Recommended Posts

Não vi o video pq to no trampo, mas fiz uma pesquisa rápida sobre o assunto.

Recomendo dar uma olhada neste site: http://www.acaciadeamericana.com.br/cissus-quadrangularis-irvingia-gabonensis.html

Tem informações, Teste com pessoas obesas e ate mesmo a venda do Suplemento.

Veja se não é possível manipular as vezes sai mais barato. Ta querendo perder quantos kilos? as vezes pela quantidade de peso a perder não compensa pelo custo do suplemento. Treino + Dieta já resolve...

Só não acredito muita na parte q fala do aumento de massa magra, acho isso muito relativo, ate pq quem toma este suplemento q é pra perder peso faz dieta hipocalorica, não tem como obter massa muscular com este tipo de Dieta.

Na teoria é necessário uma dieta hipercarlorica para o excedente calorico seja usado no desenvolvimento dos músculos, entao na realidade o q acontece é que reduzindo a massa gordura começa a aparecer aqueles músculos q vc já tinha e não sabia e parece q foi dois coelhos numa cajadada só.

Edit: se quiser tenho muitos livros em PDF sobre Alimentação e Dieta.

Editado por rmp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi o video pq to no trampo, mas fiz uma pesquisa rápida sobre o assunto.

Recomendo dar uma olhada neste site: http://www.acaciadeamericana.com.br/cissus-quadrangularis-irvingia-gabonensis.html

Tem informações, Teste com pessoas obesas e ate mesmo a venda do Suplemento.

Veja se não é possível manipular as vezes sai mais barato. Ta querendo perder quantos kilos? as vezes pela quantidade de peso a perder não compensa pelo custo do suplemento. Treino + Dieta já resolve...

Só não acredito muita na parte q fala do aumento de massa magra, acho isso muito relativo, ate pq quem toma este suplemento q é pra perder peso faz dieta hipocalorica, não tem como obter massa muscular com este tipo de Dieta.

Na teoria é necessário uma dieta hipercarlorica para o excedente calorico seja usado no desenvolvimento dos músculos, entao na realidade o q acontece é que reduzindo a massa gordura começa a aparecer aqueles músculos q vc já tinha e não sabia e parece q foi dois coelhos numa cajadada só.

Edit: se quiser tenho muitos livros em PDF sobre Alimentação e Dieta.

Já fiz uso, mas para problemas com articulação. Uma maravilha.

Tempo...

...Tempo vida vivido! :lol: :lol:

Tô tranks com o meu peso, a parada é com relação a algumas articulações e problemas de lesões mal curadas mesmo!

Valeu meus abigos!

Editado por Malacarne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Celtic L0pRaDo

Po, me interessei demais, mas pro meu cãozinho que tem displasia coxo-femural. Se pra ele serve Glucosamina e Condroitina, deve ser bom tb pra ele esse Cissus, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, me interessei demais, mas pro meu cãozinho que tem displasia coxo-femural. Se pra ele serve Glucosamina e Condroitina, deve ser bom tb pra ele esse Cissus, né?

Kkkk acho que vou comprar se for bom te falo e vc compra pro teu dog!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

glucosamina + condroitina + MSM + diacereína por no mínimo 5 meses e as articulações agradecem.

Omega 3 tb ajuda.

Aquecer de verdade e alongar antes do treino tb ajuda , e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

glucosamina + condroitina eh placebo. Nada provado. Alias, provado que nao funça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

glucosamina + condroitina + MSM + diacereína por no mínimo 5 meses e as articulações agradecem.

Omega 3 tb ajuda.

Aquecer de verdade e alongar antes do treino tb ajuda , e muito.

Valeuu, vou dar uma pesquisada!

Alongamento me ajuda muito, ainda mais que eu tenho um alongamento ridículo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glucosamina me encheu de espinha, ate queria continuar tomando mas tava foda

Mas vc sentiu melhoras???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal a desenterrada aí galera, mas vou precisar de ajuda no tópico.

glucosamina + condroitina + MSM + diacereína por no mínimo 5 meses e as articulações agradecem.

Omega 3 tb ajuda.

Aquecer de verdade e alongar antes do treino tb ajuda , e muito.

Por quanto tu compra esse combo aí, Lethal?

Alguém aí tá tomando o Cissus ou tomou e sentiu resultado?

Tô com uma lesão nova na articulação do ombro e tá foda. :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Malacarne,

O Cissus me ajudou pra caramba, eu tenho bursite e artrose no quadril, manda ver na crianca, tome bastante azeite de oliva tambem junto com o cissus, hoje eu posso surfar por causa desta combinacao, so nao posso fazer esporte de contato pesado como futebol, corrida e JJ, mas natacao e surfe caio dentro.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Malacarne,

O Cissus me ajudou pra caramba, eu tenho bursite e artrose no quadril, manda ver na crianca, tome bastante azeite de oliva tambem junto com o cissus, hoje eu posso surfar por causa desta combinacao, so nao posso fazer esporte de contato pesado como futebol, corrida e JJ, mas natacao e surfe caio dentro.

Aloha!

Valeu Capuano!!!

Obrigadão cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar uma coisa pra vocês....sempre tive dores horríveia nos ombros quando treinava peitoral. Independente do treino que fizesse, sempre sentia. E sempre aqueci bem antes dos treinos. Aí resolvi dar uma chance para Condroitina e Glucosamina, useo por 7 meses e posso dizer que não melhorou coisa nenhuma.

Sabe o que me curou por completo?? Fortalecimento específico para os músculos que compõe o Manguito Rotador! Em 3 meses minhas dores reduziram uns 80%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Rhapsody!!!!

Tenho um amigo que tem um problema parecido com o do capuano, mas ele não consegue surfar mais não! Só stand up paddle! Ele está conseguindo andar normalmente por causa de um outro suplemento a base de casca de moluscos marítimos (acho que é isso) :foimau: !

Concordo com você que o fortalecimento é primordial, eu que já sou coroa ainda mais!

Valeu de novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora