Entre para seguir isso  
Will S. F.

Suspensão de Roy Nelson reduzida

Recommended Posts

http://www.mmafighting.com/2016/12/8/13883400/brazilian-court-reduces-roy-nelson-s-suspension-fine-apology

Tinha sido determinado que se Roy Nelson se desculpasse publicamente ele teria sua punição reduzida. Ele o fez dia 02 de dezembro e agora ficará suspenso por seis meses e terá que pagar uma multa de $13.700, sua punição anterior era suspensão de nove meses e multa de $24.000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CABMMA o câncer do MMA nacional

Queriam só comer uma grana do Roy Nelson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po mas ele meio q agrediu o arbitro, ta errado né, em q q esporte qdo se agride o juiz a punição é pesada, seja MMA ou futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CABMMA o câncer do MMA nacional

Queriam só comer uma grana do Roy Nelson

Mv8

Não entendi o que vc está dizendo pode explicar melhor ? Pra mim era uma punição normal como a cabmma entra nessa ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mv8

Não entendi o que vc está dizendo pode explicar melhor ? Pra mim era uma punição normal como a cabmma entra nessa ...

Mano onde tu já viu uma comissão que o médico responsável é médico dos atletas tb?

Uma comissão que já chega cobrando uma filiação totalmente fora da realidade dos atletas?

Sem falar que essa porcaria não manda nada ninguém precisa dela pra faz eventos essa comissão é só um caça níquel do Yamasaki e companhia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano onde tu já viu uma comissão que o médico responsável é médico dos atletas tb?

Uma comissão que já chega cobrando uma filiação totalmente fora da realidade dos atletas?

Sem falar que essa porcaria não manda nada ninguém precisa dela pra faz eventos essa comissão é só um caça níquel do Yamasaki e companhia

Agora eu entendi ...valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso