Recommended Posts

Á uns 3 anos, fiz o uso de Clembuterol por 2 meses e obtive excelentes resultados (perdi 12kgs).

Mas como deixei de lado os treinos por causa da faculdade, ganhei uns 8 kgs de novo.

Agora, passado 3 anos, gostaria de saber se repetindo o ciclo com o clembuterol eu poderia ter os mesmos resultados ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi, acho q da pra usar tranquilo.

3 anos eh bastante tempo pra uma recuperação, creio q terá bons resultados sim.

Vc fez de qual jeito 15on 15off? qnts ml por dia foi seu maximo?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vixi, acho q da pra usar tranquilo.

3 anos eh bastante tempo pra uma recuperação, creio q terá bons resultados sim.

Vc fez de qual jeito 15on 15off? qnts ml por dia foi seu maximo?

Abraços

Olá Amigo, obrigado por esclarecer-me.

Meu primeiro ciclo foi de 2x2 (2 on e 2 off) e pretendo repetir esse ciclo tendo em vista que o 15x15 é um pouco forte pra quem já tomou Creatina, Thermapro e outras merdas.

:D

ahh, o que eu comprava era em comprimido (o Brontel, da Argentina).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá Amigo, obrigado por esclarecer-me.

Meu primeiro ciclo foi de 2x2 (2 on e 2 off) e pretendo repetir esse ciclo tendo em vista que o 15x15 é um pouco forte pra quem já tomou Creatina, Thermapro e outras merdas.

:D

ahh, o que eu comprava era em comprimido (o Brontel, da Argentina).

vou tomar mês q vem, 15 on 15 off...vou tomar o pulmonil mesmo por q arrumo mais barato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vou tomar mês q vem, 15 on 15 off...vou tomar o pulmonil mesmo por q arrumo mais barato

aqui em Piracicaba está 8 reais a cartela do Brontel (com 15 comprimidos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho melhor ir de pulmonil. Brontel creio q seja subdosado. Alem do Pulmonil ser baratinho e tu acha e loja vet.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho melhor ir de pulmonil. Brontel creio q seja subdosado. Alem do Pulmonil ser baratinho e tu acha e loja vet.

Abraços

bebe "in natura" ou mistura com água ?

To pensando em tomar pulmonil então.

Qtos ml ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo os caras comprando o pulmonil em gel, aí pegam uma seringa e colocam qntos ml q vai querer e manda bala sem nada mesmo. Pode começar com 1ml dpois vai aumentando de 1 em 1 até vc achar que está bom.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clembuterol funciona?... quero perder peso rápido... pq to machucado (operação), e to parado engordando... o Alexandre He-man, me deu uns toques sobre a medicação, contra-indicações e tal... gostaria de saber se alguém já usou?... e que efeito teve e tal...

Se alguém puder me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Clembuterol funciona?... quero perder peso rápido... pq to machucado (operação), e to parado engordando... o Alexandre He-man, me deu uns toques sobre a medicação, contra-indicações e tal... gostaria de saber se alguém já usou?... e que efeito teve e tal...

Se alguém puder me ajudar?

Funciona sim, mas aconselho a pesquisar melhor, pois tem mta coisa q se acha facil sobre clembuterol, e outra coisa... Acho q se vc tomar, eh melhor esperar sua recuperação pra dpois começar a tomar.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Fala ai amigo, o clenbuterol realmente é muito bom para secar!!...soh que ele nao pode ser usado um longo tempo porque ele fecha os receptores e acaba nao tendo resultado!!...existem várias maneiras de usa-lo mais nao indica que se use mais que 5 semanas seguidas pois acaba jogando dinheiro fora.....e é bom esperar 2 meses entre um ciclo e outro!!valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso