Mr Torres

Dana elogiando Johnson

Recommended Posts

Foram necessários apenas 44 segundos para que Anthony Johnson atropelasse o brasileiro Rogério Minotouro, no último sábado (26), pelo co-main evento do UFC on FOX 12. A atuação do americano foi tão destacada que, após o combate, Dana White fez questão de elogiar o lutador, durante a coletiva de imprensa.

* Vídeo da luta

“Fiquei encantado com o desempenho e o nocaute do Anthony esta noite. Ele ganhou tão rápido, fez parecer fácil. Foi inacreditável”, afirmou o presidente do Ultimate, para depois completar.

“Eu não acho que já tivemos um cara que foi dos médios para os meio-pesados e ficou ainda mais devastador do que era. É uma loucura, nunca vi nada parecido”, disse Dana, fazendo referência à mudança de categoria de Johnson.

Desde seu retorno ao UFC, “Rumble” soma duas vitórias, contra Phil Davis e Minotouro. Porém, seu período de invencibilidade é ainda maior: a última derrota do americano, que soma oito triunfos seguidos, foi para Vitor Belfort, em janeiro de 2012. Os números, segundo Dana White, credenciam o lutador a um lugar entre os tops da categoria, mas ainda falta um pouco até o title shot.

“Não há dúvida de que ele é um dos concorrentes ao cinturão, mas ainda precisa de mais uma luta para entrar de vez no bolo”, encerrou o mandatário.

Fonte: Tatame

Se Glover vencer sua próxima luta, gostaria de ver Johnson x Glover... Luta seria bastante interessante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apostaria em Johnson vs Gustafson como main event do UFC na Suécia que vai ter em outubro...

Seria interessante. E dai, sai o próximo contender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que elogiar mesmo..

Ele deve pegar outro adversário..

esperar pelo Glover vai demorar muito.. nem anunciaram ainda quando vai ser Glover vs Davis

o Rashad seria um bom nome.. o Bader vencendo agora o Ovince também..

Se o Feijão tem vencido a ultima..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Feijão tem vencido a ultima..........

seria estrupado pelo AJ

Editado por logan_rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aj sempre foi bom...

1 derrota dele... ele nao bateu o peso... foi por mata leao...

2 derrota dele foi dedada no olho nao pode continuar, logo apos esse luta ele ganhou do mesmo cara.... na revanche

3 derrota dele foi contra o koshcheck luta da noite.. perdeu por mata leao

4 derrota foi pro belfort... Vale a pena ressaltar que o juiz ajudou, apesar de ser muito fa do belfa... o juiz nao deixou o AJ por cima muito tempo. Ta certo que ele estava muito acima do peso (nao bateu 185)...

O cara é só parada dura.. acho que ele teria ganhado do belfort numa luta na 205....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como ele queria lutar na 77,olha o tamanho do homem.

Anthony_Johnson_If_I_could_do_things_differently_I_would_defeat_Vitor_Belfort923588767.jpg

Editado por Zlatan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que o Dana disse, apesar de que é um pelasaco do caraio. Primeiro erro do negão vai dizer que é um merda. Dana é o cara mais fdp do universo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora