Entre para seguir isso  
marcosleite

Bethe revela risada de favoritismo de Ronda e diz que vai quebrar a b

Recommended Posts

Bethe revela risada de favoritismo de Ronda e afirma: "Vou quebrar a banca"

Brasileira, que pediu voto de confiança do público brasileiro, enxerga haver marketing em excesso sobre a campeã do peso-galo: "Ela só mostrou um golpe em onze lutas"

27/03/2015 15h37 - Atualizado em 27/03/2015 15h39

rondarouse-bethecorreia-ufc189-andredurao-1.jpg

Ronda Rousey e Bethe Correia fazem encarada no Rio de Janeiro (Foto: André Durão)

Ronda Rousey aparece com favoritismo de 15 para 1 sobre Bethe Correia. Os números, porém, não incomodam a brasileira - pelo contrário. A desafiante ao cinturão do peso-galo assegura que o fato de ser menos cotada dá força extra para derrotar a campeã no dia 1º de agosto, no UFC Rio 7, na Arena da Barra.

Em entrevista ao Combate.com, nesta sexta-feira, a paraibana avisou aos apostadores para depositarem suas fichas em sua vitória, caso não queriam perder dinheiro. Ela promete contrariar as expectativas.

- Eu caí na risada quando vi. Vou quebrar a bolsa de apostas (risos). Muita gente vai ficar chorando pelo dinheiro que irá perder. Quem apostar em mim vai acordar rico. E espero uma flor em agradecimento. Gosto de ser a zebra, de surpreender. Fico feliz com isso. Vou quebrar a banca e estragar os planos de muita gente, de vários lutadores, pelo que estou vendo. Isso está me dando uma animação gigante.

Bethe sabe da fama e da visibilidade que Ronda atingiu na carreira, mas pediu um voto de confiança aos torcedores brasileiros, pois garante que deixará o octógono como a nova dona do título.

- Gosto de fazer com que as pessoas vejam que estão enganadas. Uma coisa que eu gostaria era de ter mais a confiança do povo brasileiro. Mas entendo as pessoas, às vezes, torcerem por gente de fora. Em Copa do Mundo tem brasileiro torcendo para argentino... No nosso país acontece muita coisa ruim, as pessoas ficam revoltadas, com a fé abalada. Mas não fico com raiva. Quero mostrar que, com fé e dedicação, tudo é possível. Quero dar o cinturão ao povo. No fim, essas pessoas vão ficar felizes por mim. Essa disputa de cinturão é um presente para o Brasil. Acho que ainda não caiu a ficha dos brasileiros de quão grande é essa luta. Vou surpreender a Ronda e as pessoas que estão me vendo como "franguinha". Será um marco.

rondarouse-bethecorreia-ufc189-andredurao-3.jpg

Ronda Rousey e Bethe Correia farão luta principal do UFC Rio 7, em 1º de agosto (Foto: André Durão)

Na última semana, Bethe esteve ao lado de Ronda no Rio de Janeiro, quando a luta foi anunciada pelo Ultimate. Após a conferência, a americana tirou inúmeras fotos com o público e, diferentemente do que costuma acontecer, não foi hostilizada pela torcida canarinho. O fato é tratado com naturalidade pela brasileira que vê um grande marketing sobre a carreira de "Rowdy".

- Ela é a campeã e, quando isso acontece, atrai fãs do mundo todo. Sei da carência do povo brasileiro. Ela deu carinho e recebeu de volta. É normal. Estou aqui para mostrar a farsa que é a Ronda. Ela não é isso que aparenta. Há um marketing que foi feito em torno dela. A Ronda tem muito a provar para me convencer. Toda luta dela eu fico esperando um algo a mais, o MMA é uma mistura de artes, mas não vejo nenhum golpe diferenciado. Foi feito um marketing para colocá-la como a melhor lutadora do mundo e não é isso que vejo. Ela só mostrou um golpe em onze lutas. Quero vê-la mostrando outras artes para eu chegar até uma conclusão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcer é uma coisa e eu também estou torcendo, eu como não tenho dinheiro sobrando não apostaria na beth por achar que a Ronda tem uma forma física acima das outras mulheres da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcer é uma coisa e eu também estou torcendo, eu como não tenho dinheiro sobrando não apostaria na beth por achar que a Ronda tem uma forma física acima das outras mulheres da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to torcendo pra vc Beth, só acho que a Ronda corre na frente por ter mais técnica .

57581511.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até eu to torcendo pra Beth. Mas só vou criar esperança pra q?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil demais hein Beth!? Vou torcer por você mas temos uma dura missão pela frente, nem me fale em apostas porque não tem nem lógica! War Beth!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Maracatu

Eu vou apostar 100 mangos na Beth payback de 1400 e o prazer das mangas por favor algum amigo forista cote ai depois me cobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honestamente torço pra ronda!espero q passe do primeiro round pra durar mais tempo kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor uma pessoa que treina um golpe mil vezes, do que uma que treina mil golpes uma vez, rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que a bethe vença e ao msm tempo não suporto a cara de bolacha

então vou apenas ver,não irei torcer pr nenhuma das duas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso