Fórum Portal do Vale Tudo: Polícia Coreana Investiga provável manipulação de luta no UFC Coreia - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

Polícia Coreana Investiga provável manipulação de luta no UFC Coreia Provável luta entre: Tae Hyun Bang x Leo Kuntz

#16 Membro offline   cisao 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 16-August 11

Postou 20 April 2017 - 09:56 AM

Kimbo, em 20 April 2017 - 09:11 AM, disse:

Não é teoria da conspiração dizer que existem várias lutas que terminaram estranhas, onde uma possível armação entra como hipótese.
No boxe, no futebol etc etc, já vimos isso. Pq não no MMA e no UFC?
Não duvido.

Olha, é possível. Mas acho muito difícil. Até porque não concordo muito com esse raciocínio porque a gente pega os certos e coloca dentro dos errados. Tipo, "Fulano e Cicrano já roubou, porque ele também não?" Sendo que os dois foram pegos roubando justamente porque roubaram. Se o 3º não foi pego, provavelmente é porque não fez nada.
Acho burrice uma empresa de 4bi colocar toda sua reputação de 20 anos em cheque em uma luta comprada. Seja qual estrela for: Ronda, Mc Gregor e etc (e estes já tiveram derrotas, Ronda então.. nem se fala).

É impossível? óbvio que não. Mas não acuso sem ao menos ter indícios de nada. Se não ta fedendo é porque não tá cagado ainda.

Agora eu quero saber o posicionmento do UFC quanto a isso.. se ao menos demitiu o fdp e etc.
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

#17 Membro offline   Ollie Ramone 

• Cadastrado: 27-December 14

Postou 20 April 2017 - 10:08 AM

MV8, em 19 April 2017 - 11:27 PM, disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os 2 com cara de bunda sem querer vencer

Hahaha me deu até curiosidade de ver a luta.. imagina, ambos tentando ser nocauteados?! kkkk
Hey Ho, Let's GO!
0

#18 Membro offline   Cocô Parrudo 

• Cadastrado: 08-January 15

Postou 20 April 2017 - 10:17 AM

Apostar no adversário é uma boa operação de hedge emocional.
Se perder pelo menos leva uma grana.
0

#19 Membro offline   MV8  

• Cadastrado: 01-July 10

Postou 20 April 2017 - 10:36 AM

Kimbo, em 20 April 2017 - 09:11 AM, disse:

Não é teoria da conspiração dizer que existem várias lutas que terminaram estranhas, onde uma possível armação entra como hipótese.
No boxe, no futebol etc etc, já vimos isso. Pq não no MMA e no UFC?
Não duvido.

Já aconteceu no UFC mad dog vs Taktarov

E já aconteceu no Pride Coleman vs Takada

O que é bizarro é vê o que a gnt vê aqui falando de luta que dois lutadores saíram na mão com knockdown e o caralho a 4 foi armada

Se eu tô numa luta armada com vc eu ou senta a mão no teu queixo correndo o risco de se apagar e botar tudo a perder?

Mais fácil entrar numa queda e deixar o pescoção pra guilhotina
0

#20 Membro offline   MV8  

Postou 20 April 2017 - 10:36 AM

Ollie Ramone, em 20 April 2017 - 10:08 AM, disse:

Hahaha me deu até curiosidade de ver a luta.. imagina, ambos tentando ser nocauteados?! kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk

Surreal mano
0

#21 Membro online   Will S. F. 

• Cadastrado: 02-November 15

Postou 20 April 2017 - 10:48 AM

MV8, em 20 April 2017 - 10:36 AM, disse:

Já aconteceu no UFC mad dog vs Taktarov

E já aconteceu no Pride Coleman vs Takada

O que é bizarro é vê o que a gnt vê aqui falando de luta que dois lutadores saíram na mão com knockdown e o caralho a 4 foi armada

Se eu tô numa luta armada com vc eu ou senta a mão no teu queixo correndo o risco de se apagar e botar tudo a perder?

Mais fácil entrar numa queda e deixar o pescoção pra guilhotina

Pior que eu já vi uma luta que o cara nocauteia bem rápido, e ao invés de comemorar, fica com uma cara de "putz, fiz merda". Depois vou ver se acho, se não me engano era no Pride inclusive.
"Do you feel that hope is fading?
Do you comprehend?
Do you feel it terminating
In the end

We're so fucked
Shit outta luck
Hardwired to self-destruct"
0

#22 Membro offline   Ollie Ramone 

• Cadastrado: 27-December 14

Postou 20 April 2017 - 10:52 AM

Cocô Parrudo, em 20 April 2017 - 10:17 AM, disse:

Apostar no adversário é uma boa operação de hedge emocional.
Se perder pelo menos leva uma grana.

Não seria melhor apostar em si mesmo? Daria um up no astral e ficaria com mais sangue no olho para não perder/ganhar uma grana.
Hey Ho, Let's GO!
0

#23 Membro offline   Shaun 

• Cadastrado: 01-September 10

Postou 20 April 2017 - 11:26 AM

Este post foi editado por Shaun: 20 April 2017 - 11:31 AM

0

#24 Membro offline   Wand Forever 

• Cadastrado: 14-November 14

Postou 20 April 2017 - 11:31 AM

Algumas lutas são suspeitas sim.

Recentemente Cormier vs Anthony Johnson pra mim foi muito suspeita. Impossível AJ ter vindo com aquela estratégia, impossível.

É o mesmo que o Masvidal puxar o Demian Maia pra guarda agora!
Atuais: Aldo, Weidman, Robbie Lawler, Jacaré, Rafael dos Anjos, Holloway, Poirier, Glover, Tony Ferguson, Cerrone, Jeremy Stephens, Thomas Almeida, John Lineker.
Lendas: Dan Henderson, Fedor, Wand, Lidell.
0

#25 Membro offline   Shaun 

• Cadastrado: 01-September 10

Postou 20 April 2017 - 11:33 AM

0

#26 Membro offline   MV8  

Postou 20 April 2017 - 11:53 AM

Ollie Ramone, em 20 April 2017 - 10:52 AM, disse:

Não seria melhor apostar em si mesmo? Daria um up no astral e ficaria com mais sangue no olho para não perder/ganhar uma grana.

Mas dependendo das odds apostar contra eu msm é certeza de ganhar

Vamos imagina que vou lutar contra vc e minha bolsa no UFC é 15k de bônus em caso de vitória e eu sou o favorito é pra cada dólar apostado em vc se vc ganha eu recebo meu dólar de volta e ganho mais 2....

Daí eu aposto 5k em vc

Se eu vencer a luta ganho 15k e perdo os 5k da aposta ficando com 10k de lucro

Se eu perder não ganho nada de bônus mas como apostei em vc tenho 10k de lucro da aposta
0

#27 Membro online   Pride Event 

• Cadastrado: 13-January 15

Postou 20 April 2017 - 01:11 PM

Tem várias lutas que dao margem.

Onde é nitido que um atleta deveria seguir um plano e acaba seguindo outro completamente diferente. Sem sentido algum.

Mas é dificil de descobrir...alguns atletas agem de forma demente de vez enquando.

A margem de duvida sempre estara la.
0

#28 Membro offline   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 20 April 2017 - 02:23 PM

Wand Forever, em 20 April 2017 - 11:31 AM, disse:

Algumas lutas são suspeitas sim.

Recentemente Cormier vs Anthony Johnson pra mim foi muito suspeita. Impossível AJ ter vindo com aquela estratégia, impossível.

É o mesmo que o Masvidal puxar o Demian Maia pra guarda agora!

Acho que ali é burrice e coração de frango mesmo. VB por exemplo é um trocador que quando se perde em pé fica chamando para guarda. Não tem coração para tentar reverter ou segurar as adversidades. Talvez burrice maior que trocar grade com o Cormier é chamar O JACARÉ PRA GUARDA. Bicho! PQP!! O CARA PUXOU RONALDO JACARÉ PRA GUARDA

Lembrei agora de outro absurdo dele também: Puxar JJ pra guarda. Velho, ficar tomando cotovelada...

Este post foi editado por cisao: 20 April 2017 - 02:24 PM

Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

#29 Membro offline   Luiz Melo 

• Cadastrado: 10-February 16

Postou 20 April 2017 - 02:30 PM

Luta suspeita é Dave Herman vs Minotauro. Acho que o americano vendeu pro Minota.
0

#30 Membro offline   Wand Forever 

• Cadastrado: 14-November 14

Postou 20 April 2017 - 02:42 PM

cisao, em 20 April 2017 - 02:23 PM, disse:

Acho que ali é burrice e coração de frango mesmo. VB por exemplo é um trocador que quando se perde em pé fica chamando para guarda. Não tem coração para tentar reverter ou segurar as adversidades. Talvez burrice maior que trocar grade com o Cormier é chamar O JACARÉ PRA GUARDA. Bicho! PQP!! O CARA PUXOU RONALDO JACARÉ PRA GUARDA

Lembrei agora de outro absurdo dele também: Puxar JJ pra guarda. Velho, ficar tomando cotovelada...

Cara, mas nessas lutas do Belfort já tinha algum tempo de luta que ele puxou pra guarda, possivelmente cansou. Ai blz, entrou em pânico e puxou pra guarda.

Agora o AJ com menos de 1 minuto tentar derrubar o Cormier e ficar 4 minutos trocando força na grade, não dá... Ou vendeu a luta ou tem alguma demência mental.
Atuais: Aldo, Weidman, Robbie Lawler, Jacaré, Rafael dos Anjos, Holloway, Poirier, Glover, Tony Ferguson, Cerrone, Jeremy Stephens, Thomas Almeida, John Lineker.
Lendas: Dan Henderson, Fedor, Wand, Lidell.
0

Compartilhar este tópico:

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)