JonJonesTHEBEST

Conor McGregor fará parte da associação de lutadores no futuro

Recommended Posts

ufc189_conor2.jpg

Foi criada neste mês a Associação Profissional de Lutadores que visa lutar pelos interesses dos atletas contratados pelo Ultimate Fighting Championship. O próximo passo é buscar reconhecimento através da Lei Nacional das Relações de Trabalho nos EUA.

A associação já conta com o apoio das ligas de futebol americano, futebol e baseball daquele país e pretende obter melhores condições para os empregados. A PFA será administrada por lutadores e uma das metas será aumentar a receita dos atletas junto ao UFC, que é de 15% atualmente.

“A balança pesou favoravelmente ao UFC durante muito tempo e ehegou a hora dos lutadores - que são os verdadeiros responsáveis pelo sucesso da companhia - receberem uma parte justa", diz o comunicado enviado pela associação.

PRUDÊNCIA DO LUTADOR MAIS POPULAR NO MOMENTO

O campeão peso pena Conor McGregor falou aos jornalistas presentes a uma coletiva de imprensa realizada na academia que montou para a preparação pro combate contra Nate Diaz no UFC 202, dia 20, em Las Vegas, que não fará parte da associação num primeiro momento.

“É importante a união e o apoio de uns aos outros. Esse é um negócio perigoso, maluco, nós entramos nisso e arriscamos tudo. Eu já fui testemunha ocular de como esses lutadores arriscam tudo”, disse o irlandês, que assistiu ao combate de um companheiro de equipe que resultou na morte de um lutador português.

“Talvez no futuro”, continuou. “Agora eu tenho que focar em mim mesmo. Pode ser egoísta, mas é essa a posição em que eu me encontro agora. Tem muita coisa acontecendo e tenho que focar em mim agora. No futuro, quem sabe eu possa ajudar, se for uma coisa apresentada corretamente. Eu não entraria imediatamente nisso se não for uma coisa feita da forma correta”, comentou McGregor.

http://blogs.oglobo.globo.com/mma/post/talvez-no-futuro-conor-mcgregor-fara-parte-da-associacao-de-lutadores.html

Editado por JonJonesTHEBEST

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UM APELO: QUE ESTE SEJA O ÚNICO COMENTÁRIO!! ESQUEÇAM ESSE TÓPICO

Tal como os próximos desnecessários desse forista!

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que botar o Wand nessa também que ele também estaria interessado. E se possível o mestre Chael Sonnen. Ae depois gravem as reuniões de conselho porque eu quero ver eh porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora