Entre para seguir isso  
Scolfield

Jimi Manuwa vs. Volkan Oezdemir - UFC 214 29/07

Recommended Posts

Essa luta foi anunciada hoje. O card está ficando bom:

 

Daniel Cormier vs. Jon Jones

Jimi Manuwa vs. Volkan Oezdemir

Ricardo Lamas vs. Chan Sung Jung

Dooho Choi vs. Andre Fili

Aljamain Sterling vs. Renan Barao

Brian Ortega vs. Renato Moicano

Sage Northcutt vs. Claudio Puelles

Alexandra Albu vs. Kailin Curran

Josh Burkman vs. Drew Dober

Dmitrii Smoliakov vs. Adam Wieczorkowski

Jarred Brooks vs. Eric Shelton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vencedor do co-main vai disputar cinta depois!Se bobear zumbi tbm vai pra disputa da cinta ou faz um TS eliminator com o swanson...Sinto q até a luta do ortega com o moicano,indo na ordem,é possível q o vencedor da luta de baixo pegue o vencedor da luta de cima e idem com os perdedores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu arrisco dizer que se o Jones vencer vai lutar contra o gustaffson depois da excelente apresentação contra o glover !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Peludo_SAS said:

Eu arrisco dizer que se o Jones vencer vai lutar contra o gustaffson depois da excelente apresentação contra o glover !

Fiquei com uma dúvida depois que vc disse isso...

 

Quem leva o TS... o Jimi Manuwa (caso vença) ou o Gustavão?

A lógica seria mesmo o Gustavão, apesar de que, eu tava na pilha de ter visto uma revanche logo depois da primeira luta, mas o Gustavão pilhado pode dar trabalho ainda hoje.

Ele se mostrou muito bem contra o Glover mas com ressalvas:

1) Glover tomava 3 bombas na cara antes de completar o movimento do seu primeiro soco.

2) Gustavão se mostrou um pouco traumatizado com a derrota pro AJ... mostrou um grande receio de entrar pra luta e ser KOzado.

3) Gustavão cansou mais contra o Glover do que na luta contra o JJ que exigiu MUITO mais dele. O preparo não está o mesmo de antes.

 

Enfim... seria uma boa luta, mas por conta da semelhança do estilo do Manuwa e do AJ, eu colocaria um pequeno favoritismo pra ele em uma luta contra o Gustavão, mas contra o JJ eu aposto no Dhalsin.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço esse Volkan... mas o Manuwa lutar pelo titulo não tem nenhum apelo....

Espero que esse Volkan seja bom, de show, espanque o Manuwa pra voltar a ter algum apelo a categoria dos meio pesados! É preciso caras novas aparecer com urgência!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Mucado said:

Não conheço esse Volkan... mas o Manuwa lutar pelo titulo não tem nenhum apelo....

Espero que esse Volkan seja bom, de show, espanque o Manuwa pra voltar a ter algum apelo a categoria dos meio pesados! É preciso caras novas aparecer com urgência!!

manuwa é uma cara nova q poderia lutar pelo título cara e vc ta torcendo pra ele ser espancado hehe esse volkan é bem pior q o manuwa,num é pouco nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Vendeta said:

 

 

 

7 hours ago, Vendeta said:

 

 

7 hours ago, Vendeta said:

 

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, Peludo_SAS said:

Eu arrisco dizer que se o Jones vencer vai lutar contra o gustaffson depois da excelente apresentação contra o glover !

Eu arrisco dizer que o jones lutara com o gustafson independente do resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, Vendeta said:

Fiquei com uma dúvida depois que vc disse isso...

 

Quem leva o TS... o Jimi Manuwa (caso vença) ou o Gustavão?

A lógica seria mesmo o Gustavão, apesar de que, eu tava na pilha de ter visto uma revanche logo depois da primeira luta, mas o Gustavão pilhado pode dar trabalho ainda hoje.

Ele se mostrou muito bem contra o Glover mas com ressalvas:

1) Glover tomava 3 bombas na cara antes de completar o movimento do seu primeiro soco.

2) Gustavão se mostrou um pouco traumatizado com a derrota pro AJ... mostrou um grande receio de entrar pra luta e ser KOzado.

3) Gustavão cansou mais contra o Glover do que na luta contra o JJ que exigiu MUITO mais dele. O preparo não está o mesmo de antes.

 

Enfim... seria uma boa luta, mas por conta da semelhança do estilo do Manuwa e do AJ, eu colocaria um pequeno favoritismo pra ele em uma luta contra o Gustavão, mas contra o JJ eu aposto no Dhalsin.

 

Concordo contigo.. Mas a escolha vai depender muito de como vai ser a luta do Manuwa x Volkan !   Gustaffson fez a lição de casa e se a luta dos concorrentes for fraca, acho que vai ser a vez dele! Além de a luta ter um ótimo apelo de marketing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei de onde vem toda essa hype em.cima do Manuwa... Maior vitória da carreira foi contra o Corey Anderson, sendo q nas últimas 5 lutas vem de 3-2. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, Luan Coelho said:

Não sei de onde vem toda essa hype em.cima do Manuwa... Maior vitória da carreira foi contra o Corey Anderson, sendo q nas últimas 5 lutas vem de 3-2. 

é,só q essas derrotas foram pra AJ e gustaffson ne!Negar q ele é mto bom em pé,é negar fatos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro Manuwa ser campeão só com Jones, DC e AJ aposentados... até o saco do DW vai ficar careca se isso acontecer.... O Manuwa não tem apelo e não vai vender nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso