Eder Jofre55

Fim de carreira? Dana revela que planejava Jones x Miocic

Recommended Posts

Fim de carreira? Dana White revela que planejava Jon Jones x Stipe Miocic

Twitter

A notícia de que Jon Jones foi flagrado no doping novamente caiu como uma bomba no mundo do MMA. E talvez o tamanho do baque sofrido estava representado na figura de Dana White, presidente do UFC, que nessa terça-feira (22) conversou com a imprensa em Las Vegas (EUA), onde participa da semana de eventos que antecede a luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather. O dirigente recebeu a imprensa assim que o fato veio à tona e respondeu aos questionamentos.

Visivelmente abalado, logo na primeira pergunta Dana White se mostrou sem palavras para descrever seu sentimento naquele momento. “Obviamente é brutal. É inacreditável. Tenho certeza que me sinto como todos se sentem quando estão machucados. Inacreditável”.

Ao lado de Jeff Nowitzki, chefe do antidoping do UFC, Dana White ponderou sobre as possibilidades de futuro para Jon Jones. Não foi revelada a substância que foi descoberta no corpo do campeão dos meio-pesados (93 kg), mas a punição deve ser severa por Bones ser reincidente, e isso pode significar o fim de sua carreira, de acordo com o dirigente.

“Se nessa sentença ele pegar dois ou três anos pode ser o fim da sua carreira. Falando sobre legado, é provavelmente o fim da sua carreira. Voltar com 33 ou 34 anos… é triste. Não sei nem o que dizer. E eu sempre sei o que dizer, mas desta vez eu não sei”, refletiu.

O que torna o golpe ainda mais devastador para o Ultimate é que o torneio tinha planos grandiosos para o futuro do seu campeão. Apesar de ainda estar em posse do cinturão, a tendência é que ele seja cassado e volte aos braços de Daniel Cormier. Mas Dana White revelou que sua ideia era fazer com que Bones subisse para a divisão dos pesados e provavelmente tentasse seguir os passos de Conor McGregor ao se tornar campeão de duas categorias diferentes ao mesmo tempo.

“Estávamos conversando com o Jon para lutar nos pesados. Provavelmente com o Miocic”, finalizou.

O teste que flagrou Jon Jones no doping foi feito no dia anterior ao UFC 214, em 28 de julho. Na noite seguinte, Bones venceria Daniel Cormier com um nocaute no terceiro round e retomaria o cinturão dos meio-pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é algo de difícil compreensão!

O que me deixa pensativo é? Como que um cara faz uso dessa medicação, e imagina que não vai ser pego? Ele comprou no mercado negro pela internet, e se auto medicou? Ou alguém da equipe dele disse: vai lá toma essa merda que até o dia do próximo exame vc estará limpo.

Eu realmente gostaria de saber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser fim de carreira.

Infelizmente mesmo que voltasse, iria ficar aquele sentimento de qual próxima merda ele vai fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, lost disse:

Realmente é algo de difícil compreensão!

O que me deixa pensativo é? Como que um cara faz uso dessa medicação, e imagina que não vai ser pego? Ele comprou no mercado negro pela internet, e se auto medicou? Ou alguém da equipe dele disse: vai lá toma essa merda que até o dia do próximo exame vc estará limpo.

Eu realmente gostaria de saber

Ta louco rs, isso é tudo decidido em equipe. O Jon e equipe provavelmente decidiram usar , porque ele precisava mesmo da droga pra ter o resultado que ele esperava. Eles sabiam do risco de usar e ser pego , mas decidiram correr o risco. Na real, provavelmente sem o uso ele nem teria chegado a essa luta. Arriscou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Garfield disse:

Ta louco rs, isso é tudo decidido em equipe. O Jon e equipe provavelmente decidiram usar , porque ele precisava mesmo da droga pra ter o resultado que ele esperava. Eles sabiam do risco de usar e ser pego , mas decidiram correr o risco. Na real, provavelmente sem o uso ele nem teria chegado a essa luta. Arriscou.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt mitou kkkkkkk

 

"Dc should get all of jones money and your a betch jones cheating ass loser Philippians 4:13 I can do all things through him who gives me strength plus the juice"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Garfield disse:

Ta louco rs, isso é tudo decidido em equipe. O Jon e equipe provavelmente decidiram usar , porque ele precisava mesmo da droga pra ter o resultado que ele esperava. Eles sabiam do risco de usar e ser pego , mas decidiram correr o risco. Na real, provavelmente sem o uso ele nem teria chegado a essa luta. Arriscou.

Então é mais grave ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria insano. 

Essa talvez tenha sido a maior cagada de um lutador de MMA se pegarmos todo o contexto. É cagada atrás de cagada. Não tem como. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones é maior trapaceiro da história do MMA, ficará gravado por isso. Bem como o medo de lutar com Cormier sem estar dopado, pois sabe que o Gordinho tava destruidor.. go go dc, pega a cinta de volta e chama o Miocic pro pal. Mostra para o mundo o verdadeiro campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o caminho para ser indiscutivelmente o maior atleta de MMA de todos os tempos. Subir e pegar a cinta dos pesados, preferencialmente batendo uns bons nomes por lá. Não que não possa acontecer ainda, mas agora não é possível dizer nem se volta a lutar. Em outras palavras: Jãojão fodeu com a porra toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu fiquei na dúvida(da intenção em trapacear do jones).. o.parceiro dele falou q ele fez os exames durante o camp e n caiu..ai fez aquele após a pesagem e caiu..pq ele tomaria algo tão em cima da luta..as drogas n são ciclos??tomar algo tão em cima faria efeito?(os caras n seriam tão burros,creio eu)

Se ele tomava pra trapacear mesmo..imagine pra lutar com miocic!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai ser fim de carreira pq independente de tudo (pegar 2 ou 3 anos) qdo acabar a punição vai ter um forte apelo a volta dele, e ele talvez precise de dinheiro entao capaz de topar voltar a lutar com idade avançada, mas dificilmente será aquele JJ q vimos e já vai entrar com desconfiança, mesmo ganhano a luta só acaba dps do ok do antidoping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que Jones aceitaria essa luta agora. Iria continuar cavando a luta com o Lesnar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora