mrcavalera

12 lutadores demitidos do UFC

Recommended Posts

 
 
  •  
     
  •  
     
 

12 LUTADORES SÃO DEMITIDOS DO UFC

Lista inclui 3 brasileiros
usatsi_9197700.jpg?zoom=3&resize=320%2C1
Viscardi Andrade / Foto: MMAJunkie
por Douglas Barcellos29 de maio de 2017
 

O UFC passou o facão no seu plantel mais uma vez. A organização demitiu 12 atletas, incluindo três brasileiros: Viscardi Andrade, Reginaldo Vieira e Roan Jucão.

Pelo UFC, Viscardi fez quatro lutas com apenas uma derrota. Mas o que pesou para sua demissão foi ter sido pego no doping em março do ano passado, após luta contra Richard Walsh. O brasileiro foi suspenso por 2 anos.

Roan Jucão também fez quatro lutas, com duas vitórias e duas derrotas. Em seu cmbate mais recente, o brasileiro foi derrotado por Ryan LaFlare. Já Reginaldo Vieira, vinha de duas derrotas seguidas: Richard Walsh e mais recentemente Aiemann Zahabi.

 

Veja a lista completa:

Viscardi Andrade

Reginaldo Vieira

Roan Jucão

Daniel Jolly

Garreth McLellan

Rich Walsh

Alessandro Ricci

Sam Sicilia

Mike De La Torre

Ning Guangyou

Alex Enlund

Michinori Tanaka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Viscardi só foi cortado em vista do dopping pq tava indo bem, uma pena.

Roan Jucão acho que foi merecido mesmo, tava mal ele.

Já o Reginaldo acho que poderiam ter esperado mais uma luta para analisar, pois ele sempre faz lutas empolgantes e dá a vida no 8.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutadores limitados... não conseguiram nada nem no bellator.. merecido.. ainda 12 são poucos,.. tem mto mais gente ruim ali ... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil trabalhar no UFC, as vezes o cara é um lutador muito bom, mas se perder por um descuido, já está com 1 pé na rua... (Já começa a lutar travado) Perdeu novamente já são os 2 na rua literalmente.

Acho que a tolerância deveria ser no mínimo 3 derrotas em 5, sendo que mesmo que perdesse mas fizesse uma baita luta, anulava o saldo negativo.

Mas sim ser bastante rígido na contratação, o que adianta demitir lutadores fracos se contratam 12 do mesmo nível. São 6 por meia dúzia e um ciclo infinito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, masterblaster said:

Acho o Sam Sicilia lutador muito encardido, não teria demitido.

Concordo, cara duro que sempre dá trabalho. Além do mais, deve ser um cara barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutes ago, pvalladao said:

Concordo, cara duro que sempre dá trabalho. Além do mais, deve ser um cara barato.

Lembrou muito bem esse ponto, não deve custar muito pro evento, pela dificuldade que dá para os oponentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viscardi é mediano mesmo...Impressão pra mim é igual ao mutante... parece sem personalidade... Se o corner não ficar gritando, não sabe o que fazer na luta ! Acho que no Brasil ele tem mais chance de ser destaque do que no exterior!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora