phbmendes

Jones reclama de escolha de árbitro para luta com Cormier no UFC 200

Recommended Posts

Para derrotar Daniel Cormier e retomar o cinturão dos meio-pesados no UFC 200, Jon Jones está atento aos mínimos detalhes. O campeão interino da categoria inclusive reclamou da escolha da Comissão Atlética de Nevada, que nomeou o veterano John McCarthy para intermediar o combate de dentro do octógono.

Em entrevista coletiva concedida na última terça-feira (28), Jones declarou ter ficado insatisfeito com a escolha por “Big John”, com quem diz não ter uma conexão agradável. McCarthy foi árbitro de três de suas lutas no UFC, contra Lyoto Machida, Vitor Belfort e Alexander Gustafsson.

“Eu preferiria qualquer outro árbitro em vez dele. É uma mistura de várias coisas que aconteceram ao longo dos anos. É uma questão de energia: não sinto que temos a melhor energia. E não acho que preciso de isso contra mim quando já estarei lutando contra um grande lutador como DC. Essa é a minha vida, minha história, meu legado. Se eu fosse ele, eu não queria fazer parte disso, entende? Se ele não é bem vindo, por que ele iria querer fazer parte da grande noite de uma pessoa que não o quer lá?”, disse o lutador, em trecho reproduzido pelo site norte-americano “MMA Fighting”.

Com McCarthy de árbitro, Jones e Cormier fazem a luta principal do UFC 200, no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA).

FONTE: http://www.superlutas.com.br/noticias/44970/jones-reclama-de-escolha-de-arbitro-para-luta-com-cormier-no-ufc-200/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que falar sobre isso ,se perder (coisa que não acredito) vai inaugurar mais uma para o PVT Jones é invencivel com árbitro que goste dele ou alguma bobagem parecida ,rsrs

Já disse que o ódio que sentia do Cormier não é isso tudo ,agora a energia dele não bate com a do Big John ... será que a "abstinência" da "farinha" tá mexendo com a cabeça do campeão?

Ou anda lendo o manual Nogueira ou manual Notorius de desculpas esfarrapadas ,kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real: Big John é rigoroso e não tolera dedo no olho

E nao é só isso...heab dean é brother do jones... na ultima luta, deixou a amarracao tomar conta. Certo que jones queria o seu amigao como arbitro.

Depois que jones pipocou pra subir para os pesados, ele caiu mto no meu conceito.

Agora torço pro gordier nocautear o perna de saracura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real: Big John é rigoroso e não tolera dedo no olho

Tomara ,quero ver é tirar ponto se o Jones aprontar ,como quase sempre aconteçe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes da luta que acabou cancelada, o gordinho reclamou do árbitro escolhido, o JJ ficou zoando ele de chorão rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que escolheram o Big John, pois senão o JJ ia continuar fazendo suas cretinices em o árbitro tomar qualquer atitude.

Já tá na hora de alguém tirar ponto do JJ por dedada no olho, pois ele faz isso já tem vários anos e nada acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reclamar do juiz é foda... Nunca vi Jones ser prejudicado... O que eu vi foram juízes fazendo vista grossa pra dedo no olho e etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caira o ultimo mito e seus golpes ilegais e a complacência dos arbitros. So ganhou porque se utliza de golpes ilegais e sujos ate agora. Quando perder se desumidificara o mito de que um dia seria o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério JBJ.... Nunca ouvi o Ali reclamar de um árbitro!!!

GOAT assim??? PQP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reclamar do Big John antes da luta é foda. Ai já é apelação kkkkk :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de q o Big Jhon n tolera dedo no olho é balela, o Jon Jones fez sujisse com o Gustavsson tb.

Acho que ele é supersticioso na verdade, não entra com cinturão, costuma entrar com a mesma música, faz o mesmo ritual de entrada. E as 3 lutas q ele teve com o Big jHON de arbitro passou algum perrengue (qse foi finalizado pelo Belfort, 1 round com o Lyoto e a guerra com o Gustavsson onde muitos viram derrota do negão)

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora