Fórum Portal do Vale Tudo: "Acho difícil a luta entre Floyd e Conor não ser aprovada" - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

"Acho difícil a luta entre Floyd e Conor não ser aprovada"

#1 Membro offline   MestreHulk 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 23 March 2017 - 09:06 AM

23/03/2017 - 08:00
"Acho difícil a luta entre Floyd e Conor não ser aprovada", diz diretor da NAC
Campeão peso-leve do UFC pode aplicar novamente para licença de boxe em Nevada assim que pagar a multa de US$ 25 mil estipulada em acordo fechado nesta quarta
Conor McGregor x Eddie Alvarez UFC 205 (Foto: Jason Silva)Conor McGregor está cada vez mais próximo de conseguir sua licença de boxe em Nevada (Foto: Jason Silva)
Conor McGregor está a um passo de conseguir a licença de boxe em Nevada. O lutador, que já possui uma licença aprovada na Califórnia, teve sua punição por envolvimento na briga de garrafas d'água antes do UFC 202 revista pela NAC nesta quarta-feira e, assim que pagar a multa pode aplicar para a licença no estado.

Em conversa com a imprensa após a audiência desta quarta-feira, o chairman da Comissão Atlética de Nevada, Anthony Marnell, garantiu que o acordo feito com McGregor nada tem a ver com a possibilidade do duelo entre ele e Floyd Mayweather acontecer. Marnell, no entanto, afirmou que o órgão possivelmente aprovaria o combate:

- Não posso te dizer se nós aprovaríamos essa luta ou não, mas eu acredito que provavelmente sim. Nós gostaríamos de acompanhar o Conor para ver como ele se sai em um ambiente de boxe, mas é difícil de argumentar quando você tem o melhor boxeador de todos os tempos contra um dos melhores strikers do UFC. Se essa luta acontecer, e nós estamos apenas especulando, eu acho que seria difícil que ela não fosse aprovada - declarou.

Anthony Marnell, chairman, Comissão Atlética Nevada, UFC, MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Anthony Marnell afirmou que NAC possivelmente aprovaria o combate entre Floyd Mayweather e Conor McGregor (Foto: Evelyn Rodrigues)
Em dezembro, McGregor teve o pedido de licença de boxe negado em Nevada porque não havia feito o pagamento da multa de US$ 150 mil (R$ 525 mil) , aplicada pela NAC por seu envolvimento na briga de garrafas d'água protagonizada contra Nate Diaz em agosto passado. O irlandês já poderá dar entrada em novo pedido assim que fizer o pagamento do acordo desta quarta-feira, que reduziu a multa para US$ 25 mil dólares (R$ 87,5 mil), além de diminuir de 50 para 25 o número de horas de serviços comunitários a serem prestados pelo lutador.

- Conor tem esse acordo com o qual concordou, então agora ele precisa retirar a ação legal que iniciou. Ele também precisa pagar sua multa e os custos do advogado, e aí sim ele estaria elegível para uma licença de boxe. Isso poderia acontecer hoje ou quando for. Assim que ele cumprir o acordo, provavelmente receberá a licença de boxe. Mas a luta ainda tem que ser aprovada. Receber a licença é uma coisa, ainda teríamos que aprovar a data. Eles vão ter que passar pelo mesmo processo que qualquer outro lutador para ter uma luta aprovada - garantiu Marnell.

O chairman da NAC disse ainda que acredita que McGregor volte a lutar em Las Vegas, apesar do irlandês ter declarado, na época, que a cidade nunca mais seria palco de suas lutas.

- Ele tem um contrato multimilionário. Está sempre aqui em Vegas. Claro que ele pode ir lutar em Nova York, mas veremos. No fim das contas isso aqui é Las Vegas, capital mundial da luta, e todos os lutadores querem lutar aqui. Ele pode lutar onde quiser, onde for melhor pro seu bolso e pra sua carreira, mas sei que tem muitos investimentos em Las Vegas, vem aqui sempre, então acredito que quando conversamos ele estava emocionalmente irritado, disse algumas coisas sem pensar.

Para o diretor executivo da Comissão Atlética de Nevada, Bob Bennett, um combate de boxe entre McGregor e Mayweather certamente seria aprovado pelo órgão:

- Essa é certamente uma luta que nós aprovaríamos para acontecer em Las Vegas. Quem não gostaria de ser o órgão regulador de dois dos melhores lutadores em 68 kg em seus respectivos campos de combate desarmado? Mayweather é um atleta fenomenal, assim como o McGregor. Com certeza essa luta seria aprovada - afirmou.
0

#2 Membro offline   Scmma 

• Cadastrado: 12-December 15

Postou 23 March 2017 - 11:01 AM

Pelo dinheiro todo mundo quer participar
0

#3 Membro offline   tiagoluz 

• Cadastrado: 23-August 14

Postou 23 March 2017 - 07:37 PM

E se ele ganhar do Money..... Ahhhhhhh daí aguenta.
0

#4 Membro offline   Luan Coelho 

• Cadastrado: 24-January 05

Postou 23 March 2017 - 08:58 PM

$$$$$$$$$
Maurício Shogun vai dar a volta por cima![/color][/b]

Imortal tricolor! Grêmio, te amo na boa e na ruim!

the_sinner_go, em 05 October 2011 - 05:21 PM, disse:

Vc ainda duvida?
Talvez seu problema seja com as mulheres, acho que seu negocio e dar a re no quibe, pois nunca via um cara ser tao chifrudo assim, em tao pouco espaco de tempo.
Logo, logo o seu apelido ai em primavera do leste vai ser boi bandido.
Faixa transparente, nao e nem faixa branca mais.
Pelo amor de deus, eu morro e nao escuto tudo neste mundao...
Faz o seguinte cara, aproveita este seu ima para ser corno, e abre um negocio com isso:
- Monta um casa de swing ai na sua cidade, ai desta forma, suas mulheres vao pode fuder a vontade com todo mundo, mas ninguem vai mais poder te chamar de corno. Vc vai poder inflar o peito e dizer para todo mundo que vc e um empresario. Ai vc aproveita e cobra bem caro de todo mundo, pois pelo menos, os caras vao fuder sua mulher, mas vc tera tb a chance de fuder eles, cobrando um preco exorbitante em tudo.

0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)