADE - PERSEVERANÇA - AUTO CONTROLE - ESPIRITO INDOMÁVEL
0

#40 Membro online   Leo Fiuza 

• Cadastrado: 09-November 09

Postou 09 January 2017 - 11:40 PM

Ver post侍Samurai, em 31 December 2016 - 02:34 PM, disse:

E sobre o MMA fininho ele não fazia parte do UFC mas já vinha crescendo muito com a Gina Carano e outras como Cyborg o mérito dá ronda foi ser "marketable" pro careca querer coçar ela lá pra promover

exato, o Dana fala como se antes da Ronda nao houvesse mma feminino.
0

#41 Membro offline   Portantiolo 

• Cadastrado: 18-April 15

Postou 10 January 2017 - 12:19 AM

Ver postKoral, em 31 December 2016 - 01:06 PM, disse:

Não acho que Dana seja um lixo, o cara transformou uma briga de ringue no maior evento de lutas do mundo, emprega diversas pessoas no mundo e só está querendo que a empresa sobreviva no mundo capitalista.

Calma cara, se esses caras aqui do PVT assistirem uma novela e encontrarem a vilã na rua vão xingar. Imagine o que dizem da atriz que fez a Samara, os caras vão querer queimar numa fogueira!
0

#42 Membro offline   BJ4EVER 

• Cadastrado: 13-August 12

Postou 10 January 2017 - 11:49 AM

Ver postCesare Borgia, em 31 December 2016 - 12:33 PM, disse:

Ele só dá valor aos seus protegidos

Por isso que eu adoro quando os mesmos são devidamente surrados!

Agora só sobrou o McChicken, que estou torcendo pra levar uma surra e cair a farsa também

farsa ????
hahahaha
irlanda KO dois ex campeões e tu vem falar q ele e farsa ?!
# de la riva jiu jitsu #

Malandro é o gato que já nasce de bigode e
nao precisa de barbeiro.

Jiu Jitsu nao é disneylandia.
0

#43 Membro offline   Vendeta 

• Cadastrado: 07-January 15

Postou 10 January 2017 - 01:15 PM

Ver postJUnior Box, em 31 December 2016 - 12:52 PM, disse:

Imagem

Se alguém em algum momento achou que a luta foi interrompida antes da hora... esse GIF diz tudo!!!

Ronda não estava nem se protegendo mais, Amanda ainda deu muita porrada depois que ela parou de se proteger. Ela só não caiu!!!

Temos que dar o braço a torcer que a Ronda comeu umas porradas ali que não é qualquer mulher que segura não...

Mas véi... que espanco!!!

Sobre a fala do Dana... não me surpreendi com nada ali... qual o drama? Todo mundo sabia que ele ia proteger a Ronda. Todo mundo sabe que ele protege o Connor... Brasileiros sabem que pra chegar lá em cima vão ter que ralar!!! Ele coloca brasileiro pra lutar quando ele acha que o brasileiro pode perder!!! Tem que se superar!!!
We may be humans, but we're still animals!
0

#44 Membro online   Timbó 

• Cadastrado: 03-January 16

Postou 10 January 2017 - 10:19 PM

Ver postguilzao, em 31 December 2016 - 01:03 PM, disse:

concordo, a Pena parece boa seria uma luta interessante de assistir mesmo achando a amanda melhor

Luta fácil pra Amanda
0

#45 Membro offline   Cesare Borgia 

• Cadastrado: 10-December 14

Postou 10 January 2017 - 10:37 PM

Ver postBJ4EVER, em 10 January 2017 - 11:49 AM, disse:

farsa ????
hahahaha
irlanda KO dois ex campeões e tu vem falar q ele e farsa ?!

Contra o Aldo na sorte e o contra Alvarez luta comprada

E todos tem chance contra o campeão, que nem sempre é o melhor lutador, até eu se entrar contra o Alvarez tenho chance de vencer, assim é mole, quero ver trilhar o caminho, vencer o top 10, vencer o top 5, o top 3, o top 1 e depois disputar a cinta e ainda por cima defendê-la!

Cair do céu uma luta contra o campeão e depois o cara ensebar defender o título é FARSA mesmo e das grandes

Esse cara é o maior farsante que já apareceu no MMA, de longe!
0

Compartilhar este tópico:

• 4 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)