Fabri

Johnny Eduardo comenta luta contra 'mini-Jon Jones'

Recommended Posts

No próximo dia 10, Johnny Eduardo retorna ao octógono do UFC. Pela frente o veterano de 37 anos terá a jovem promessa norte-americana Aljamain Sterling, 11 anos mais novo. Vale ressaltar que quando o brasileiro fez a sua primeira luta de vale-tudo, em 1996, seu próximo adversário tinha apenas seis anos de idade. Sem lutar desde o nocaute aplicado sobre o ex-contender Eddie Wineland, em maio do ano passado, o peso-galo da Nova União classifica seu duelo no UFC Fight Night 80, em Las Vegas, como um “encontro de gerações”, mas não subestima a juventude do oponente.

“Ele é duro, apelidado de ‘mini-Jon Jones’, tem um repertório excelente, é novo, mas chegou para despontar no mercado. Será um grande encontro de gerações. Estou treinando muito wrestling, muito jiu-jitsu, muito boxe, treinando tudo. Aonde essa luta cair, eu vou estar bem preparado”, garante o lutador brasileiro.

Antes de ser anunciado contra Sterling, Johnny Eduardo tinha outra jovem promessa na mira: Thomas Almeida. Embora faça questão de exaltar as qualidades do compatriota, o veterano chama atenção para o fato do lutador da Chute Boxe ainda não ter sido testado contra um grande grappler.

“Acho que ele está galgando, é um ótimo atleta, um grande striker, não canso de parabeniza-lo, fiz o desafio porque penso que é uma grande luta, mas acho que ele também podia pegar um cara ali mais duro, do wrestler, do jiu-jitsu, não só striker”, cobra.

Assista no vídeo abaixo a entrevista completa:

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/3435-veterano-johnny-eduardo-garante-tranquilidade-para-encarar-mini-jon-jones-e-cobra-maiores-testes-a-thomas-almeida.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta pro brasuca, se ganhar vai subir demais na categoria, ficando a uma luta grande pra ir pra disputa de cinta no meu ver, falando do americano, luta pessima, se ganhar, nao fez "mais que a obrigaçao" devido ao hype, se perde sai "queimado", pois cai por terra tudo que ha em volta de seu nome.

Brasileiro vai jogar sem medo, em pé ele leva com um braço, Sterling eh horrivel pra trocar, mas tem resistencia, tem o melhor wrestling da categoria e mta força fisica, vai jogar grudado pelos tres rounds, mas minha torcida vai pro Johnny...pena que ele luta a cada 2 anos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito essa parte "Vale ressaltar que quando o brasileiro fez a sua primeira luta de vale-tudo, em 1996, seu próximo adversário tinha apenas seis anos de idade." como assim ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito essa parte "Vale ressaltar que quando o brasileiro fez a sua primeira luta de vale-tudo, em 1996, seu próximo adversário tinha apenas seis anos de idade." como assim ??

Quando o Brasileiro fez sua primeira luta profissional, em 1996 (com 18 anos, ja que eh nascido em 78) o Aljamein tinha 6 anos, pois nasceu em 1990......................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Brasileiro fez sua primeira luta profissional, em 1996 (com 18 anos, ja que eh nascido em 78) o Aljamein tinha 6 anos, pois nasceu em 1990......................

Aah sim, deer, entendi agora kkk obrigado por responder...as vezes é difícil entender uma simples frase quando se está com a cabeça cheia(no meu caso trabalho), mas não custa pedir kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aah sim, deer, entendi agora kkk obrigado por responder...as vezes é difícil entender uma simples frase quando se está com a cabeça cheia(no meu caso trabalho), mas não custa pedir kk

Kkkkk depois do seu comentário fiquei imaginando uma luta de MMA com um moleke de 6 anos de idade.... Rachei kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aah sim, deer, entendi agora kkk obrigado por responder...as vezes é difícil entender uma simples frase quando se está com a cabeça cheia(no meu caso trabalho), mas não custa pedir kk

hahhahe acontece!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora