Fórum Portal do Vale Tudo: Queda De Libido + Resultado De Exames De Testosterona + Espermograma.. - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

  • 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Queda De Libido + Resultado De Exames De Testosterona + Espermograma..

#1 Membro offline   Rafael A 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 19-June 15

Postou 22 June 2015 - 10:47 AM

Bom dia a todos,

Depois de pesquisar muito a respeito do problema que tenho sofrido, encontrei neste fórum inúmeros tópicos que responderam dúvidas de pessoas com quadro semelhante ao meu embora, na maioria das vezes, o problema das mesmas fosse decorrente de histórico com EA's, TPC realizados incorretamente, etc. No meu caso, não tenho histórico com uso destes produtos.
Solicito a opinião de vocês quanto ao meu caso.

Eu tenho 32 anos e, há aproximadamente 6 anos, tenho sentido uma diminuição muito grande da libido e da duração da minha ereção. Eu não tinha ideia se era coincidência mas, neste período de tempo, ingressei no curso superior de Engenharia enquanto trabalhava, e o nível de cansaço e estresse aumentaram muito nesse período... Por falta de tempo, acabei assumindo uma vida sedentária para atividades físicas, o que acabou me trazendo um excesso de peso (1,70 m e 87 kg), diferente de uma vida pregressa envolvido com esportes, artes marciais...
Estou casado há 11 anos. Durante esses últimos anos, a rotina sexual com minha esposa diminuiu bastante, por falta de interesse de minha parte.
Imaginei que todas essas mudanças em mim estavam ocorrendo em função da vida que eu tinha. Mas após o término da faculdade e a diminuição do estresse, nada mudou.
...
Passei a usar Cialis em nossas relações sexuais, o que me fez sentir "vivo" outra vez...
Apesar de tudo, preciso voltar no tempo e dizer que a minha esposa usou anticoncepcional por muitos anos, mas nos últimos 4 ou 5 anos ela não usava mais. Tínhamos relações sexuais e eu ejaculava dentro, mas durante todo esse tempo ela não havia engravidado. Em agosto de 2013 foi diagnosticado que ela estava grávida de nosso único filho, que hoje está com pouco 1 ano e 2 meses.
...
Resolvi procurar um urologista para passar todo o meu histórico pra ele, tanto da falta de libido, ereção pouco duradoura, quanto do motivo dela ter demorado tanto para engravidar...
...
Após contar a minha história para ele, ele passou exames de sangue, testosterona e um espermograma... Fiquei desesperado na época com o resultado!!!!
...
Alterações no Exame de Sangue:

- GLICOSE: 101 (Referência: 70 a 99)
- COLESTEROL TOTAL: 202 (Referência:Inferior a 200)
- COLESTEROL HDL: 45 (Referência: Superior a 60)
- COLESTEROL LDL: 130 (Referência: Inferior a 100)
- COLESTEROL NÃO HDL: 157 (Referência: Inferior a 130)
- TESTOSTERONA TOTAL: 281 (Referência: 262 a 1595). Muito baixa?
- GLOBULINA LIG. DOS HOR. SEXUAIS: 10 (Referência: 13 a 71)
- HORM. FOLÍCULO ESTIMULANTE (FSH): 1,1 (Referência: 1,5 a 12,4)


Valores normais no exame de sangue:
- HORMÔNIO LUTEINIZANTE (LH): 3,4 (Referência: 1,7 a 8,6)
- TESTOSTERONA LIVRE: 8,88 (Referência: 3,8 a 18,5)
- TESTOSTERONA BIODISPONÍVEL: 213,0 (Referência: 131 a 682)
- PROLACTINA: 8,9 (Referência: 4 a 17)

Resultados do Espermograma:
- VOLUME: 2,9 (Referência: 2 a 5)
- COR: Branco Opalescente (Referência: Branco Opalescente)
- VISCOSIDADE: Aumentada (Referência: Normal)
- LIQUEFAÇÃO SECUNDÁRIA: 60 min (Referência: 15 a 60 min)
- REAÇÃO (ph): 7.5 (Referência: 7,2 a 8)
- OBSERVAÇÃO: Quantidade de espermatozóides inferior a 1 milhão, impossibilitando avaliações de vitalidade, motilidade e morfologia.

Ao retornar ao urologista, ele disse que eu tinha oligozoospermia e era impossível eu ter engravidado a minha esposa.
Contei a ela o que o urologista disse e, na mesma hora, além de ficar p. da vida comigo, falou pra fazer um exame pra compatibilidade de DNA. Obviamente que a declaração do urologista me chocou, mas não me surpreendi com o resultado do exame de DNA ter dado positivo semanas depois.
Logo, a minha oligozoospermia é temporária? Como isso é possível?
...
O urologista também disse que seria necessário fazer reposição hormonal através do NEBIDO, mas antes iria prescrever um medicamento natural (Tribulus, Ioimbina, Isoflavonas) por 3 meses e repetir os exames. Caso não melhorasse, iria prescrever a reposição hormonal.
...
Após 3 meses, percebi uma melhora descomunal no libido nos primeiros 15 dias. Depois, sem efeito algum (Não sei se o laboratório de manipulação me sabotou ou o meu organismo deixou de reagir).
...
Ao refazer os exames após o tratamento com Tribulus, os resultados foram:

FSH: 1,4 (Piorou!)
LH: 1,1
Testosterona Total: 280 (Piorou!)

O urologista prescreveu NEBIDO de 3 em 3 meses.

Ainda não comecei a usar, pois pesquisei muito na internet, inclusive aqui neste fórum, e vi que nos casos de FSH, LH e Testosterona com valores abaixo do normal, o meu caso seria de HIPOGONADISMO HIPOGONADOTRÓFICO. E esta patologia se trata não com reposição de testosterona e sim com HCG.

Diante do exposto, solicito que me ajudem nas informações sobre o meu quadro. Estou desesperado com esses resultados...

Qual tratamento devo seguir?
Procuro um endócrino?
Sou infertil?
NEBIDO ou HCG? Ou outro rotina, ex. TPC?
É reversível?

Agradeço pela atenção e conto com o apoio de vocês.

Abraço.
0



#2 Membro offline   spiderk 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 13165
  • Cadastrado: 23-August 09
  • Gender:Male

Postou 22 June 2015 - 01:27 PM

Te receitou
(Tribulus, Ioimbina, Isoflavonas).

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!


Manda teu Urologista dar uma olhada neste site e nesa pesquisa cientifica:http://www.ergo-log.com/tribnoeffect.html

Suprise motha fucka. Tribulus nao funciona... "AHH mas amigo meu so tomou isso e ganhou 10kg em massa em 2 semanas..."
Nem vo falar da Ioimbina, praticamente um viagra que so funciona se tiver em extreme jejum e as vezes usado pra queimar gordura teimosa (tb em jejum).

Bem vindo ao mundo onde os nutrcionistas indicam Glutamina, Tribulus e ZMA e os trouxa acreditam.
You have to have fear to have courage, I'm a courageous person because I'm a scared person - Ronda Rousey
Most people focus on the wrong thing. They focus on the result, not the process. The process is the sacrifice. - Ronda Rousey
What you do in the dark puts you in the light.
0

#3 Membro offline   Gaucho VTS 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 3459
  • Cadastrado: 22-July 09
  • Gender:Male

Postou 27 June 2015 - 09:16 PM

Acompanhando o Tópico.............. sinto perda de libido tb, estou c 43 anos, e sinto isso de 3 anos p cá, será a maldita fase dos 40 ?
0

#4 Membro offline   rivvithead 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 2780
  • Cadastrado: 05-February 11
  • Gender:Male
  • Location:ABC Paulista/SBC/SP

Postou 20 November 2015 - 05:22 AM

Posso estar falando asneira... mas vai fazer um exame para tireóide... Pode ser hipotireoidismo... tive algo similar quando terminava meu curso de engenharia tbm kkkkk.
Me sentia muito cansado, desmotivado e com diminuição da libido tbm... fui fazer exame de sangue e estava tudo mto bem: testosterona, colesterol etc... mas tireóide estava zoado, tinha hipotireoidismo... vai no endocrinologista

Este post foi editado por rivvithead: 20 November 2015 - 05:28 AM

"Os homens civilizados são mais descorteses do que os selvagens. Afinal, sabem que, via de regra, podem ser rudes sem acabar decapitados ou com o crânio esmagado."

Descanse em paz Ramon Dekkers *4/9/1969 - 27/2/2013+

Aqui para ver lutas de um dos mais fortes lutadores do Vale Tudo! Clique aqui

Jiu Jitsu:

0

#5 Membro offline   sak 

  • Grupo: Admin
  • Posts: 5961
  • Cadastrado: 06-August 03
  • Gender:Male
  • Location:Rio de Janeiro

Postou 22 November 2015 - 03:50 PM

Vou te falar uma coisa que é a real mesmo, coisa das 'internas' que normalmente não se fala oficial, nem em papo de bar e essas coisas (quase ninguém admite essas coisas né?): já trabalhei muitos anos em farmácia, e por mais que o médico diga que não, PODE SIM acontecer a perda de libido com AEs ou mesmo certos medicamentos de uso comum hoje em dia. Digo isso porque eu mesmo já atendi vários clientes relatando. Se você não teve uso de AEs, mantenha assim. Essas porcarias não servem pra nada e o motivo mais comum pro uso delas não justifica os colaterais, que virão mais cedo ou mais tarde, independente do uso ser acompanhado ou feito da maneira correta (na palavra dos caras que usam).

Não entrando em detalhes sobre seus exames (até porque não sou médico), o bizu mesmo é continuar a prática esportiva e focar na boa alimentação. Não reparei se vc mencionou, mas se faz uso de bebida alcóolica também, vai na moderação (tipo, só nas folgas, fim de semana, etc).
0

#6 Membro offline   Suricati 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 2001
  • Cadastrado: 27-January 05
  • Gender:Male

Postou 03 December 2015 - 04:03 PM

Eu no seu caso iria em um bom endocrinologista, mas um bom mesmo, nem que fosse caro, pq pelo jeito esse urologista ja falou muita merda, do tipo que vc não era pai do seu filho e etc.
E depois de normalizar sua testosterona e etc... se não aumentar sua libido ai com certeza será apenas um problema psicológico.
Para que o mal triunfe, é necessário apenas que os bons não façam nada.
0

#7 Membro offline   frankshamrock 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 953
  • Cadastrado: 15-January 05
  • Gender:Male
  • Location:Sp

Postou 04 December 2015 - 08:51 AM

médico so vai te passar coisinhas naturebas ou coisas do tipo.

Tenta ir em algum endócrino cabeça aberta para fazer uma TRH...mas lembre-se é para sempre.

Sua texto esta em um nível RIDICULO.
COm um cipionato 100mg semana acredito que suba para no mínimo 800 a sua Texto.a qual é ainda um valor baixo, mas vc vai virar HOMEM novamente.

Este post foi editado por frankshamrock: 04 December 2015 - 08:52 AM

Tá acreditando errado !
0

#8 Membro offline   Gaucho VTS 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 3459
  • Cadastrado: 22-July 09
  • Gender:Male

Postou 07 December 2015 - 06:15 PM

Eu sofri 1 acidente de carro e passei a ter problemas na coluna, hérnia cervical q mais tarde tb passei a ter problemas na lombar, tive uma crise de 3 meses e passei a tomar remédios p dor (relaxantes musculares).........quase fiquei broxa.
0

#9 Membro offline   sak 

  • Grupo: Admin
  • Posts: 5961
  • Cadastrado: 06-August 03
  • Gender:Male
  • Location:Rio de Janeiro

Postou 08 December 2015 - 09:33 PM

Já vi um lance parecido onde eu morava. Só que o cara ficou broxa mesmo. Geral falava que ele não sentia nada...detalhe: a mulher era MUITO boa...geral babava. Não sei se a mulher segurou o tchan... :rolleyes: , deve ser uma situação foda mesmo.
0

#10 Membro offline   fninja 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 21-August 05

Postou 09 May 2016 - 06:35 PM

Ver postfrankshamrock, em 04 December 2015 - 08:51 AM, disse:

médico so vai te passar coisinhas naturebas ou coisas do tipo.

Tenta ir em algum endócrino cabeça aberta para fazer uma TRH...mas lembre-se é para sempre.

Sua texto esta em um nível RIDICULO.
COm um cipionato 100mg semana acredito que suba para no mínimo 800 a sua Texto.a qual é ainda um valor baixo, mas vc vai virar HOMEM novamente.



800 é baixo ? É acima do máximo do padrão do exame... a minha é em torno de 300 e eu pratico atividades esportivas com bom desempenho. Teria melhor desempenho se tivesse 800 ?Lógico, mas acho foda ficar escravo de medicação para o resto da vida se vc realmente não precisa...
0

#11 Membro offline   Rhapsody 

  • Grupo: Colaboradores
  • Posts: 9541
  • Cadastrado: 03-July 05

Postou 13 June 2016 - 12:22 AM

Pessoal das antigas aqui me conhece.

Sou Educador Físico de formação. Tive uma academia por 6 anos e durante 10 anos fui usuário ininterrupto de esteróides. Usei muito, muito mesmo!

Há 3 anos comecei a me decepcionar demais com a minha área. O que me levou a querer largar tudo. Chutar o balde. E resolvi parar de treinar completamente e parar de usar qualquer tipo de substância, fosse hormonal, fosse nutricional (suplementação).

Sou limpo há 3 anos de esteróides, e há 2 anos não sei o que é tomar um Whey Protein sequer. Acabei conhecendo o Powerlifting naquela época em que não queria mais saber de nada, e me apaixonei. Contratei uma treinadora (que me treina até hoje, campeã Mundial de Powerlifting, Ana Rosa Castellain). Se não fosse esse esporte, eu estaria fodido!

E explico: tive várias consequências adquiridas do uso de AEs, as principais foram psicológicas. Meu humor não é mais estável, muito pelo contrário, eu tinha picos de euforia, seguidos de quedas brutais de alegria e entrava numa depressão profunda, com perda total de amor próprio e brilho pela vida. Tenho até hoje problemas para controlar emoções como raiva. Isso me levou a desacreditar em mim de várias formas. E até nisso o Powerlifting me ajudou, como se fosse uma forma de psicólogo. Entrar debaixo daquela barra pesada me faz ter fé em mim novamente.

Hoje não sou mais educador físico, não quero ser, não tenho mais academia e não quero ter, não prescrevo mais treinamento para ninguém. Acabei me tornando Corretor de Planos de Saúde!

A bagagem trazida dos esteróides foram ginecomastia que só corrigirei com cirurgia (e nem quero fazer agora pois a estética deixou de ser importante pra mim). Tive problemas prostáticos, gerando infecções urinárias absurdas sem causa aparente, até que constatou-se inflamação prostática. Tratado graças a Deus! Fora os problemas psicológicos....além de quedas brutais de imunidade, que já me levaram pelo menos há 3 internações.

Tratar problemas como hipogonadismo com Nebido é complicado. Já há formas de testosterona mais modernas no mercado como a bioidêntica (que funciona sim, apesar das controvérsias). E o principal truque para estimular a produção de testo endógena, é saber utilizar o HCG! Tribulus é placebo! Esqueça isso

fuja dos "Psicofisiculturisfarmacêuticocientistas" de internet!!! Eu já fui esse tipo de câncer, e acredite, não é nada bonito o resultado final!

Tenho asco de neguinho que chega na academia estourando e com as bochechas mais inchadas que bolas de boliche! E pensar que hoje tenho muito, mas MUITO mais força do que naquela época. Ahh se eu soubesse como treinar naquele tempo. Nada disso teria acontecido!

O relato foi extenso e chato, mas é para alertar. Quem me conhece sabe que sempre estudei muito a área. Sempre me informei e pesquisei. Nunca fiz nada de olhos vendados. Porém meu erro foi achar que eu era imune a danos colaterais. Me fodi bonito!!!

Se eu não tivesse parado há 3 anos, não sei se estaria saudável hoje (apesar de tudo o que já aconteceu)
aí galera
Minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá, seno A, cosseno B, seno B, cosseno A!!

www.mundocanibal.com.br Sr. Donizildo rulez

http://s6.bitefight.com.pt/c.php?uid=59892
taí pra quem curte RPG online, é só clicar!
0

#12 Membro offline   spiderk 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 13165
  • Cadastrado: 23-August 09
  • Gender:Male

Postou 19 June 2016 - 10:32 AM

Relato foda!!!
You have to have fear to have courage, I'm a courageous person because I'm a scared person - Ronda Rousey
Most people focus on the wrong thing. They focus on the result, not the process. The process is the sacrifice. - Ronda Rousey
What you do in the dark puts you in the light.
0

#13 Membro offline   sak 

  • Grupo: Admin
  • Posts: 5961
  • Cadastrado: 06-August 03
  • Gender:Male
  • Location:Rio de Janeiro

Postou 19 June 2016 - 06:41 PM

Ótimo o seu relato Rhapsody. Posto no fórum Hipertrofia também, e seu relato lá iria gerar muitos protestos da igreja dos AEs... :rolleyes: (você sabe que é mais ou menos isso: tamanha a fé dos caras que acham que NUNCA vai dar nada errado se 'souber usar' os AEs direitinho e tal).

Acho inclusive que isso merecia um tópico próprio aqui na seção. Se quiser abrir, fica a vontade. Gosto muito de me informar disso com infos reais, de vivências reais mesmo. Só conheço do assunto pela convivência com algumas pessoas e por já ter trabalhado em farmácia. Nunca cogitei usar AEs, por vários outros motivos.

Sei que isso não ajuda talvez quem já faz uso (e normalmente é teimoso que só...). Mas se UMA pessoa deixar de usar essas merdas, graças a relatos como o seu, já é lucro.
0

#14 Membro offline   Rhapsody 

  • Grupo: Colaboradores
  • Posts: 9541
  • Cadastrado: 03-July 05

Postou 23 June 2016 - 03:03 PM

E aí pessoal!

Então, eu prefiro não fazer tal tópico. Sinceramente, eu meio que cansei de explicar isso para os outros. TODOS sabem ou deveriam saber, ou na verdade, se tiverem um mínimo de integridade intelectual, sabem lá no fundo, que o fim de quem se entope de AE´s tem consequências SIM. Se serão graves ou não, dependerá de vários fatores, pra começar da individualidade biológica. Cada organismo responde de um modo diferente!

Agora, é costumeiro eu estar treinando e vir gente me pedir conselhos do que usar pra também ficar forte. Eu sempre digo, com certa ânsia de vômito misturado com vontade de dar um lindo soco naqueles narizes, dos malefícios que os esteróides nos trazem a longo prazo! Já escolho horários de treino em que sei que terá muito pouca gente na academia. Ou treino muito cedo, ou muito tarde. E os dias em que realmente preciso ir à academia em horários de pico, já preparo o psicológico para explicar da forma mais sucinta possível e com paciência angelical.

Integridade intelectual, só posso dizer isso. Afinal é de conhecimento CIENTÍFICO que não há estudos conclusivos sobre o uso de ergogênicos e seus reais efeitos EXATOS. Tudo muda muito de organismo para organismo, as respostas SEMPRE diferem. Então quem usa ao menos um pequeno percentual de massa encefálica, entende que por este motivo, pode ser apenas pouco maléfico, maléfico ou muito maléfico. Tudo depende!!
aí galera
Minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá, seno A, cosseno B, seno B, cosseno A!!

www.mundocanibal.com.br Sr. Donizildo rulez

http://s6.bitefight.com.pt/c.php?uid=59892
taí pra quem curte RPG online, é só clicar!
0

#15 Membro offline   sak 

  • Grupo: Admin
  • Posts: 5961
  • Cadastrado: 06-August 03
  • Gender:Male
  • Location:Rio de Janeiro

Postou 24 June 2016 - 08:36 AM

Bem isso mesmo cara. O ruim desse assunto é que não dá pra se basear muito em 'estudos', mas tão somente nas vivências mesmo. Mas você tá certo: no fundo, todo cara sabe, ou pelo menos desconfia, que o uso dos AEs não compensa os tais benefícios (basicamente só estéticos), salvo em casos de doenças ou casos bem específicos (atrofia muscular, por exemplo).
0

Compartilhar este tópico:


  • 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)