pauloeduardo2906

Dana adianta que Diaz pode disputar cinturão se vencer Anderson Leia

Recommended Posts

Dana adianta que Diaz pode disputar cinturão se vencer Anderson

Presidente do UFC está empolgado com o duelo e afirma que os dois lutadores estão ansiosos para o confronto

Nick-Diaz-UFC-principal-atracao_LANIMA20140224_0126_26.jpg#650x426

Nick Diaz pode disputar cinturão do UFC (FOTO: UFC)

O UFC reservou para a última terça-feira um grande presente para os fãs. O presidente da franquia Dana White anunciou o retorno de Anderson Silva ao octógono em duelo contra Nick Diaz, dia 31 de janeiro, em Las Vegas.

Desde que fraturou a perna, em embate contra Chris Weidman, em dezembro de 2013, Spider está longe das competições. Diaz também não atua desde março de 2013, quando perdeu para Georges Saint-Pierre. No entanto, para Dana, em entrevista ao programa "Sportscenter", da "ESPN" americana, os dois lutadores estão animados e preparados para o retorno.

- O Anderson está muito bem. Ele ficou parado por 13 meses, mas está 100% recuperado, saudávelm chutando normalmente e muito ansioso para voltar a lutar. Ele me disse que está bem animado para esse combate. O Diaz também está empolgado com a luta - garantiu.

O mandatário da organização adiantou que se Diaz bater o brasileiro ele pode se colocar em uma posição favorável para disputar o cinturão dos médios.

- Diaz é um atleta muito popular. Caso ele vença o Anderson, não tenho dúvidas de que poderia lutar pelo cinturão. Acho que ele ficaria bem perto caso conquistasse essa vitória enorme - adiantou.

Fonte:http://www.lancenet.com.br/lutas/Dana-Diaz-disputar-cinturao-Anderson_0_1184281617.html

Uma ótima motivação para proporcionar uma boa luta pro anderson ganhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais que normal, já que o UFC não tem critério algum em muitas decisões...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vencer o AS, tem moral pra furar fila...

Sonnen furou a fila só falando bosta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, vencendo o AS, das 4 lutas do Nick Diaz pelo UFC, 3 seriam por cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele tem mais chances de conquistar o cinturão nos meio-médios do que nos médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão do merecimento existe, mas a questão do retorno/venda de pay per view também pesa tanto ou mais, então é uma notícia normal.

Mas o careca também é um baita sem palavra, então o que ele diz não se leva muito em conta.

Agora, se ele fosse para o cinturão seria de livre escolha dele? Welterweight ou Middleweight?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, vencendo o AS, das 4 lutas do Nick Diaz pelo UFC, 3 seriam por cinturão.

E a que não seria pelo cinturão... Seria contra um dos maiores recordistas do ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual categoria vai ser essa luta mesmo?

Sem dúvida nos médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente ridículo. Mas vindo do UFC, nada me surpreende com relação a TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DW poderia até falar que se o Diaz vencesse o Anderson ele seria declarado campeão da categoria.

Uma vitória do Diaz é uma coisa impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como bem disse o Dedé, quando comentou sobre o cinturão interino na categoria do Aldo "Não é justo falando esportivamente, mas como business talvez seja, para vender mais pay per view."

Fazer o que...

Azar do Jacaré ou Mousasi que na minha opinião mereceriam ser os próximos da fila!

Editado por Mr Torres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora