Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Bisping é recebido como herói em programa;

Recommended Posts

Bolo, discurso e capa: Bisping é recebido como herói em programa:veja vídeo http://sportv.globo.com/site/combate/blogs/especial-blog/ultimmato/post/bolo-discurso-e-capa-bisping-e-recebido-como-heroi-em-programa-veja-video.html

Michael Bisping foi recebido com todas as honras no UFC Tonight - programa do qual é comentarista - desta semana. O novo campeão dos médios do Ultimate ganhou capa, bolo e até discurso do companheiro de show Kenny Florian.

Para completar, o inglês recebeu uma foto gigante de seu rosto e a colou por cima da imagem do ex-campeão Luke Rockhold, que estampava a parede do local.

- Estou emocionado com isso tudo. É raro eu não saber o que dizer, e isso aconteceu agora. Por incrível que pareça, eu não gosto de ser o centro das atenções em situações como essa. Mas quero agradecer a todos que estão aqui, apesar de eu não conhecê-los. Tenho certeza que vocês vieram aqui só para sair cinco minutinhos do escritório - brincou Bisping.

http://sportv.globo.com/site/combate/blogs/especial-blog/ultimmato/post/bolo-discurso-e-capa-bisping-e-recebido-como-heroi-em-programa-veja-video.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mala, mas parece ser bem querido por quem está mais próximo. Tem boas tiradas e sabe fazer piada dos outros e de si mesmo.

Aproveite porque estão te caçando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei no tópico achando que ele tinha pegado uma GP e ela tinha tratado ele como herói

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei no tópico achando que ele tinha pegado uma GP e ela tinha tratado ele como herói

Hahahah boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei no tópico achando que ele tinha pegado uma GP e ela tinha tratado ele como herói

KKKK ,o cara é bem casado ,pelo menos é o que pareceu naquele programa que eles fazem um apanhado da rotina dos lutadores que fazem o co e main event ,antes da luta contra o Luke ,se ele apronta uma dessas e ainda coloca na internet corre o risco de defender o cinturão castrado ,kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando aquele episódio desagradável contra o Jorge Rivera (onde afrontou os treinadores do rival e chegou até a cuspir neles) Bisping parece ser tranquilo e até se auto sacaneia como na vez em q postou o vídeo em que até o próprio filho duvidava q ele fosse ganhar do Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas é herói mesmo,depois de tantos anos de carreira e mesmo sabendo de suas limitações,conseguiu o maior feito q um cara de sua profissão poderia ter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas é herói mesmo,depois de tantos anos de carreira e mesmo sabendo de suas limitações,conseguiu o maior feito q um cara de sua profissão poderia ter

Fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas é herói mesmo,depois de tantos anos de carreira e mesmo sabendo de suas limitações,conseguiu o maior feito q um cara de sua profissão poderia ter

É isso aí. Mandou bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas é herói mesmo,depois de tantos anos de carreira e mesmo sabendo de suas limitações,conseguiu o maior feito q um cara de sua profissão poderia ter

Vdd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas é herói mesmo,depois de tantos anos de carreira e mesmo sabendo de suas limitações,conseguiu o maior feito q um cara de sua profissão poderia ter

É o primeiro Inglês campeão do UFC, né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas é herói mesmo,depois de tantos anos de carreira e mesmo sabendo de suas limitações,conseguiu o maior feito q um cara de sua profissão poderia ter

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso