vfcgiglio

Arona apresenta seu "octorringue" ao PVT e planeja voltar na c

Recommended Posts

Arona apresenta seu "octorringue" ao PVT e planeja voltar na categoria de Jon Jones

Um dos grandes ídolos brasileiros do Pride, Ricardo Arona não faz uma luta de MMA há cerca de cinco anos, mas não se considera aposentado. Em entrevista exclusiva ao PVT, o Tigre fez um prognóstico sobre seu retorno ao MMA.

"Trabalhei muito com previsão. Tem quatro anos que eu falo, 'ano que vem, no outro ano'. Tive esse problema de saúde que foi uma fatalidade na minha família e graças a Deus está resolvido, atrapalhou todo meu planejamento. Então parei de falar em previsão. O que eu falo para o pessoal é que tenho todo um planejamento para o final desse ano, incluindo a cirurgia do joelho, a recuperação dele, uma coisa que eu nunca tive, agora eu tenho uma estrutura. Agora é recuperar esse joelho, trabalhar em cima dele para, em 2015, estar treinando, treinamento forte. Daí vou ver aonde vou apontar. Com certeza vou estar de volta no cenário da luta, porque não sei fazer outra coisa e sofro muito diariamente".

Mesmo sem garantir uma data para voltar, Arona mostrou estar seguro sobre qual seria sua categoria de peso atualmente.

"Eu sou extremamente contra esse negócio de perder 10 quilos para lutar. Anos atrás eu chamava isso de covardia. Nunca achei que um cara que fosse sujeito homem, que bancasse a faixa preta dele, seria honroso para ele perder 10, 12 quilos para lutar. Acho que o cara tem 95 quilos? Tem que lutar com 95 quilos, é o peso dele, tem que enfrentar tudo naquele peso. Depois a gente viu que teve nota de falecimento de atleta que passou por isso. Os atletas são muito prejudicados e desgastados em função disso".

O Tigre lembrou ainda sua rivalidade com Wanderlei Silva, analisou a hegemonia de Jon Jones entre os meio pesados, comentou os melhores e piores momentos de sua carreira e apresentou sua academia e seu ambicioso "octorringue". Confira na íntegra a entrevista no vídeo abaixo.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1033-arona-apresenta-seu-octorringue-ao-pvt-e-planeja-voltar-na-categoria-de-jon-jones.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é que ficou pronto o Octorringue !!!! Legal a parte na praia, onde ele encontrou com o Wanderlei e a academia em casa com todos aqueles troféus do Pride. Nunca imaginei que o Coleman fosse ídolo do Arona... Tomara que conserte o joelho e cumpra a promessa de voltar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

octoringue pronto, grande passo! só falta terminar o ct agora...

porra, concordo com o que ele disse sobre as categorias de peso. acontece que não tem como ter controle sobre isso, se o cara quer e sabe cortar, é impossível impedir. pra isso teria que fazer pesagem toda hora pra "controlar" o peso do cara, algo absurdo. e sem essa de pesagem no dia da luta, que ia ter muito louco aí que ia continuar cortando e lutando no mesmo dia, o risco de dar merda aumentaria abruptamente.

se por algum milagre ele voltar a competir em alto nível, aposto que vai cortar pra 84, de uma maneira ou de outra (tomando atraso na 93)

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Arona falando que não considera as derrotas é muito engraçado :lol:

2016 Ano do Arona 2.0 (sem veneno)

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li tão rápido que achei que o mestre queria enfrentar o JJ !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vai voltar comentando ou como juiz né? Ai nem precisa se preocupar com 'categoria do Jon Jones'...

Há! O mestre Wallid tá lendo o tópico. Se ele disser que o Arona vai voltar, até eu acredito....diz aí Wallid: o Arona volta ou não volta? :lol:

Editado por sak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Tigre!!!!!!!!!!!

O Octorringue ficou ultrapassado, o mestre, sempre na vanguarda, lançou o Octotatame.

Muito boa a explicação para as "derrotas", nas CNTP, nem mesmo o Shogun 100% faria frente ao Tigre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra tava gostando da entrevista ate q no final o cara manda que das suas 5 derrotas as 3 primeiras ele venceu e as outras duas shogun e pedrador deram sorte..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona é muito inteligente isso ninguem pode negar. Só precisa cair na real e voltar ao MMA como treinador Head Coach seria um dos melhores do brasil em curto periodo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora