Maracatu

Primeiro encontro Money x Connor

Recommended Posts

O circo começou. "Vai ser engraçado."

Eu tenho me pegado torcendo para o irlandês. Imagina se ele ganha, seria muito surreal. E acho que chamaria muita a atenção do mundo para o MMA. Quem sabe uma mão não entre...  Mas a tendência é ser um monólogo e aula do Floyd. Mas luta é luta, mesmo no boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que será um monólogo do Money...no boxe..

 

E pelo que vi, nas coletivas será um monólogo do Conor, o cara foi ovacionado, vai levar público jovem pro boxe... Enfim... Acho que todos e a nobre arte sairá ganhando....

Quem disse que todo circo é ruim??

 

Este está do tamanho do cirque de soleil e com dois dos blue brothers... Eu estou achando mto bom!

 

Ah e Conor mandou a real... No MMA ... Floyd não dura um round... Vamos ver o quanto o Conor dura no boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, cleidson disse:

Creio que será um monólogo do Money...no boxe..

 

E pelo que vi, nas coletivas será um monólogo do Conor, o cara foi ovacionado, vai levar público jovem pro boxe... Enfim... Acho que todos e a nobre arte sairá ganhando....

Quem disse que todo circo é ruim??

 

Este está do tamanho do cirque de soleil e com dois dos blue brothers... Eu estou achando mto bom!

 

Ah e Conor mandou a real... No MMA ... Floyd não dura um round... Vamos ver o quanto o Conor dura no boxe.

Verdade, o boxe também ganha. Não que eu achei que ele tenha perdido público para o MMA, mas não vai deixar de aparecer se for monólogo.

Se o Connor perder, ele vai fazer MUITO trash talking pedindo uma luta de MMA. Seria bem divertido. Eu queria ver uma luta deles de MMA, ainda mais que inicialmente o Connor iria querer trocar.

Seria a oportunidade de ver um boxeador de elite trocando no MMA, mesmo que poucos minutos ou momentos depois ele fosse finalizado.

O Floyd faria MUITO mais feio no MMA que o Irlanda fará no boxe, isso é um fato. Ainda mais se o irlandês fosse pra derrubar... seria um 'marron' contra um branca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo que me diz que o Floyd ta inseguro pela idade avançada...com medo de manchar o cartel. Últimas lutas foram bem apertadas.

Se Conor cuidar do gás, acho q vem zebra ai.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E lá está o câncer do MMA lambendo as bolas desse McChicken, 3 escrotos!

Olha a mãozinha dele na rola do McChicken, é um VIADÃO mesmo!

dana-white-fica-no-meio-para-separar-may

 

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Verdade, o boxe também ganha. Não que eu achei que ele tenha perdido público para o MMA, mas não vai deixar de aparecer se for monólogo.

Se o Connor perder, ele vai fazer MUITO trash talking pedindo uma luta de MMA. Seria bem divertido. Eu queria ver uma luta deles de MMA, ainda mais que inicialmente o Connor iria querer trocar.

Seria a oportunidade de ver um boxeador de elite trocando no MMA, mesmo que poucos minutos ou momentos depois ele fosse finalizado.

O Floyd faria MUITO mais feio no MMA que o Irlanda fará no boxe, isso é um fato. Ainda mais se o irlandês fosse pra derrubar... seria um 'marron' contra um branca. 

Fera, no boxe essa luta acaba a hora que o Floyd quiser, essa é a real, e o Connor deve saber disso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é bom ver o Conor não fazer tudo o que quer, como nas coletivas do UFC que pega cinturão do oponente interrompe toda hora o adversário é etc.. foi cortado o microfone e tiraram o melhor dele que é as rebatidas e foi estuprado hahhaa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, supavegetto disse:

Fera, no boxe essa luta acaba a hora que o Floyd quiser, essa é a real, e o Connor deve saber disso. 

Sim. O Connor sabe que as chances dele acertar uma mão em cheio - a única chance dele - são muito, muito, muito pequenas.

Mas eu acredito que a luta vá ao menos para o 2R, há de se considerar o atleticismo e queixo do Connor 100% e que o Floyd não é um extremo pegador agressivo e não é um atleta com muito volume de golpes. Na verdade, eu acho que vai durar ao menos alguns rounds. Por mais que a diferença seja discrepante, o Connor não é um total amador, e o Floyd sempre começa estudando bem antes de atacar, é muito conversador e defensivo. Não acho que ele vai mudar bruscamente e vir com tudo pra resolver no primeiro round, ao menos o primeiro round será mais para estudo. Possivelmente eu acho que no primeiro round ele vai tirar onda com a defesa dele, dominar a distância e depois começar a atacar mais. Acho que quanto mais agressivo o Connor for, mais rápido ele vai perder. Mas eu acho que o Connor não virá com tudo também por conta de ter que dosar gás, então a luta acho que no começo, será mais morna do que muitos esperam, mas com o Connor não achando nada, o Floyd dando aula, assumindo a ofensividade e o irlandês sendo minado, tomando aula, cansando e caindo... acho que será resolvida nos primeiros rounds sim, mas não será uma passada de carro como seria no MMA.

No MMA, se o McGregor fosse pra quedar, mesmo ele não sendo diferenciado nisso, o Floyd seria jogado pro chão no primeiro minuto igual boneco de pano, montado e tomaria uma sova no GnP. Ou então finalizado. Eu acho que seria bem mais feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Verdade, o boxe também ganha. Não que eu achei que ele tenha perdido público para o MMA, mas não vai deixar de aparecer se for monólogo.

Se o Connor perder, ele vai fazer MUITO trash talking pedindo uma luta de MMA. Seria bem divertido. Eu queria ver uma luta deles de MMA, ainda mais que inicialmente o Connor iria querer trocar.

Seria a oportunidade de ver um boxeador de elite trocando no MMA, mesmo que poucos minutos ou momentos depois ele fosse finalizado.

O Floyd faria MUITO mais feio no MMA que o Irlanda fará no boxe, isso é um fato. Ainda mais se o irlandês fosse pra derrubar... seria um 'marron' contra um branca. 

Boxe é uma arte única né man, enquanto o Irlanda "domina" outras dezenas de golpes que o Floyd nunca treinou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Sim. O Connor sabe que as chances dele acertar uma mão em cheio - a única chance dele - são muito, muito, muito pequenas.

Mas eu acredito que a luta vá ao menos para o 2R, há de se considerar o atleticismo e queixo do Connor 100% e que o Floyd não é um extremo pegador agressivo e não é um atleta com muito volume de golpes. Na verdade, eu acho que vai durar ao menos alguns rounds. Por mais que a diferença seja discrepante, o Connor não é um total amador, e o Floyd sempre começa estudando bem antes de atacar, é muito conversador e defensivo. Não acho que ele vai mudar bruscamente e vir com tudo pra resolver no primeiro round, ao menos o primeiro round será mais para estudo. Possivelmente eu acho que no primeiro round ele vai tirar onda com a defesa dele, dominar a distância e depois começar a atacar mais. Acho que quanto mais agressivo o Connor for, mais rápido ele vai perder. Mas eu acho que o Connor não virá com tudo também por conta de ter que dosar gás, então a luta acho que no começo, será mais morna do que muitos esperam, mas com o Connor não achando nada, o Floyd dando aula, assumindo a ofensividade e o irlandês sendo minado, tomando aula, cansando e caindo... acho que será resolvida nos primeiros rounds sim, mas não será uma passada de carro como seria no MMA.

No MMA, se o McGregor fosse pra quedar, mesmo ele não sendo diferenciado nisso, o Floyd seria jogado pro chão no primeiro minuto igual boneco de pano, montado e tomaria uma sova no GnP. Ou então finalizado. Eu acho que seria bem mais feio.

Essea caras vão lutar 12 rounds man

Isso é um evento pra levantar grana. freak.

Vai ser um show legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, junior-sjc disse:

Boxe é uma arte única né man, enquanto o Irlanda "domina" outras dezenas de golpes que o Floyd nunca treinou.

25 minutos atrás, junior-sjc disse:

Essea caras vão lutar 12 rounds man

Isso é um evento pra levantar grana. freak.

Vai ser um show legal

Sim, claro. Não estou comparando, só exaltando a superioridade de um bom lutador de MMA em um combate contra um mestre de uma única arte. O Floyd nunca lutará MMA. Mas ele vai escutar muito do Irlanda depois. Connor tem um poder midiático absurdo. Os irlandeses e descendentes de irlandeses tudo lá, uma comunidade grande que curte lutas, estão por trás dele. Mas bem se. Floyd quisesse, o Connor chega até o 12R. Seria feio para o Floyd. Eu acho que a luta deve acabar lá pela metade considerando que o Floyd quer dar um show pra platéia e que vai respeitar a mão do Irlanda no começo. Ou segunda metade se o Floyd enrolar. Mas se ele lutar pra acabar rápido, acho que acaba na primeira metade. O irlandês vai socar muito no vazio, Isis cansa muito, possivelmente vai tomar muito golpe no corpo, já tem um gás ruim, vai tomar muita pancada com a defesa fraca dele... O Floyd tem um direto de direta, contra golpes, movimentação e posicionamento que será crueis pro irlandês, ao meu ver.

Se a luta durar 12R vai ser um péssimo show. Seria massa ser com pouco os rounds como as lutas de iniciantes. Mas acho que o Floyd nem deve poder por já ter muita luta. Mas seria massa que eles poderiam se soltar mais e buscar nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora