Entre para seguir isso  
marcosleite

Lyoto treina resistência abdominal

Recommended Posts

Lyoto treina resistência abdominal recebendo incríveis 23 chutes seguidos

27/03/2015 às 16:01

lyoto.jpg

A rotina de um lutador profissional de MMA é muito dura, com treinos seguidos, desgastantes e sacrificantes.

Nesta sexta-feira o empresário de Lyoto Machida, Jorge Guimarães, divulgou um vídeo de uma parte do treino do brasileiro que consiste em criar resistência a golpes abdominais.

O peso-meio-pesado do UFC recebe, em sequência, 23 chutes na região, dados por colegas de academia. O lutador começa absorvendo bem os chutes, mas aos poucos vai sentindo e contraindo a fisionomia.

https://instagram.com/p/0veukXMAkU/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse merece o cinturão! O Cara se dedica mesmo!

Desejo sucesso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o da esquerda dele é o Marcio `` Lyoto ´´

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

* Só uma pequena observação - Peso médio

Certo o Lyoto em treinar esse tipo de resistência, bom saber que está estudando bem o jogo no Luke, pois este usa muito bem esses chutes na costela, vejo Lyoto vencendo na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do queixo, este local é o que dá mais nocautes. Além de ser ótimo pra minar a resistência do adversário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do queixo, este local é o que dá mais nocautes. Além de ser ótimo pra minar a resistência do adversário...

Cara, eu acho que chutes nas pernas desestabilizam mais, pois são mais difíceis de se defender e mesmo defendendo chega uma hora que dói pra cacete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Lyoto! Se fosse um pouco mais agressivo teria sido campeão mais vezes na minha opinião. Faltou um pouquinho de gas tb na luta com Weidman. Mas nada fora di normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

* Só uma pequena observação - Peso médio

Certo o Lyoto em treinar esse tipo de resistência, bom saber que está estudando bem o jogo no Luke, pois este usa muito bem esses chutes na costela, vejo Lyoto vencendo na decisão.

Também acho que a vitória vem na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto vai vacinado pros chutes do Luke, dessa forma não consigo ver o Luke vencendo o Lyoto por k.o ou finalização, no mais acho q da Lyoto por K.O ou Decisão mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou rezando para ser uma luta apertada, com os dois cheios de coelhos na cartola. Tipo Lyoto e Mousasi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai estar sempre entre os tops!esse não escolhe adversários!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso