josuel

McGregor compara seu sucesso ao de Ronda: 'Estamos no topo do jogo

Recommended Posts

logo-lutas.png

Irlandês avaliou conquistas e interesse público nos combates da campeã do UFC

LANCEPRESS! - 30/08/2015 - 10:05 Rio de Janeiro (RJ)

Belfort-Rousey-McGregor-FOTO-Divulgacao_LANIMA20150826_0067_57.png

Rousey e McGregor são os dois maiores nomes do UFC na atualidade (FOTO: Divulgação)

Depois da interrupção da carreira de Georges Saint Pierre no MMA e as polêmicas envolvendo o doping de Jon Jones e Anderson Silva, o UFC precisou de novos ídolos. E ao que tudo indica os fãs do maior evento de MMA do mundo estão bem servidos atualmente. Os dois maiores nomes do show nos últimos tempos são Ronda Rousey e Conor McGregor. Os dois vêm quebrando recordes de audiência e levantando o nome da franquia. Apesar de alguns torcedores apostarem em apontar um ou outro como o melhor, ao menos para o irlandês esa discussão não é motivadora.

Em entrevista ao Fox Sports, Conor avaliou o sucesso da campeã peso galo feminino do Ultimate e explicou como vê o sucesso de ambos no esporte. Ele se coloca no mesmo lugar da americana dentro do MMA: no topo.

" Ronda é tão dominante, e ela está abatendo estas mulheres cruelmente e talvez seja por isso as pessoas se sintam dessa forma com ela. Realmente eu sinto que estamos - nós dois estamos - no topo do jogo. Ela é uma atleta especial e eu sou um grande fã e sempre fui. O interesse por suas lutas é absolutamente fenomenal, assim como com a minha agora. Estou feliz de estar lá em cima com Ronda dominando o jogo" - avaliou o irlandês;

Conor McGregor volta ao octógono no duelo que vai unificar os cinturões absoluto e interino dos penas, contra José Aldo, dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 194. Já Ronda Rousey, defende seu título contra Holly Holm, no dia 14 de novembro, em Melbourne, Austrália, pelo UFC 193.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dominando o jogo ????????

Esse cara é um doente mental, quem está no topo se chama José Aldo. Esse doente mental tem que passar pelo Aldo e varrer a categoria para ser dominante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeão do UFC Conor realmente agora pode falar. Aldo como desafiante ao título tem que se preparar bastante pra ter alguma chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O domínio citado pelo McChiken é em relação a parte financeira e a atenção que os eventos que os dois lutam recebam do público, isso é fato.

São atualmente os lutadores que mais dão retorno financeiro ao UFC e no fim das contas isso é que importa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem razão. Entrou no melhor evento do mundo, lutou 6, ganhou todas e nocauteou 5.

Campeão interino, hj ele é um dos q mais trazem dindin p empresa e p si. Está no topo do jogo, claro, sem dúvidas.

Se perde p Aldo amanhã, tudo muda, então ele tem q aproveitar o momento.

Na minha opinião, o Aldo deveria preparar algo diferente (sem fugir de suas origens e capacidade) do que ele está acostumado a apresentar p ganhar do Gregor. O jogo de imprimir pressão nos 3 primeiros rds e administrar os dois últimos depois q o bico abre, pode não funcionar dessa vez.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vejo nada que me impressione neste cara , e outra, ele nunca ganhou o cinturão do campeão ,apenas teve uma chance para disputar o titulo por que....... o campeao jose aldo se machucou treinando,e outra esta demimimi com esta historia esse McGregor , pra mim se ele ganhar do aldo em uma luta parelha e prolongada ai sim vou chama- lo de campeão da divisão, mas por enquanto o verdadeiro campeao e o jose aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda ganhou de todas tops da categoria dela no UFC {Cyborg não é da categoria dela, esqueçam esta comparação}enquanto quando o Mac Gregor luta com o primeiro TOP 5, foi espancado até o gás do Chad acabar.

Alguém tem duvida que se o Chad tivesse lutado preparado, com o mesmo gás que lutou com o Aldo, o Mac Gregor seria espancado?

Tomou um sufoco de sangrar e ser tirado para nada, até os 44 minutos do segundo tempo, quando o gás do Chad acabou.{muitos dizem que foi luta vendida, que o Chad baixou os braços do nada, e saiu rindo de uma derrota com a felicidade de como se tivesse ganho. Só o Mac Gregor não sabia da combinação do Chad com o Danna, e da grana altíssima que o Chad levou, até para o Danna faturar muito mais com a luta entre o irlandês e o Aldo, que faturaria se o Aldo não se machucasse.}

Não estou dizendo que concordo ou discordo, foi algo que o Wand teve coragem de levantar, e muita gente concordou com o Wand que a luta foi vendida.

Eu não acho nada, nem afirmo nada, só afirmo que o cara foi espancado até até os 44 minutos do segundo tempo pelo primeiro TOP 5 que lutou.

Comparar a história dele no MMA com o da Ronda, é sacanagem com a Ronda, e é superestimar o Mac Gregor.

Se o Aldo tinha algum bloqueio emocional, depois que ele viu o chad fazer isto com ele, o cara saiu da cabeça dele.

E o cara não é um gênio como o Jonjones para em 6 meses não ser botado para baixo, e conseguir fazer frente ao chão do Aldo.

Assim como o Aldo destruiu as canetas do Faber, ele vai destruir as canetas do Mac Gregor, todos TOP 5 DESTA CATEGORIA, afirmam que o Aldo vai ganhar, e que ele é um "animal diferente,".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC é um circo. Sem teoria da conspiração, mas pra mim é tudo armado. O Aldo não deve ter aceitado entregar a luta, ou coisa do tipo, por isso essa lesão estranha dele. Gera muito dinheiro e todo mundo sai feliz. Não acreditava muito nisso, mas hoje está bem claro pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara nem falou nada demais, os usuários do fórum já vem na rage. Só espero que essa luta com Aldo aconteça, pq PQP que falação da porra por causa dessa luta, já deve ter mais tópicos sobre Conor do que todos os outros somados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora