Fórum Portal do Vale Tudo: Anderson Silva alfineta Weidman após derrota: "Sorte acabou" - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 16 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Anderson Silva alfineta Weidman após derrota: "Sorte acabou"

#1 Membro offline   Último Imperador 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 23-February 16

Postou 13 April 2017 - 03:30 PM

Peso-médio brasileiro diz que árbitro cometeu erro em polêmica luta pelo UFC 210, mas que "regra é clara" e que ex-rival "teve sorte por algum tempo, e agora acabou"

Por Combate.com
Rio de Janeiro

A polêmica derrota de Chris Weidman para Gegard Mousasi no UFC 210, no último fim de semana, não passou despercebida por Anderson Silva. O americano, algoz que encerrou o reinado de Spider no peso-médio em 2013, perdeu por nocaute técnico após uma confusa conferência entre os médicos do evento e o árbitro Dan Miragliotta, que interrompeu o combate por julgar que Mousasi havia desferido duas joelhadas ilegais na cabeça do adversário, mas, depois de observar o replay, voltou atrás e as classificou como legais - Weidman precisava ter dois pés e dois punhos, ou duas palmas, no solo para ser considerado um lutador caído.

Embora tenha reconhecido a culpa de Miragliotta na controversa decisão, "Spider" aproveitou para alfinetar o antigo rival, que enfrentou duas vezes e perdeu ambas - na primeira, nocauteado no segundo round e, na segunda, após quebrar a perna num chute baixo também no segundo round.

- Eu vi rapidamente um clipe que me mostraram no telefone. A regra é muito clara: ele não tinha a mão no chão. Então, ele levou a joelhada, e a joelhada foi legal. A regra é clara. Se ele tivesse as mãos no chão, quatro pontos de contato, você não pode bater nele. O Mousasi ergueu ele quando acertou. Foi um erro do árbitro, obviamente, e quando ele botou as mãos dele de volta ali, ele ficou sem defesa. Mas essas coisas acontecem. Weidman é um cara de muita sorte, e desta vez ele não teve sorte. Ele é muito sortudo, mas sua sorte acabou. Ele teve sorte por algum tempo, e agora acabou - declarou Anderson em entrevista ao site "MMA Junkie".

Não é a primeira vez que o lutador brasileiro fala sobre a "sorte" de Weidman. Em 2013, durante a promoção da revanche entre os dois, Spider insinuou que o americano havia tido sorte em seu primeiro confronto. Ele recuou na ocasião e disse ter sido mal interpretado. Desta vez, quando a reportagem do "MMA Junkie" insistiu se ele queria dizer que o americano confiava mais na sorte do que na habilidade, o paulista respondeu apenas: "Muita sorte. Muita sorte."

Anderson Silva está à espera do anúncio de um novo adversário para o UFC Rio 8, após Kelvin Gastelum ser flagrado no exame antidoping com metabólitos de maconha. Spider, que já lidou com a decepção de ser acusado e suspenso por doping, perdoou o americano.

- Não (fiquei chateado), nem um pouco. É para os fãs que ele tem que se explicar, da mesma forma que eu tive meus problemas, minhas falhas, e tive de me explicar para os fãs. Ele vai ter que se explicar para os fãs. É uma pena, porque ele é um jovem atleta, e isso vai acabar prejudicando um pouco a trajetória dele - declarou o brasileiro.
Top 10 MMA: Fedor, Jones, Aldo, Anderson, GSP, Minotauro, Chuck Liddell, Mirko Filipovic, Sakuraba, Royce.
Top 10 Futebol: Pelé, Romário, Zidane, Maradona, Messi, Ronaldo, Cruyff, Garrincha, Xavi e Iniesta, Beckenbauer.
0

#2 Membro offline   Cesare Borgia 

• Cadastrado: 10-December 14

Postou 13 April 2017 - 03:34 PM

Perfeito Spider!

Sortudos como Weidmala e McChicken tem carreiras curtas.
0

#3 Membro offline   natemestre 

• Cadastrado: 20-April 16

Postou 13 April 2017 - 03:37 PM

Esse jogo não casa,infelizmente.
0

#4 Membro online   MV8  

• Cadastrado: 01-July 10

Postou 13 April 2017 - 03:40 PM

Tinha que bota um sapato na boca by Romário

Nada de sorte Weidmala foi superior nas duas lutas deles

Lutou mto bem contra Machida e Belfort

Na luta com Rockmala ele tava bem e cometeu um erro bizarro e Rockmala capitalizou com méritos

Na do Romero tava bem mas Romero é um monstro e aproveito a oportunidade pra acabar a luta

E nessa ele foi mau caráter e tinha mais que se fuder msm

Nada disso é sorte
0

#5 Membro offline   natemestre 

• Cadastrado: 20-April 16

Postou 13 April 2017 - 03:41 PM

Ver postCesare Borgia, em 13 April 2017 - 03:34 PM, disse:

Perfeito Spider!

Sortudos como Weidmala e McChicken tem carreiras curtas.

O Connor já parou, como campeão em 2 categorias.No UFC não luta mais .Temos q admitir a inteligência do irlandês.O AS ficou anos no Top e não fez 1/15 do $ que esse cara fez ,incrível.Aldo,Alvarez e o Nate puderam ajeitar a vida lutando com ele.

Este post foi editado por natemestre: 13 April 2017 - 03:46 PM

0

#6 Membro offline   Último Imperador 

• Cadastrado: 23-February 16

E se Wdmn desafiar o Spider?

Seria uma luta para o Wdmn voltar a vencer ou uma luta tira-manchas pro AS?
Top 10 MMA: Fedor, Jones, Aldo, Anderson, GSP, Minotauro, Chuck Liddell, Mirko Filipovic, Sakuraba, Royce.
Top 10 Futebol: Pelé, Romário, Zidane, Maradona, Messi, Ronaldo, Cruyff, Garrincha, Xavi e Iniesta, Beckenbauer.
0

#7 Membro offline   Ralf Logan 

• Cadastrado: 21-June 14

chamar pra Rubber Match que é bom,nada
0

#8 Membro offline   Kim louco 

• Cadastrado: 26-January 16

Postou 13 April 2017 - 03:42 PM

Ver postnatemestre, em 13 April 2017 - 03:37 PM, disse:

Esse jogo não casa,infelizmente.

Sei não hein
Com esse gas de fumante a esse declínio do weidman,o velho pode emburacar
Weidman morreu com 2 minutos
Negão ainda tem gás bom hein
Poderia casar Anderson vs Weidman novamente
0

#9 Membro offline   Ralf Logan 

Postou 13 April 2017 - 03:45 PM

Ver postKim louco, em 13 April 2017 - 03:42 PM, disse:

Sei não hein
Com esse gas de fumante a esse declínio do weidman,o velho pode emburacar
Weidman morreu com 2 minutos
Negão ainda tem gás bom hein
Poderia casar Anderson vs Weidman novamente

ele mesmo admitiu que tava cansado no 3 round da ultima luta,então não sei se ainda tem gas bom
e outra,se tomar as bombas que tomou do mediano Brunson,dorme
e mais,se o Weidman quedar,tem força e jogo de solo pra manter o Anderson no chão a luta inteira
0

#10 Membro offline   Cesare Borgia 

• Cadastrado: 10-December 14

Postou 13 April 2017 - 03:46 PM

Ver postnatemestre, em 13 April 2017 - 03:41 PM, disse:

O Connor já parou, como campeão em 2 categorias.No UFC não luta mais .Temos q admitir a inteligência do irlandês.O AS ficou anos no Top e não fez 1/15 do $ que esse cara fez ,incrível,absurdo

Como vc sabe? Tem acesso as contas dele?
0

#11 Membro offline   LeonLP4ever 

• Cadastrado: 29-August 13

Postou 13 April 2017 - 03:49 PM

pra mim Weidman deu sorte 2x contra o Spider, e catimbeiro do jeito que o Weidman ta agora, acho que o Spider (sem brincadeiras) pode nocautear de boas o Weidman
0

#12 Membro offline   Ralf Logan 

Postou 13 April 2017 - 03:50 PM

Ver postLeonLP4ever, em 13 April 2017 - 03:49 PM, disse:

pra mim Weidman deu sorte 2x contra o Spider, e catimbeiro do jeito que o Weidman ta agora, acho que o Spider (sem brincadeiras) pode nocautear de boas o Weidman

qual foi a brincadeira da segunda luta?
0

#13 Membro offline   tiagoluz 

• Cadastrado: 23-August 14

Postou 13 April 2017 - 03:52 PM

Volto a falar... Weidman pós USADA é outro animal.
Cansa mais rápido, tem menos força.
Contra o Luck, Romero e Mousasi deu pra ver.
Eh um monstro no primeiro e depois vai caindo.
Isso não nega que ele derruba fácil e tem um jogo enjoado.
Mas contra o Mousasi ele sentiu a diferença por que o Mousasi vai pra frente assim como ele.
0

#14 Membro offline   Ralf Logan 

Postou 13 April 2017 - 03:54 PM

Ver posttiagoluz, em 13 April 2017 - 03:52 PM, disse:

Volto a falar... Weidman pós USADA é outro animal.
Cansa mais rápido, tem menos força.
Contra o Luck, Romero e Mousasi deu pra ver.
Eh um monstro no primeiro e depois vai caindo.
Isso não nega que ele derruba fácil e tem um jogo enjoado.
Mas contra o Mousasi ele sentiu a diferença por que o Mousasi vai pra frente assim como ele.

pena que o Anderson não passo do começo do segundo round em nenhuma das duas
0

#15 Membro offline   Lumberjack 

• Cadastrado: 03-February 11

Postou 13 April 2017 - 03:59 PM

Mais uma declaração nada Humilde do derrotado!!!!
0

Compartilhar este tópico:

• 16 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)