Timbó

Dana planeja Anthony Johnson x Jon Jones.

Recommended Posts

Coitado do Rumble. Será quedado e finalizado.

Sei não eim ,primeiro round desse cara é assustador. 55/45 Jones pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na estraégia jones leva.. .se for pra briga de bar cai em segundos.. mas isso não acontecerá.. bones via sub..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apostaria no jhonson, hein.. Vamos ver. Jones n costuma se sair muito bem contra caras no qual não possui grande vantagemf física. E o aj e bruto.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o DC vai lutar contra quem ??? Essa luta so faz sentido se desse tempo de rolar em NY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certamente uma das lutas que o público mais quer ver.

Jones mais uma vez voltando, depois de toda essa turbulência, considerando a atuação dele na volta contra o OSP, não sei não, acho que não aguenta 2 rounds contra o The Rumble que está voando e é bom o suficiente para não ser quedado.

Não vejo outro resultado que não seja uma vitória do Johnson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em luta dessa eu acho que o JJ não pode fazer o mesmo jogo que fez com o Cormier, cozinhar na trocação não dá pra ele. Vai ter que tentar o clínch e queda desde o primeiro instante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones voltou muito mal na sua última luta e com o "Rambo" Jhonson voando, eu dou vantagem pequena vantagem para ele.

Editado por Leo Fiuza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei o Jones mal na última luta.

OSP é um ogro, cara duro. Jones fez apenas uma luta burocrática mas dominou de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do Rumble. Será quedado e finalizado.

Cara se entrar o "coice de mula" no 1º round é muito pesado, qual quer um deita!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se entrar o "coice de mula" no 1º round é muito pesado, qual quer um deita!

Pior que todos que lutaram com o Rumble nessa categoria levou pelo menos uma bomba na cara, não conseguiram evitar, só o Gordier que suportou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei o Jones mal na última luta.

OSP é um ogro, cara duro. Jones fez apenas uma luta burocrática mas dominou de boa.

Eu concordo, a única coisa que eu achei que não estava perfeito como de costume e o tempo de quedas dele. Mas natural.

Só que aj é tão forte quanto se não for mais e muito mais rápido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que todos que lutaram com o Rumble nessa categoria levou pelo menos uma bomba na cara, não conseguiram evitar, só o Gordier que suportou.

Gustavao tomou uma blitz completa mais o resultado foi o msm aguentou mas nao evitou o fatality

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora