Eder Jofre55

Jon Jones ironiza ‘Caso Comier’ em pesagem: “Trapaceiro idiota”

Recommended Posts

Jon Jones ironiza ‘Caso Comier’ em pesagem: “Trapaceiro idiota”

Instagram

jones.jpg

Falta pouco mais de uma semana para a revanche entre Daniel Cormier e Jon Jones, que será realizada no dia 299 de julho, em Anaheim, no estado da Califórnia (EUA). E a proximidade do duelo parece mexer de vez com os brios dos atletas, a ponto até mesmo de tirar Jon Jones do silêncio para uma provocação sem motivo aparente.

Para isso, o ex-campeão utilizou suas redes sociais para relembrar o ‘Caso Cormier’, ocorrido no início de abril. Na ocasião, o wrestler olímpico se apoiou na toalha dos fiscais para distribuir seu peso e, assim, passar pela balança e ser habilitado para enfrentar Anthony Johnson. E parece que isso ainda não foi digerido por Jones.

“Toda a disciplina e trabalho duro definitivamente valeram. Pesei 217 libras  (98,6 kg) hoje depois do treino. Sem atalhos, faça por merecer trapaceiro idiota”, provocou com hashtags o atleta que completou 30 anos nessa semana.

Na primeira vez que se enfrentaram, em janeiro de 2015, Jon Jones venceu por decisão unânime dos jurados. No entanto, diversos problemas extra-octógono – ‘Bones’  foi preso em duas ocasiões e flagrado em dois exames antidoping (cocaína e PED) no período – impediram que o atleta se mantivesse como campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara ta voltando de doping e me larga essa arriada... ta serto.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre forte nas fotos e qdo aparece nas lutas ta o chassi do frango,  não me impressiona mais e quem é ele pra fazer esta tirada,  DC sempre se considerou um pesado... aliás onde teve bastante sucesso quero ver ele subir pros pesados e ter sucesso é o que todo nós esperamos! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Falta pouco mais de uma semana para a revanche entre Daniel Cormier e Jon Jones, que será realizada no dia 299 de julho, em Anaheim, no estado da Califórnia (EUA)."

no dia 299 de julho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, One Punch disse:

Jones pode até criticar o lance da toalha, mas fazer propagando do seu uso recreativo....de cocaíno, é demais. Como não existe tópico para isso, resolvi colocar minha opinião. O cara é formador de opinião admirado, influencia uma galera dentro e fora dos cages. Um péssimo exemplo. Devia ser banido só por falar um absurdo desse, ao invés de guardar pra ele. Se a cocaína que o Jones usa  for muito.....recreativa, frequente,  é complicado. A cocaína é um euforizante, e pode muito bem melhorar sua performance, artificialmente, nos treinos. E nas lutas.

Não. Não melhora performance sob qualquer aspecto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Neto Holanda disse:

Viixi.. Jones com essa trolagem deu margem pra criarem 10 tópicos com as respostas do DC

HAHAHAHA Exatamente!

Jones com suas dedadas, seu doping e afins não tem moral alguma para falar do DC - que, de fato, foi trapaceiro naquela cena lamentável da toalha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda é o jones é um ser bem amoral... Ele tem ate orgulho de ser trapaceiro.

Entao por mais respostas que o comier de isso o atingiu.

Ele vai falar o que, se usa peds rodou no pos ciclo.

O jones vai responder mentalmente olha como sou foda rodei com peds e todo mundo me considera o melhor ainda sou Deus na terra.

Nao vai surtir efeito algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, One Punch disse:

Jones pode até criticar o lance da toalha, mas fazer propagando do seu uso recreativo....de cocaíno, é demais. Como não existe tópico para isso, resolvi colocar minha opinião. O cara é formador de opinião admirado, influencia uma galera dentro e fora dos cages. Um péssimo exemplo. Devia ser banido só por falar um absurdo desse, ao invés de guardar pra ele. Se a cocaína que o Jones usa  for muito.....recreativa, frequente,  é complicado. A cocaína é um euforizante, e pode muito bem melhorar sua performance, artificialmente, nos treinos. E nas lutas.

Sério isso? Vai ser difícil ler algo pior que isso na internet hoje.... kkkk

Vai lá fera... Experimente pra ver se vc aumenta sua performance!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora