maior parte dos usuários aqui do pvt é lutador ou treina algum tipo de arte marcial, a qual lhe dá capacidade de sentir mais a vontade em ambientes de luta.!!
O ponto da questão é se realmente voçês usariam a vossa tecnica e experiencia em lutas ilegais para ganharem dineiro, pq eu realmente conheço muito cara que faz isso!
eu não o faria apesar de ver que por vezes seria dinheiro fácil visto que quem treina MT ou JJ frequentemente tem um avanço para alguns cara que só lutam na rua.
A muitos cara que aproveitam a sua tecnica para esse fim!
Rola ai um video na internet de um surfista havaiano, que tem conhecimento de JJ e aproveita a técnica para quebrar a cara a um gringo que estava somente a surfar na zona dele! imaginem!
De quem será a culpa dos treinadores?? que treinam caras sem avaliar a sua condição psicológica, e ver que são caras agressivos fora dos ringues!?
Será que não dá para controlar isso? como por exemplo na academia onde treino já foram bastantes caras pa rua porque se meteram em lutas fora da academia, em bares e assim?
Será que o dinheiro fala mais alto e vcs eram capazes de treinar um cara que soubessem que ele iria utilizar a luta para maltratar gente inocente e provocar disturbios !??
Não sei galera eu sou contra quem treina caras assim e axo k isso dá para ver logo com 2 semanas o cara a frequentar a academia.!
Eu no tatame sou uma coisa fora dele sou outra!! e vocês???
um abraço a todos aqui do PVT. aproveitem deem uma olhada no video que falei, não sei agora o link mas quem souber posta ai...
Este post foi editado por markez_tuga: 30 June 2008 - 02:39 PM
Ajuda