rivvithead

Holm elogia Cris Cyborg, mas se diz aberta a confronto com brasileira

Recommended Posts

Holm elogia Cris Cyborg, mas se diz aberta a confronto com brasileira:

Rio de Janeiro (RJ)

Pouco tempo depois de conquistar o título do UFC de forma devastadora contra a estrela Ronda Rousey, Holly Holm começa a se forçar a projetar seus próximos passos no octógono. Além da iminente revanche com Ronda Rousey e o desafio feito por Miesha Tate, a nova campeã agora se mostra aberta até a enfrentar a brasileira Cris Cyborg.

Em participação no programa da Espn MMA Live, Holm elogiou a "amiga" Cyborg, mas ressaltou o profissionalismo na hora da luta.

- Estou aberta a oportunidades. Cada luta é uma luta. Ela chega e eu aceito o desafio. Estou aberta a isso. Cyborg é muito dura, nos tornamos amigas. Temos de colocar a amizade de lado na hora da luta, pois ela é uma pessoa única - refletiu a nova dona do cinturão.

Holly Holm gravou participação no filme "Fight Valley" ao lado de Cris Cyborg e Miesha Tate, nos Estados Unidos. Na oportunidade, as lutadoras e conheceram e podem ter os caminhos cruzados novamente.

http://esportes.terra.com.br/lance/holm-elogia-cris-cyborg-mas-se-diz-aberta-a-confronto-com-brasileira,19b55ddb89a6295c3fb419677350acb6fbqm4g5w.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a Holm segura esse cinturão por muito tempo.

Ela é uma luta muito mais dificil pra Cyborg do que a Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que diferença!essa mulher cada vez tem mais fans...enquanto ronda só ganhava haters

Pelo seu currículo, pra mim é a maior atleta feminina de artes marciais da história...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em peso casado apostaria na Cyborg , mas na 61, se Cyborg conseguir bater o peso,vira uma incógnita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ela aceita fazer em peso combinado? Duvido.

Eu não duvidaria.

Primeiro porque ela vem de muitos títulos mundiais, no boxe, e agora no MMA. isso lhe dá uma confiança e um profissionalismo diferenciado.

Segundo porque ela em off deve pesar algo em torno do que a Cyborg pesa, pois é mais alta e carrega maior lastro físico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ela aceita fazer em peso combinado? Duvido.

Acredito que por ela ser campeã, as condições são as mesmas impostas pela Ronda. Vir para o UFC e bater o peso. Afinal, uma luta dessas só tem apelo se for valendo cinturão. Peso combinado não significa nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q se depender da Holly Holm sim, mas seu treinador que não é burro nem nada já se antecipou e disse q a Holly só pega a Cyba nessa categoria, n enfrenta a Cyba em peso casado não.

Holly ganhando mt minha simpatia a ponto de começar a pensar em torcer pra ela num confronto contra a brasileira, mas racionalmente, acho q a Cyba destrói a Holly. Assim como a Ronda viu o q é MMA ao pegar a Holly, a Holly vai ver um MMA em outro nível se pegar a Cyba, é a q mais se aproxima de um homem lutando. Como já disse antes, a Cyba pode n ter o maior grappling(Ronda) nem ser a melhor strike (Holly) mas na soma das 2 coisas é a mais completa disparado e ainda tem queixo e punch, o preparo físico q n sei pq ela espanca geral no 1 round. A Cyba tem dificuldades de marcar lutas pq NINGUÉM quer enfrenta-la, isso acontece desde os tempos de Strikeforce qdo teve debandada pra categoria de baixo (e uma dessas que fugiu na época era a Ronda Rousey).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ela aceita fazer em peso combinado? Duvido.

As duas possuem a mesma altura, então não tem q aceitar nada...tem q bater o peso e disputar o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora