phbmendes

Nate Diaz rebate pedidos insistentes de Conor McGregor por revanche e

Recommended Posts

Retirado do UFC 200 por se recusar a participar de ações promocionais, Conor McGregor manteve o desejo de revanche contra Nate Diaz. Algoz do 'Notorious' em duelo realizado no UFC 196, em março, pela divisão dos meio-médios, o californiano respondeu aos insistentes pedidos do rival, que garantiu vitória no reencontro.

Sucinto, o bad boy rebateu o irlandês relembrando a vitória por finalização, com mata-leão. “Faixa-banca”, publicou Diaz no Twitter nesta terça-feira, em referência à forma como Conor McGregor mostrou habilidade no jiu-jítsu na luta de solo, no duelo.

Em entrevista coletiva do UFC 200, Nate Diaz garantiu que não tinha a intenção de enfrentar outro adversário. O presidente do Ultimate, Dana White, declarou que o polêmico lutador poderia escolher qualquer oponente. No entanto, ele manteve a posição e anunciou que estava saindo de férias.

Agendado para 9 de julho, em Las Vegas, o UFC 200 será o último da série de três eventos da organização na Semana de Lutas. Mesmo sem cinturão em disputa, a revanche entre McGregor e Diaz será a atração principal da edição. Com a saída do irlandês, outra revanche foi escalada em substituição: a de Daniel Cormier contra Jon Jones, valendo o título unificado dos meio-pesados.

FONTE: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/mma/mma-noticias/2016/05/03/noticia_mma,335059/nate-diaz-rebate-pedidos-insistentes-de-conor-mcgregor-por-revanche-e-provoca-faixa-branca.shtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo...eu enfrento o MC grego pq não preciso treinar msm, mas com outro lutador aí já precisaria de um campo completo, então deixa eu voltar pras minhas férias. Kkkk, tirou pra nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo...eu enfrento o MC grego pq não preciso treinar msm, mas com outro lutador aí já precisaria de um campo completo, então deixa eu voltar pras minhas férias. Kkkk, tirou pra nada!

Bem dessa...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o McGregor não tem um amigo pra dar um toque tipo... Chega, ta ficando feio bro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diaz acabou com psicológico do macprego...nem coletiva o cara aguentou fazer para não ser zuado...kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N sei prq o Connor vende tanto. Falador de asneiras do caralho. Pobre Aldo q entrou com 4 kilos de bosta no calção e fez aquela merda.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N sei prq o Connor vende tanto. Falador de asneiras do caralho. Pobre Aldo q entrou com 4 kilos de bosta no calção e fez aquela merda.

Também acho triste o Aldo ter perdido pra um palhaço desses, tsc tsc tsc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o McGregor não tem um amigo pra dar um toque tipo... Chega, ta ficando feio bro

Um cara como ele é cercado de puxa saco que diz "sim" pra tudo que ele fala e faz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mcgregor nao é bobo, ele quer a revanche a qualquer custo pra nao ficar manchado no cartel dele, caso ele ganhe, e pelo valor que ele ganhara com essa luta, pq se nao tiver essa luta agora pode ser que nao tenha mais chance de lutar novamente com o Nate.

Outra questão seria perder o seu cinturão, pois lutando contra o Nate ele nao perde nada, já lutando na sua categoria se perder vai desvalorizar muito seu passe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

REVANCHES CONSTANTES = DESESPERO PELA ARRECADAÇÃO IMEDIATA! O UFC está difícil de engolir e assistir ultimamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo...eu enfrento o MC grego pq não preciso treinar msm, mas com outro lutador aí já precisaria de um campo completo, então deixa eu voltar pras minhas férias. Kkkk, tirou pra nada!

Acabou com o cara, fim de papo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos irmãos Diaz é difícil prever alguma coisa, mas realmente parece que estava muito seguro que faria uma grana fácil na revanche. De toda forma, abrir mão de ganhar uma grana lutando num dos maiores eventos em termos de mídia, e ainda podendo escolher o adversário, acho que está mandando mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

REVANCHES CONSTANTES = DESESPERO PELA ARRECADAÇÃO IMEDIATA! O UFC está difícil de engolir e assistir ultimamente!

ufc esta apelando demais...preferia ver as categorias andandando e menos wwe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora