Fórum Portal do Vale Tudo: Forrest Griffin descarta retorno na ‘Liga das Lendas’ - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Forrest Griffin descarta retorno na ‘Liga das Lendas’

#1 Membro offline   Eder Jofre55 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 22-November 14

Postou 16 March 2017 - 09:52 AM

Forrest Griffin descarta retorno na ‘Liga das Lendas’

Twitter

Autodenominado representante dos lutadores veteranos de MMA, Vitor Belfort propôs a criação de uma liga para lendas do esporte, com regras diferentes que privilegiariam a saúde dos atletas mais experientes como o fim das cotovelas, das joelhadas e a inclusão de rounds mais curtos. No entanto, nem todos os lutadores demonstraram interesse em retornar à ativa, o que é o caso de Forrest Griffin, ex-campeão meio-pesado (93 kg) do Ultimate.

Em entrevista ao podcast ‘UFC Unfiltered’, Griffin culpou sua condição física como principal razão para não voltar a subir ao octógono. De acordo com o americano, que se aposentou precocemente em 2012 após vencer Tito Ortiz quando tinha apenas 33 anos, ele não pretende desgastar mais seu corpo e tem como prioridade estar saudável para aproveitar o tempo ao lado de sua família.

“Para mim, simplesmente não consigo fazer isso fisicamente. Meio que também sempre quis fazer pro wrestling, mas não posso. Não tenho um joelho e nem um ombro. Nesse ponto da minha vida não é que eu esteja preocupado com meu queixo ou qualquer coisa, e muito menos receoso de ir lá e levar a pior. Eu simplesmente vejo como as pessoas se movem aos 60, e eu não devo morrer antes disso. Devo ter netos e quero jogar futebol. Não quero desgastar ainda mais meu corpo”, relatou o ex-campeão.

Além de ser antigo o antigo dono do cinturão dos meio-pesados, Griffin também foi o primeiro atleta a ser campeão do TUF, reality show do Ultimate, feitos que lhe garantiram um lugar no Hall da Fama do evento. Mas mesmo com uma carreira repleta de conquistas, o atleta indicou carregar arrependimentos da época em competia, e em discurso no mínimo curioso revelou que os aspectos do MMA que mais lhe fazem falta são os treinamentos.

“Você sabe do que eu mais sinto falta? Sinceramente, é o treinamento. Realmente sinto falta do treinamento. É engraçado porque tenho alguns arrependimentos. Não aproveitei isso como poderia. Eu curtia muito isso no começo, mas ao final da carreira eu não sei… Botei muita pressão sobre mim e esqueci que amava fazer essa m****. Esqueci quanta diversão poderia ter tido”, completou.
0

#2 Membro offline   pipo 

• Cadastrado: 03-August 04

Postou 16 March 2017 - 10:38 AM

sempre gostei do Forrest..

longe de ser top tecnicamente, mas sempre foi muito raçudo e esforçado
"Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
0

#3 Membro offline   Último Imperador 

• Cadastrado: 23-February 16

Postou 16 March 2017 - 10:39 AM

"Liga das Lendas"
Parece projeto de menino mimado da 3rceira série primária.

Ninguém acredita nessas ideias do Belfort.
Top 10 MMA: Fedor, Jones, Aldo, Anderson, GSP, Minotauro, Chuck Liddell, Mirko Filipovic, Sakuraba, Royce.
Top 10 Futebol: Pelé, Romário, Zidane, Maradona, Messi, Ronaldo, Cruyff, Garrincha, Xavi e Iniesta, Beckenbauer.
0

#4 Membro offline   Dom Pedrone 

• Cadastrado: 16-August 13

Postou 16 March 2017 - 10:56 AM

O que realmente me preocupa na vida desses lutadores é isso mesmo, como vai ser quando estiverem mais velhos? Casos como o do Cigano, cara, as duas últimas lutas com o Cain ele apanhou demais, imagino o preço disso no futuro
0

#5 Membro offline   Luiz Pareto 

• Cadastrado: 04-December 14

Postou 16 March 2017 - 11:07 AM

Belfort devia investir em academias como fizeram os Nogueiras. Nome tem pra kct...

Entre os leigos, até mais que o Minotauro.
AMANHÃ NÃO TEM NINGUÉM...
0

#6 Membro offline   Rafo 

• Cadastrado: 24-July 07

Postou 16 March 2017 - 11:15 AM

Presunção esse nome.... achar que todo lutador mais velho é lenda.
0

#7 Membro offline   LeonLP4ever 

• Cadastrado: 29-August 13

Postou 16 March 2017 - 12:09 PM

Ver postRafo, em 16 March 2017 - 11:15 AM, disse:

Mas o Forrest é uma das lendas sim, vencedor do 1° TUF, fez aquele lutão com o Bonnar, finalizou o Shogun no auge (lembrando que na época o Forrest era faixa azul de Jiu Jitsu e o Shogun preta) venceu o Quinton, foi canpeão dos meio pesados, foi humilhado pelo Anderson e virou meme Run Forrest Run hahahaha.
Enfim o cara é lenda do esporte, é um dos que ajudou o MMA a ser o que é hj.

Este post foi editado por LeonLP4ever: 16 March 2017 - 12:29 PM

0

#8 Membro offline   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 16 March 2017 - 12:56 PM

Bem consciente. Show de vola a declaração.
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

#9 Membro offline   mrcavalera 

• Cadastrado: 24-February 16

Postou 16 March 2017 - 01:29 PM

Belfort e suas belas tentativas de querer continuar ganhando dinheiro, já que o mma pra ele não dá mais, nem a idéia de pedir dinheiro para os fãs... vemos alguns sem aposentados lutando no bellator e quase sempre a luta é bem ruim.
0

#10 Membro offline   Fracote 

• Cadastrado: 17-November 15

Postou 16 March 2017 - 02:28 PM

Ver postRafo, em 16 March 2017 - 11:15 AM, disse:

É a crítica pela crítica.

O projeto nem foi apresentado. Nem sabemos quem o comporá.

Presunçoso é seu post.
0

#11 Membro offline   Leo Fiuza 

• Cadastrado: 09-November 09

Postou 16 March 2017 - 02:36 PM

Ver postDom Pedrone, em 16 March 2017 - 10:56 AM, disse:

O que realmente me preocupa na vida desses lutadores é isso mesmo, como vai ser quando estiverem mais velhos? Casos como o do Cigano, cara, as duas últimas lutas com o Cain ele apanhou demais, imagino o preço disso no futuro

Cigano perdeu uns 15 anos de vida ali, com certeza.
0

#12 Membro offline   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 16 March 2017 - 02:47 PM

Ver postDom Pedrone, em 16 March 2017 - 10:56 AM, disse:

Ver postLeo Fiuza, em 16 March 2017 - 02:36 PM, disse:

Cigano perdeu uns 15 anos de vida ali, com certeza.

Não somente a luta contra o Cain.. Contra o Miocic também foi bem pesada. Foram em um curto período. 15 rounds de lutas durísimas.. principalmente os 10 rounds contra o Cain. Tomando soco na cara de nego com 110,115kg. Ta maluco! Surreal.
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

#13 Membro offline   Raphael Rezende 

• Cadastrado: 09-December 14

Postou 16 March 2017 - 03:43 PM

Forrest Griffin sempre sincero e coerente.
Troquei de nickname, eu era o Fedor Silva!!!
0

#14 Membro offline   Rafo 

• Cadastrado: 24-July 07

Postou 16 March 2017 - 07:51 PM

Ver postFracote, em 16 March 2017 - 02:28 PM, disse:

É a crítica pela crítica.

O projeto nem foi apresentado. Nem sabemos quem o comporá.

Presunçoso é seu post.

Ok Lenda!
0

#15 Membro offline   MV8  

• Cadastrado: 01-July 10

Postou 16 March 2017 - 08:12 PM

Ver postLeonLP4ever, em 16 March 2017 - 12:09 PM, disse:

Mas o Forrest é uma das lendas sim, vencedor do 1° TUF, fez aquele lutão com o Bonnar, finalizou o Shogun no auge (lembrando que na época o Forrest era faixa azul de Jiu Jitsu e o Shogun preta) venceu o Quinton, foi canpeão dos meio pesados, foi humilhado pelo Anderson e virou meme Run Forrest Run hahahaha.
Enfim o cara é lenda do esporte, é um dos que ajudou o MMA a ser o que é hj.

"Venceu" o Quintal

Campeão mais fraco da história da LHW e um dos top 3 mais fracos da história do evento.

Este post foi editado por MV8 : 16 March 2017 - 08:13 PM

0

Compartilhar este tópico:

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)