Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Melhores edições do Pride

Recommended Posts

Mais um tópico sobre o saudoso evento japonês: na opinião de vocês, qual o melhor (ou os melhores) eventos que os senhores assistiram?

 

Eu curti muito a edição 1, 2, 10, 17 e 25, além do GP openweight 2000 e dos médios 2005.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima enquete, mas dificil cravar alguns aqui sem esquecer outros... aposto que logo voltaremos ao topico pra acrescentar mais rsrsrs

Pride GP 2003 Finais, Pride GP 2005 Finais, Pride 8, Pride 17

Evento era foda demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Scolfield disse:

Ótima enquete, mas dificil cravar alguns aqui sem esquecer outros... aposto que logo voltaremos ao topico pra acrescentar mais rsrsrs

Pride GP 2003 Finais, Pride GP 2005 Finais, Pride 8, Pride 17

Evento era foda demais!

Verdade.

 

Até por que tinha me esquecido do Pride 8, rs. Este evento foi top também... Saku x Royler Gracie, o nocautaço do Igor Vovchanchin em cima do Chicão, o ressurgimento do Mark Coleman, e mais Tom Erikson, Renzo Gracie, Wanderlei Silva, Allan Góes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pride 4 também foi top...

 

Contou com Rickson Gracie (qualquer evento que ele lutava tornava-se histórico), Mark Kerr x Hugo Duarte, a aula de chão do Allan Góes em cima do Kazushi Sakuraba, Marco Ruas, Wallid Ismail...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/07/2017 at 0:34 AM, Raphael Rezende disse:

Pride 4 também foi top...

 

Contou com Rickson Gracie (qualquer evento que ele lutava tornava-se histórico), Mark Kerr x Hugo Duarte, a aula de chão do Allan Góes em cima do Kazushi Sakuraba, Marco Ruas, Wallid Ismail...

 

 

Fala Raphael, tudo bem?

Cara muito obrigado mesmo pela criação do tópico, sou viúva assumida do Pride! Abertura, entradas, announcer, clima do evento... caramba, nada daquilo vai se repetir nunca mais... pena!

Sou suspeito para escolher porque gostei muito de todos os eventos, mas se tivesse que indicar, seriam todos de 2003 a 2006, em especial o gp de 2005 , mais o 2000, edições 8 e 17... mas tenho certeza de que estou sendo injusto por não mencionar outros tantos. Mas todos que tinham lutas do Wand, Fedor, Minota, CC, Vouvchanchyn eu assistia ligadaço... entre tantos outros!

Forte abraço irmão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, masterblaster disse:

Fala Raphael, tudo bem?

Cara muito obrigado mesmo pela criação do tópico, sou viúva assumida do Pride! Abertura, entradas, announcer, clima do evento... caramba, nada daquilo vai se repetir nunca mais... pena!

Sou suspeito para escolher porque gostei muito de todos os eventos, mas se tivesse que indicar, seriam todos de 2003 a 2006, em especial o gp de 2005 , mais o 2000, edições 8 e 17... mas tenho certeza de que estou sendo injusto por não mencionar outros tantos. Mas todos que tinham lutas do Wand, Fedor, Minota, CC, Vouvchanchyn eu assistia ligadaço... entre tantos outros!

Forte abraço irmão!

Fala irmão...

 

Se você reparar o meu primeiro post, vai ver que eu citei exatamente os mesmos eventos, rs...

 

Se formos nos referir às lutas isoladas, citaria Fedor x Crocop, Minota x Sapp, Minota x Crocop, Saku x Royler, Kerr x Vovchanchin I, Wand x Hendo I, Shogun x Overeem I, Shogun x Minotouro, Ninja x Zé Mário, Wand x Rampage I... Mais umas dezenas de lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Fala irmão...

 

Se você reparar o meu primeiro post, vai ver que eu citei exatamente os mesmos eventos, rs...

 

Se formos nos referir às lutas isoladas, citaria Fedor x Crocop, Minota x Sapp, Minota x Crocop, Saku x Royler, Kerr x Vovchanchin I, Wand x Hendo I, Shogun x Overeem I, Shogun x Minotouro, Ninja x Zé Mário, Wand x Rampage I... Mais umas dezenas de lutas.

Puxa... essas aí foram verdadeiras batalhas! Tem outras que eu curto muito também: Fedor x Coleman 3 ( o Coleman tentou de todo jeito jogar o Fedor no chão e quando conseguiu deu no que deu!), Fedor x Randleman, Wand x Hunt,  Shogunx Arona, Arona x Rampage, CC x Hunt, Pulver x Gomi... e tem luta e mais luta e mais luta excelente, sempre vai ficar faltando um monte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/07/2017 at 4:02 AM, Raphael Rezende disse:

Fala irmão...

 

Se você reparar o meu primeiro post, vai ver que eu citei exatamente os mesmos eventos, rs...

 

Se formos nos referir às lutas isoladas, citaria Fedor x Crocop, Minota x Sapp, Minota x Crocop, Saku x Royler, Kerr x Vovchanchin I, Wand x Hendo I, Shogun x Overeem I, Shogun x Minotouro, Ninja x Zé Mário, Wand x Rampage I... Mais umas dezenas de lutas.

Por razões óbvias eu lembro com muito carinho do evento em que meu mestre Ze Mário finalizou o Igor. Se não me engano foi no mesmo em que o Fedor arrebentou o Heath Herring. Virei a noite pra assistir na cam, e fui direto lutar um campeonato onde saí campeão gaúcho na azul. Tinha 23 anos e gás pra isso kkkk kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Valderazzi disse:

Por razões óbvias eu lembro com muito carinho do evento em que meu mestre Ze Mário finalizou o Igor. Se não me engano foi no mesmo em que o Fedor arrebentou o Heath Herring. Virei a noite pra assistir na cam, e fui direto lutar um campeonato onde saí campeão gaúcho na azul. Tinha 23 anos e gás pra isso kkkk kkkk.

Me amarrava em ver as lutas do Zé Mário, e essa com o ucraniano foi sua melhor apresentação no Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Me amarrava em ver as lutas do Zé Mário, e essa com o ucraniano foi sua melhor apresentação no Pride.

Achei muito boa a luta com o Ninja também. Curto muito o Ninja, mas, independente do resultado, foi um lutao e o Ze Mário foi guerreiro demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

Achei muito boa a luta com o Ninja também. Curto muito o Ninja, mas, independente do resultado, foi um lutao e o Ze Mário foi guerreiro demais.

Sim, claro.

 

Quando falei sobre a melhor luta do Zé Mário, foi a respeito de seu melhor resultado, e não melhor performance. Creio que contra o Ninja, Zé Mário tenha, de fato, feito uma de suas melhores apresentações. Tomou um knockdown no começo do combate, e mesmo assim, endureceu o resto da luta e chegou até o fim, contra um cara do calibre do Ninja, que era extremamente agressivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou viúva assumida do Pride tambem.

Pra mim a final do GP dos médios em 2005 foi a melhor edição.

Wand x Arona

Shogun x Overeem

Fedor x Cro Cop

Arona x Shogun

Aquele evento foi mágico. Adrenalina a mil. Sou suspeito pra falar, mas a entrada do Arona contra o Wand foi demais, ao som de Guerreiro.

Saudades!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/08/2017 at 9:22 AM, masterblaster disse:

Achei muito boa a luta com o Ninja também. Curto muito o Ninja, mas, independente do resultado, foi um lutao e o Ze Mário foi guerreiro demais.

O Ninja foi um dos maiores nomes da CB. Pena que a carreira nao tenha sido bem gerida, principalmente o final, além de todos os problemas que ele teve físico e tal. Um guerreiro. E o Sperry foi bem demais naquela luta, mesmo perdendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso