Fórum Portal do Vale Tudo: Cordeiro nega problema em treinar rival de Anderson: - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

Cordeiro nega problema em treinar rival de Anderson: “Somos profissionais”

#16 Membro online   Kim louco 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 26-January 16

Postou 15 March 2017 - 05:04 PM

Ver postTimbó, em 15 March 2017 - 04:55 PM, disse:

Ryan batia em leigos na balada. Nunca foi nada no jiu-jitsu e muito menos no mma.

Sem falar que teve que sair correndo de Curitiba depois que bateu num aluno da CB

Não está entre os melhores do jiu-jitsu e nem no top dá família
Mas tem um panamericano e um brasileiro no currículo
Pra época tinha mais importância q hj esses títulos
0

#17 Membro online   Kim louco 

Postou 15 March 2017 - 05:06 PM

Ver postGarfield, em 15 March 2017 - 04:57 PM, disse:

Eram 8, 8 bombados que faziam a segurança do evento. 8 x 1, duvido que alguém aqui ja se saiu bem numa briga de 8x1 mesmo os 8 sendo frango, imagina sendo 8 bombados.

Alias pra quem curte este tipo de história... Segue a enciclopédia da parada http://marcmagapi.blogspot.com.br/

Valeu ,vou dar um
A olhada nessa parada
0

#18 Membro offline   Garfield 

• Cadastrado: 25-January 16

Postou 15 March 2017 - 05:06 PM

Arregada hisótrica do Ryan, por Magapi:

A rivalidade entre Ryan Gracie e Jorge "Macaco" Patino - Parte 1

Quando o MACACO entrou na FPJJ (Federação Paulista de Jiu-Jitsu), ele se anunciou e disse que o "pau iria comer" (luta), foi quando o RYAN afinou, mas prontamente foi repreendido pelo seu tio, Carlos Gracie Jr, e não teve jeito, um "GRACIE" afinando na frente de quase todos os professores de "Sampa", teve que brigar e apanhou, pedindo até para o Fábio Gurgel separar, já que seu tio estava perplexo, não acreditando no que via. Separados os dois, Macaco saiu pra rua chamando RYAN pra continuar a briga, mas ele não saia de jeito algum, para desespero de seu tio, que o mandava sair insistentemente para que continuasse a briga. MACACO então, quebrou toda a moto de RYAN, para obrigá-lo a sair, mas não teve ninguém capaz de tirá-lo de dentro da FPJJ, e o máximo que ele fez , foi ficar gritando atrás de seu tio: "Por favor, a moto não, ela não tem nada com isso!".
Magapi no Youtube

Por: Marc Magapi
0

#19 Membro online   Kim louco 

Postou 15 March 2017 - 05:07 PM

Ver postGarfield, em 15 March 2017 - 05:06 PM, disse:

Arregada hisótrica do Ryan, por Magapi:

A rivalidade entre Ryan Gracie e Jorge "Macaco" Patino - Parte 1

Quando o MACACO entrou na FPJJ (Federação Paulista de Jiu-Jitsu), ele se anunciou e disse que o "pau iria comer" (luta), foi quando o RYAN afinou, mas prontamente foi repreendido pelo seu tio, Carlos Gracie Jr, e não teve jeito, um "GRACIE" afinando na frente de quase todos os professores de "Sampa", teve que brigar e apanhou, pedindo até para o Fábio Gurgel separar, já que seu tio estava perplexo, não acreditando no que via. Separados os dois, Macaco saiu pra rua chamando RYAN pra continuar a briga, mas ele não saia de jeito algum, para desespero de seu tio, que o mandava sair insistentemente para que continuasse a briga. MACACO então, quebrou toda a moto de RYAN, para obrigá-lo a sair, mas não teve ninguém capaz de tirá-lo de dentro da FPJJ, e o máximo que ele fez , foi ficar gritando atrás de seu tio: "Por favor, a moto não, ela não tem nada com isso!".
Magapi no Youtube

Por: Marc Magapi

Essa história eu conhecia
Achei que fosse a do Pelé
Vlw
0

#20 Membro online   NEGO DÁGUA 

• Cadastrado: 13-April 12

Postou 15 March 2017 - 05:20 PM

Ver postGarfield, em 15 March 2017 - 04:13 PM, disse:

O Cordeiro era arruaceiro brigava na rua, mas sem honra nunca foi, tanto que comandava um exército de casca grossa bem mais velho que ele.

Do Rudimar que eu saiba ele treinava muito com o Pelé mas muito mesmo, passavam 3 4 horas seguidas treinando juntos. Mas quem sempre comandou aquilo la foi o Cordeiro, Rudimar era o empresário.

Agora quando o Zulu foi pra curitiba e desafiou todo mundo o unico que se dispos a enfrentar o cara foi o Rudimar, isso é fato. Então apesar dele ser cuzão em vários aspectos, não era galo corrido punha a cara a tapa também.

O Anderson era sem honra com os parceiros de treino não só com o Rudimar. Ficava de fofoquinha intriguinha e quanto o tempo fechava afinava a voz e enfiava o rabo entre as pernas. Dava uma de galo corrido mesmo, na rua batia em 3 4 de uma vez sozinho fazendo todos aqueles malabarismos dele, mas quanto o tempo fechava dentro do quartel não segurava a bronca não e implorava pela turma do deixa disso.

Conte mais essa parte de não segura a bronca no quartel se vc mando a história de uns caras famosos que exaltam o Anderson na tv mas por trás dizem que nada vale!!

Muita gente que conheço aqui do fórum era de Curitiba e amigo dá galera é um amigo do Anderson, disse que o negão evolui muito como lutador principalmente o boxe!!

Agora já diziam que em termos de técnica ele estava a frente de todos só tinha dois caras em Curitiba que chegavam perto Rafael Cordeiro e Katel já ouvir dizer que o Katel era mesmo nível ou até melhor mas o cara não deslanchou!!

Mas um cara que treinava na chute boxe me disse aqui do Fórum que Anderson apanhava muito também não só batia, que no seu auge no UFC era outro lutador e galera passaria mal com ele , mas em resumo disse que o Anderson apanhava também.

Pq tem vídeo no YouTube do Wanderlei tomando aula com o Anderson, o Cordeiro pedindo ao Anderson pra ajudar o Werdum contra o Overeem!!

Sobre ele ser frouxo pode até ter sido, mas as vezes o melhor dá academia não é o melhor dos ringues.
0

#21 Membro offline   MV8  

• Cadastrado: 01-July 10

Postou 15 March 2017 - 08:07 PM

Ver postEder Jofre55, em 15 March 2017 - 01:12 PM, disse:

“Hoje em dia, o fato de eu estar treinando estrangeiro para lutar contra brasileiro não tem mais nada. Não é uma nação lutando contra uma nação. É um atleta lutando contra um atleta”, sintetizou.

Excelente.
0

#22 Membro offline   Garfield 

Postou 15 March 2017 - 09:30 PM

Ver postNEGO DÁGUA, em 15 March 2017 - 05:20 PM, disse:

Conte mais essa parte de não segura a bronca no quartel se vc mando a história de uns caras famosos que exaltam o Anderson na tv mas por trás dizem que nada vale!!

Muita gente que conheço aqui do fórum era de Curitiba e amigo dá galera é um amigo do Anderson, disse que o negão evolui muito como lutador principalmente o boxe!!

Agora já diziam que em termos de técnica ele estava a frente de todos só tinha dois caras em Curitiba que chegavam perto Rafael Cordeiro e Katel já ouvir dizer que o Katel era mesmo nível ou até melhor mas o cara não deslanchou!!

Mas um cara que treinava na chute boxe me disse aqui do Fórum que Anderson apanhava muito também não só batia, que no seu auge no UFC era outro lutador e galera passaria mal com ele , mas em resumo disse que o Anderson apanhava também.

Pq tem vídeo no YouTube do Wanderlei tomando aula com o Anderson, o Cordeiro pedindo ao Anderson pra ajudar o Werdum contra o Overeem!!

Sobre ele ser frouxo pode até ter sido, mas as vezes o melhor dá academia não é o melhor dos ringues.

Quando o negocio apertava e virava treta ele afinava. Sobre quem disse dos famosos nao fui eu.

Ele ficava falando que batia em todo mundo, dizem wue ele era o melhor tecnicamente, mas quando iam cobrar pra porrada ele ficava no disse que me disse.

E o anderson evoluiu demais fora da cb mesmo. Foi ai que ele virou um genio.

Este post foi editado por Garfield: 15 March 2017 - 09:31 PM

0

#23 Membro offline   mrcavalera 

• Cadastrado: 24-February 16

Postou 15 March 2017 - 09:48 PM

Se fosse um lutador que oferece perigo o Anderson usaria essa desculpa, que nao vai enfrentar aluno do rafael, mas como pra ele é um adversário que leva vantagem vai pra luta.
0

#24 Membro offline   Filipovic 

• Cadastrado: 25-July 03

Postou 15 March 2017 - 10:03 PM

Achei absolutamente normal, as coisas mudaram, simples.
0

#25 Membro offline   Garfield 

Postou 16 March 2017 - 03:31 PM

Dois tópicos com est[orias da cb

http://forum.portald...ic=158852&st=15

http://forum.portald...ic=114827&st=30

Caras como Ed rider Jaraqui Lawer Carioca SBC são pessoas de extrema confiança e pode pa que o que eles falam é verdade e ocorreu de fato, os dois primeiros falam sobre curitiba e os dois último pelo Rio.

Outros caras podem ser mentirosos, ou não, mas estes é garantido que é verdade.
0

#26 Membro offline   Garfield 

Postou 16 March 2017 - 03:35 PM

Este é um tópico que na minha opinião todo praticante de artes marciais no Brasil deveria ler na integra para compreender nossas raizes.

Muita história boa

http://forum.portald...c=78145&st=2445
0

#27 Membro offline   Daniel Mendoza 

• Cadastrado: 17-January 16

Postou 16 March 2017 - 10:29 PM

Muito Legal, Garfield! Obrigado por trazer a tona esses tópicos!
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que sabe." - Epictetus

"Meu pai sempre dizia: não levante a sua voz, melhore os seus argumentos." - Desmond Tutu

"Meus punhos chegarão primeiro" - Cigano contra Crocop.
0

#28 Membro offline   peixe gato 

• Cadastrado: 07-January 14

Postou 17 March 2017 - 05:52 AM

Nao era tao de graça que os caras apavoravam .
Tinha uma treta com a Muay Thai, mais antiga e a Chute Boxe, que eram umas 3 quadras de distancia.
Eu ouvi dizer uma vez que o Rafael no Largo da Ordem distribuiu capacetadas numa confusão.
O Pele mesmo era sinistro , ele entrava por uma porta e eu ja que sabia que ia dar merda cedo ou tarde, era uma hora boa de ir pra casa.
Tanto que ele acabou levando uns 2 tiros na perna de um segurança de um playboy.
Geralmente quando a Chute Boxe fazia segurança de evento sempre tinha um pessoal que resolvia testar os caras, ai sai porrada.
O tal do Edmar mesmo era muito sinistro, enfileirou uns 7 caras na saída de uma balada (El Potato talvez??).
O Ceu e' meu abrigo,
O Solo e' meu colchao
.
0

#29 Membro online   NEGO DÁGUA 

• Cadastrado: 13-April 12

Postou 17 March 2017 - 08:08 AM

peixe gato, em 17 March 2017 - 05:52 AM, disse:

Nao era tao de graça que os caras apavoravam .
Tinha uma treta com a Muay Thai, mais antiga e a Chute Boxe, que eram umas 3 quadras de distancia.
Eu ouvi dizer uma vez que o Rafael no Largo da Ordem distribuiu capacetadas numa confusão.
O Pele mesmo era sinistro , ele entrava por uma porta e eu ja que sabia que ia dar merda cedo ou tarde, era uma hora boa de ir pra casa.
Tanto que ele acabou levando uns 2 tiros na perna de um segurança de um playboy.
Geralmente quando a Chute Boxe fazia segurança de evento sempre tinha um pessoal que resolvia testar os caras, ai sai porrada.
O tal do Edmar mesmo era muito sinistro, enfileirou uns 7 caras na saída de uma balada (El Potato talvez??).

7??

Era foda pq vc bater m 3 leigos fortes com disposição até acontece, porém não é sempre!!
0

#30 Membro offline   MV8  

• Cadastrado: 01-July 10

Postou 17 March 2017 - 08:39 AM

Garfield, on 15 March 2017 - 09:30 PM, said:

Quando o negocio apertava e virava treta ele afinava. Sobre quem disse dos famosos nao fui eu.

Ele ficava falando que batia em todo mundo, dizem wue ele era o melhor tecnicamente, mas quando iam cobrar pra porrada ele ficava no disse que me disse.

E o anderson evoluiu demais fora da cb mesmo. Foi ai que ele virou um genio.

Isso daí todo mundo sabe.

Que ele era excelente isso é vdd é tecnicamente pouca gente tava no nível dele mas tinha gente que tava como Cordeiro, Katel e o próprio Noguchi que ensinou tudo que ele sabia de MT

Agora qnd a porrada estancava mta gente fazia frente sim. Alguém acha msm que Pelé Wand e Shogun no auge não fechava o tempo pro negão?

Pelé msm venceu ele 2x no MT

Inclusive não deve coincidência Wand e Shogas terem falado que aceitava lutar com ele né?
0

Compartilhar este tópico:

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)