Fórum Portal do Vale Tudo: Jacaré diz que Boetsch é "encrenca" e ataca Bisping: - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Jacaré diz que Boetsch é "encrenca" e ataca Bisping: "Quer chocar o cinturão"

#1 Membro offline   Cokim BSB 

• Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 12-June 06

Postou 11 January 2017 - 09:58 AM

Jacaré diz que Boetsch é "encrenca" e ataca Bisping: "Quer chocar o cinturão"
Lutador da X-Gym critica atual campeão do peso-médio, o chama de frouxo e explica por que aceitou o duelo contra Boetsch: "Vi como oportunidade de não ficar parado"

Em terceiro lugar no ranking oficial do peso-médio, Ronaldo Jacaré, cujo discurso é sempre voltado ao topo da categoria, em especial, ao cinturão do UFC, causou estranheza ao aceitar enfrentar Tim Boetsch, 14º colocado, em duelo marcado para 11 de fevereiro, no UFC 208, no Brooklyn (EUA). A explicação do brasileiro passa pela falta de opções, afinal, quem não está lesionado, caso de Luke Rockhold, está fugindo do embate, como Michael Bisping, atual campeão.

Imagem
Peso-médio voltou a acusar Michael Bisping de fugir e garante que aceitou duelo com Boetsch para se manter ativo (Foto: Jason Silva)

- Eu vi como oportunidade de fazer uma luta, de não ficar parado. Percebo que todas as pessoas que ficaram muito tempo inativas não se deram bem quando voltaram. Gosto de ficar em atividade, de estar sempre lutando. Tinha luta contra o Rockhold marcada em novembro, mas parece que ele se machucou. O UFC me ofereceu o Boetsch agora, e eu aceitei, achei legal. O Luke está machucado, o Chris (Weidman) não está em tempo de voltar, o (Robert) Whittaker está lesionado... Essa é a luta que tem. O Bisping está correndo, é um frouxo, quer chocar o cinturão. O (Yoel) Romero não quer me enfrentar de jeito nenhum. Tive que aceitar para não ficar sem luta. O cinturão vai acontecer quando tiver que acontecer. A intenção é pegar todo mudo, enfileirar a divisão toda... Quero bater em todos, até o UFC me dar a oportunidade que mereço. - declarou o faixa-preta de jiu-jítsu, em entrevista exclusiva ao Combate.com.
Embora mire Bisping, Romero e Rockhold - os únicos da categoria à sua frente no ranking - Jacaré não minimiza a qualidade de Tim Boetsch e afirma que o oponente é perigoso.
- Ele é uma encrenca, um cara duríssimo. O Boetsch não é luta fácil para ninguém, estou muito ligado nas habilidades dele. É um cara muito forte, com bom wrestling, mãos pesadas. Tenho que entrar ligado. Se eu piscar, poderei dar uma piscada longa, daquelas de acordar depois de muito tempo (risos). Vou montar uma boa estratégia boa para anular todas as armas dele. O objetivo é sempre levar para o chão e finalizar, mas posso acabar com a luta antes da hora (risos).

Imagem
Tim Boetsch e Ronaldo Jacaré vão se enfrentar no UFC 208, dia 11 de fevereiro, nos Estados Unidos (Foto: Getty Images)

Bicampeão mundial absoluto de jiu-jítsu, Ronaldo Jacaré, que está a um mês de voltar ao octógono, afirma que tem afiado seu jogo no solo e trabalhado chutes com Pedro Rizzo.

- Eu estou procurando sempre evoluir, é uma coisa que está lado a lado comigo. Procuro aprender e acredito que, para essa luta, não será diferente. Estou melhorando bastante, trazendo novidades para dentro do octógono. Outro dia estava aprendendo jiu-jítsu com o Aryzinho (Farias), que ficou me ensinando técnicas novas... Estou trabalhando com a galera e chutes com o Pedro Rizzo.

Depois de enfileirar cinco adversários, Jacaré perdeu para Yoel Romero em duelo cujo resultado gerou controvérsias. Em 2016, ele se recuperou ao atropelar Vitor Belfort, no UFC Curitiba, em maio. Boetsch, por sua vez, está embalado por triunfos contra Josh Samman e Rafael Sapo, ambos por nocaute.

UFC 208
11 de fevereiro, no Brooklyn (EUA)

CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pena: Holly Holm x Germaine De Randamie
Peso-pesado: Derrick Lewis x Travis Browne
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Tim Boestch
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Jared Cannonier
Peso-leve: Dustin Poirier x Jim Miller
Peso-mosca: Ian McCall x Neil Seery
Peso-mosca: Wilson Reis x Yuta Sasaki
Peso-pesado: Luis Henrique KLB x Marcin Tybura
Peso-médio: Roan Jucão x Ryan LaFlare
Peso-leve: Nik Lentz x Islam Makhachev
Peso-meio-médio: Randy Brown x George Sullivan
Peso-leve: Gilbert Durinho x Paul Felder
Peso-pena: Phillipe Nover x Rick Glenn

Por Combate.com (Marcelo Barone)
Rio de Janeiro
Top 15 Lutadores prediletos sempre tiveram e ainda terão minha torcida: Zé Aldo - Wand - Fedor Emilianenko - Jon Jones - Dan Henderson - Marco ruas - Roy Nelson - Chuck Lidell - Condit - Thiago Pitbul - Santiago Pozzinibio - Demian Maia - Werdum - Rafael dos Anjos - Cris Cyborg

"Não há nada de especial nesta arte. Tome as coisas como elas são. Soque quando tiver de socar. Chute quando tiver de chutar."
Bruce Lee
0

#2 Membro online   afterforever 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 06-May 05

Postou 11 January 2017 - 10:00 AM

Cara cheio de lutas legais... Mas nada espetacular!
0

#3 Membro offline   Wand Forever 

• Cadastrado: 14-November 14

Postou 11 January 2017 - 10:23 AM

É, o Boestch é perigoso mesmo, não tem nada a perder. Luta de risco para o Jacaré, mas deve levar.

Jacaré é um cara que eu admiro muito, nunca fraquejou, cabeça de campeão. Muito guerreiro, jamais vai se entregar no octógono.

Sem dúvidas é o cara mais injustiçado no UFC. Já era pra ter disputado o cinturão há muito tempo, aquela luta com o Romero foi um absurdo. O cubano sujo segurou na grade absurdamente e evitou uma queda que garantiria o round para o Jacaré e consequentemente a luta. Além de ter caído no doping 4 dias depois da luta.

Injustiça do caralho.

Este post foi editado por Wand Forever: 11 January 2017 - 10:23 AM

Atuais: Aldo, Werdum, Weidman, Robbie Lawler, Jacaré, Rafael dos Anjos, Holloway, Poirier, Anthony Johnson, Glover, Tony Ferguson, Cerrone, Jeremy Stephens, Thomas Almeida, Johnny Eduardo, John Lineker.
Lendas: Dan Henderson, Fedor, Wand, Lidell.
0

#4 Membro offline   Lennon 

• Cadastrado: 13-November 05

Postou 11 January 2017 - 10:36 AM

Jacaré elogiou para não dizerem que é fraco e depois não merecer o cinturão. Claro que ele vai atropelar!!!
Preferidos em atividade

Vitor Belfort
Ronaldo Jacaré
Edson Junior
Erick Silva
José Aldo

0

#5 Membro offline   Cokim BSB 

• Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 12-June 06

Postou 11 January 2017 - 10:36 AM

Concordo Wand, realmente o Jacaré tem sido o cara mais injustiçado do UFC atualmente, estava colocando ele na balança juntamente com o Lyoto na época pra disputar a dos meio pesados, mas pra mim o Jaca passou a frente, merece pegar essa cinta, irei torcer demais pra ele em todas as suas lutas até pegar a cinta e começar a exigir mais do UFC, pedir tempo para descanso, férias, dizer que não está 100% pra defender, dar uma amassada legal nos patrões, ele comentou algo sobre o Luke em outra entrevista, o americano informou que estaria lesionado mas pouco tempo depois cogitou uma luta de SUB contra o Jones, ficou meio estranho mesmo e quanto ao Bisping é claro que o Inglês não é nada bobo, sabe que se bater de frente com Jaca ou Romero vai passar a cinta pra frente, então tem tentado de todas as formas evitar essas lutas por enquanto até fazer um bom money, pedindo Henderson como aconteceu, Tyron, Nick Diaz, GSP, já já ele pede até o Connor, quer fazer um bom pé de meia, mas a perda da cinta será inevitável no caso dele, os caras que estão na cola dele(Jaca e Romero) passam por cima.
Top 15 Lutadores prediletos sempre tiveram e ainda terão minha torcida: Zé Aldo - Wand - Fedor Emilianenko - Jon Jones - Dan Henderson - Marco ruas - Roy Nelson - Chuck Lidell - Condit - Thiago Pitbul - Santiago Pozzinibio - Demian Maia - Werdum - Rafael dos Anjos - Cris Cyborg

"Não há nada de especial nesta arte. Tome as coisas como elas são. Soque quando tiver de socar. Chute quando tiver de chutar."
Bruce Lee
0

#6 Membro offline   Henrique1 

• Cadastrado: 13-December 15

Postou 11 January 2017 - 10:56 AM

O problema é que o Jacaré não é nenhum menino. Tem que disputar logo essa cinta enquanto tem lenha para queimar.
0

#7 Membro offline   Milden79 

• Cadastrado: 02-August 05

Postou 11 January 2017 - 11:09 AM

Sacanagem o que estão fazendo com o Jacaré. É revoltante.
PT organização criminosa
0

#8 Membro offline   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 11 January 2017 - 11:55 AM

Eu venho admirando o Jaca mais do que outrora.

Acho que ele não vem sendo injustiçado como plantam (exceto no caso Bisping vs Henderson onde TODOS foram injustiçados com aquilo).

Essa luta é realmente para ganhar salário e se manter ativo. Mas que pouco agrega.
E o acho favoritasso.
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

#9 Membro offline   Kim louco 

• Cadastrado: 26-January 16

Postou 11 January 2017 - 12:00 PM

Jacaré vai limpar a categoria antes de disputar o cinturão rssssssaaaa
0

#10 Membro online   Timbó 

• Cadastrado: 03-January 16

Postou 11 January 2017 - 12:16 PM

Wand Forever, em 11 January 2017 - 10:23 AM, disse:

É, o Boestch é perigoso mesmo, não tem nada a perder. Luta de risco para o Jacaré, mas deve levar.

Jacaré é um cara que eu admiro muito, nunca fraquejou, cabeça de campeão. Muito guerreiro, jamais vai se entregar no octógono.

Sem dúvidas é o cara mais injustiçado no UFC. Já era pra ter disputado o cinturão há muito tempo, aquela luta com o Romero foi um absurdo. O cubano sujo segurou na grade absurdamente e evitou uma queda que garantiria o round para o Jacaré e consequentemente a luta. Além de ter caído no doping 4 dias depois da luta.

Injustiça do caralho.

O Romero foi sujo, mas segundo as palavras do próprio Carlão Barreto, o juiz não deveria ter tirado ponto naquela segurada. O lance do doping não foi comprovado, Romero pediu a contra prova e deu negativa. Tanto que a vitória nunca saiu do cartel.
0

#11 Membro offline   Wand Forever 

• Cadastrado: 14-November 14

Postou 11 January 2017 - 01:27 PM

Timbó, em 11 January 2017 - 12:16 PM, disse:

O Romero foi sujo, mas segundo as palavras do próprio Carlão Barreto, o juiz não deveria ter tirado ponto naquela segurada. O lance do doping não foi comprovado, Romero pediu a contra prova e deu negativa. Tanto que a vitória nunca saiu do cartel.

Não importa se deveria ou não tirar ponto nas regras atuais, foi injusto. Que mudem as regras e tirem ponto em qualquer segurada na grade. O que não pode é um atleta profissional do nível do Jacaré perder uma vitória por uma trapaça como aquela. O mínimo eram os juízes laterais terem computado a queda e dado a vitória no round. Vergonhoso demais.

Quanto ao doping do Romero não tem nem comentário. É desperdício de inteligência discutir sobre isso. Qualquer pessoa imparcial, que tenha o mínimo de conhecimento do assunto, sabe que ninguém na idade dele conseguiria manter quase 100 kgs de massa muscular magra, sem gordura, naturalmente. Ele é o mais dopado do UFC, e rodou bonito. Tu fala como se o julgamentos e condenações dessas comissões fossem sempre corretas. Valor nenhum essa vitória ai, aquela luta era no máximo um empate se entendessem que o primeiro round foi 10x8.
Atuais: Aldo, Werdum, Weidman, Robbie Lawler, Jacaré, Rafael dos Anjos, Holloway, Poirier, Anthony Johnson, Glover, Tony Ferguson, Cerrone, Jeremy Stephens, Thomas Almeida, Johnny Eduardo, John Lineker.
Lendas: Dan Henderson, Fedor, Wand, Lidell.
0

#12 Membro online   bello28 

• Cadastrado: 12-December 15

Postou 11 January 2017 - 01:55 PM

Timbó, em 11 January 2017 - 12:16 PM, disse:

ele foi suspenso sim,6 meses!Se não me engano,o caso foi q romero afirmou q a substância proibida q estava no suplemento nao estava informada q estava lá e a USADA verificou e deu razão pra ele!E não foi NC pq ele nao caiu em nenhum exame antes da luta,foi só no pós luta
0

#13 Membro offline   Vendeta 

• Cadastrado: 07-January 15

Postou 11 January 2017 - 02:03 PM

Wand Forever, em 11 January 2017 - 01:27 PM, disse:

Não importa se deveria ou não tirar ponto nas regras atuais, foi injusto. Que mudem as regras e tirem ponto em qualquer segurada na grade. O que não pode é um atleta profissional do nível do Jacaré perder uma vitória por uma trapaça como aquela. O mínimo eram os juízes laterais terem computado a queda e dado a vitória no round. Vergonhoso demais.

Quanto ao doping do Romero não tem nem comentário. É desperdício de inteligência discutir sobre isso. Qualquer pessoa imparcial, que tenha o mínimo de conhecimento do assunto, sabe que ninguém na idade dele conseguiria manter quase 100 kgs de massa muscular magra, sem gordura, naturalmente. Ele é o mais dopado do UFC, e rodou bonito. Tu fala como se o julgamentos e condenações dessas comissões fossem sempre corretas. Valor nenhum essa vitória ai, aquela luta era no máximo um empate se entendessem que o primeiro round foi 10x8.

Cara, antes de mais nada, eu concordo com cada palavra que vc escreveu!

No entanto, a regra nem sempre equivale a justiça! Se está na regra, então é aquilo. Os juízes não podem computar uma queda que não existiu e uma atitude que segundo as regras foi normal e não foi punida pelo árbitro.

Eu entendo sua revolta e concordo com vc, tb fiquei revoltado, mas jogar com as regras embaixo do braço é natural.

Sobre o Doping, se o cara parece dopado, tem shape de dopado, sua com cheiro de doping, mas o doping não aparece... então ele não está dopado. O que importa é o exame. Ninguém pode ser culpado por parecer dopado!!!

Se tem uma coisa que eu aprendi com as Panicats e doping, é que muito hormônio engrossa a voz... nesse caso o Anderson Silva nunca deveria ser sequer examinado pq tá na cara que ele não usa nada!

Dá raiva, mas neguim se esconde por trás de regras mal elaboradas e passíveis de interpretação/manipulação!
We may be humans, but we're still animals!
0

#14 Membro offline   Pride Event 

• Cadastrado: 13-January 15

Postou 11 January 2017 - 09:00 PM

Wand Forever, em 11 January 2017 - 01:27 PM, disse:

Romero com aquela carcaça é alem do ridiculo...tem que ser mto inocente para achar que aquele cubano é limpo...ainda mais com o fator idade... ridiculo.
0

#15 Membro offline   Roizman 

• Cadastrado: 29-March 14

Postou 12 January 2017 - 06:02 PM

Vai ser q nem qdo pegou o Camozi, se ganhar logo dps vao anunciar uma luta q faz mais sentido entre 2 ranqueados e o q vencer vai passar a frente dele.

Se perder vai la pro final fazer companhia ao Talles Leite.
0

Compartilhar este tópico:

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)