MestreHulk

Amanda sugere luta entre Shevchenko e Juliana Peña: "Pego a venced

Recommended Posts

Amanda sugere luta entre Shevchenko e Juliana Peña: "Pego a vencedora"

A vitória de Valentina Shevchenko sobre Holly Holm, neste sábado, em Chicago, mexeu com a categoria dos galos feminina. Logo após a vitória da russa naturalizada peruana, a campeã da divisão, Amanda Nunes, foi às redes sociais e escreveu que Valentina ainda não merece uma disputa de título, já que perdeu recentemente para a própria Amanda.

"Sinto que ela precisa se provar um pouco mais. Acho que ela deveria enfrentar a Julianna Peña. E a vencedora viria até mim. Eu venci a primeira luta com a Valentina por decisão unânime. Se eu lutar com ela de novo, vou vencê-la de novo. Desta vez, muito claramente".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz sentido,shevchenko acabou de perder pra amanda,porém ganhou de uma ex-campeã,vitória q julianna ainda não tem no cartel ou mesmo alguma vitória q seja equivalente a bater holm!Aposto no matador do Milan,shevchenko do Peru faz revanche com a leoa

Editado por bello28

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda vacilando feio.

Deveria aproveitar que é campeã e pedir a Ronda e ganhar um dinheiro na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda sugere luta entre Shevchenko e Juliana Peña: "Pego a vencedora"

A vitória de Valentina Shevchenko sobre Holly Holm, neste sábado, em Chicago, mexeu com a categoria dos galos feminina. Logo após a vitória da russa naturalizada peruana, a campeã da divisão, Amanda Nunes, foi às redes sociais e escreveu que Valentina ainda não merece uma disputa de título, já que perdeu recentemente para a própria Amanda.

"Sinto que ela precisa se provar um pouco mais. Acho que ela deveria enfrentar a Julianna Peña. E a vencedora viria até mim. Eu venci a primeira luta com a Valentina por decisão unânime. Se eu lutar com ela de novo, vou vencê-la de novo. Desta vez, muito claramente".

Menos menos , na primeira luta tomou um atraso no terceiro round .

Se pega a Shevchenko de novo com 5 rounds vai perder os 3 ultimos, isso se nao for nocauteada antes !!!

Mal ganhou a cinta e ja ta escolhendo adversaria , a Bullet acabou de dominar a ex-campea e merece a revanche .

f843c76e300e5c73f937f58ce1c10daf.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda vacilando feio.

Deveria aproveitar que é campeã e pedir a Ronda e ganhar um dinheiro na luta.

Tá louco cara a Redonda deve tá com uns 80kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim sem duvidas a amanda e a mais completa dessas meninas...as pessoas desacreditam da amanda....eu ja acho q se ela arrumar a questao do gas....vao ficar ruim pra alguem tirar a cinta dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 5 rounds a Amanda nao aguenta a Shevchenko , no final do segundo ja abre o bico

o Erick Silva com gas e Goat , Gadelha com gas seria campea ... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeao nao pode escolher adversarios.

O papel dela e ficar quieta e lutar com quem colocarem na frente. Se bem que hj vale mais falar doque lutar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda se achando já. Deve lutar com quem o evento decidir e ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda não bate a Bullet numa luta de 5 rounds nem fodendo.

E ela sabe disso por isso tá inventando essa lorota de pegar a Juliana pra ficar mais tempo com a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim? Se elas lutassem seria daqui uns 4 meses. Aí pra pegar a Amanda seria mais uns 4. Total de 8 meses pra defender a cinta? Não viaja Amanda. Tá querendo o quê? Tirar férias com o cinturão? Falem o que quiser, mas a Ronda defendia a cinta regularmente. No mais, a Amanda chegou agora, não tem o que escolher. Por mim já jogava a Valentina pelo shot, tirou pra nada a ex campeã no próprio jogo dela. E já que as outras tops já estão queimadas seria o mais certo. E digo mais, a Ronda voltando e fazendo o jogo dela de quedar e finalizar pega o cinturão de volta de quem quer que esteja. Só perdeu pra Holm pq não fez o seu jogo e teimou em querer trocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim? Se elas lutassem seria daqui uns 4 meses. Aí pra pegar a Amanda seria mais uns 4. Total de 8 meses pra defender a cinta? Não viaja Amanda. Tá querendo o quê? Tirar férias com o cinturão? Falem o que quiser, mas a Ronda defendia a cinta regularmente. No mais, a Amanda chegou agora, não tem o que escolher. Por mim já jogava a Valentina pelo shot, tirou pra nada a ex campeã no próprio jogo dela. E já que as outras tops já estão queimadas seria o mais certo. E digo mais, a Ronda voltando e fazendo o jogo dela de quedar e finalizar pega o cinturão de volta de quem quer que esteja. Só perdeu pra Holm pq não fez o seu jogo e teimou em querer trocar.

Acho que cê quis dizer que ela não conseguiu fazer graças a superioridade técnica da Holm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, se eu fosse a Amanda, eu pediria logo a Pena, a Shev ou até uma Ronda aí (essa mais difícil). Fazer grana com a cinta e aproveitar o momento.

Queimar um das contenders e esperar essa luta para depois marcar a dela.. é burrisse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda está confiante demais,não finalizou em 3 rounds e em 5 ela poderia morrer no gás... Mesmo que domine pode cair de produção a partir do terceiro e perder pra Valentina..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora