Eder Jofre55

Overeem visita ex-oponente do Pride em hospital no Japão: “Respeito”

Recommended Posts

Overeem visita ex-oponente do Pride em hospital no Japão: “Respeito”

Twetter

overeem.jpg

Alistair Overeem deu aula de esportividade neste fim de semana. Em visita ao Japão para acompanhar o UFC que aportou em terras nipônicas na última sexta-feira (22), o holandês fez questão de procurar alguns de seus antigos rivais da época de Pride para mostrar todo o seu respeito e gratidão pelos bons tempos que viveu por lá.

Segundo o relato de Overrem, sua ideia inicial era visitar Yoshihiro Takayama, que recentemente ficou paraplégico após uma lesão durante um combate de telecatch. No entanto, as condições do japonês não eram das melhores e ele não poderia receber visitas. Mas o holandês então foi avisado que outro atleta da época do Pride também estava internado com problemas, e resolveu fazer uma aparição.

“Enquanto eu estava visitando o Japão, eu queria visitar o Takayama, mas suas condições são tão críticas que ele não pode receber qualquer convidado. O mesmo contato me disse que o melhor amigo dele é Hiromitsu Kanehara, um ex-oponente meu que eu lutei 13 anos atrás nos meus tempos de Pride. Eu perguntei se ele queria ser meu convidado especial no UFC deste fim de semana, mas ele me disse que não poderia porque ele também está no hospital com grandes problemas nas cosas. Então eu decidi visitá-lo no hospital para mostrar meu respeito a esse ex-oponente e guerreiro. Fique bem logo, Kanehara”, escreveu Overeem em sua conta no Instagram.

Hiromitsu Kanehara possui 46 anos e já enfrentou alguns dos maiores lutadores de todos os tempos do MMA. Além de Overeem, o japonês também encarou Wanderlei Silva, Ricardo Arona, Rodrigo ‘Minotauro’, Mirko ‘Cro Cop’, Maurício ‘Shogun’, Matt Hughes, Dan Henderson, Renato ‘Babalu’, entre outros – perdendo todas essas lutas. Seu cartel aponta para 19 vitórias e 27 derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito triste ver o que eles estão passando!

E parabéns ao ex bomba pela solidariedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overrem volta e meia sempre posta coisas dos momentos dele no Pride. Show de bola. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse japa (kanehara) é um verdadeiro samurai. Muito fraco tecnicamente, mas enfrentou os melhores do mundo e nao tinha medo de nenhum deles. Respeito máximo!

Quando lutou com o Wand deu pena dele demais!

Essas manfestações do Overeem mostram que o Pride não ficou somente na memória dos fãs, mas dos lutadores também. Os lutadores sempre frizam que o Pride tinha aquela energia especial, uma aura diferente. Sou viúva do Pride e as vezes me arrepio vendo alguns vídeos, imagina os caras que fizeram parte daquilo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kanehara tem o cartel melhor que muita gente, diferença que ele perdeu, mas encarou grandes nomes.
Força ao guerreiro, 46 anos é novo demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega a emocionar ver o saudosismo dos guerreiros do Pride.
A maioria deles fala da atmosfera do Saitama, do respeito do povo japonês e da receptividade dos fãs.
Com toda certeza foi um momento especial desse esporte e que certamente não se repetirá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kanehara, Matsui, Otsuka eram alguns dos japas q entravam pra apanhar por 15 minutos sem parar.  Imagino os efeitos colaterais desse freak show japonês.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as regras do pride é maneira...mais não se aplica nos dias de hoje....pisão e tiro de meta é extrema grosseria hj em dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

E se não me engano esse foi o único lutador q o Arona finalizou na sua carreira no MMA.

Que ironia hahahahahhahahha
Mas é verdade que o mestre não finalizava ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Último Imperador disse:

Chega a emocionar ver o saudosismo dos guerreiros do Pride.
A maioria deles fala da atmosfera do Saitama, do respeito do povo japonês e da receptividade dos fãs.
Com toda certeza foi um momento especial desse esporte e que certamente não se repetirá.

torço para que um dia o rizin consiga.

mesmas regras do pride, mesmos donos. agora o publico tem qie largar de mao do mma americano e expandir a mente para outros horizontes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora