Fórum Portal do Vale Tudo: Saffiedine desafia Dos Anjos para lutarem na 77 - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Saffiedine desafia Dos Anjos para lutarem na 77

#1 Membro offline   Eder Jofre55 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 22-November 14

Postou 12 January 2017 - 10:49 AM

Após anunciar mudança de categoria, Dos Anjos é desafiado por belga

Por Rigel Salazar

Não faz nem uma semana que Rafael dos Anjos anunciou sua mudança para a categoria dos meio-médios (77 kg) e já tem gente de olho no brasileiro. E o primeiro atleta a desafiar o ex-campeão dos pesos-leves (70 kg) foi o belga Tarec Saffiedine.

Através de sua conta no Twitter, Saffiedine mandou um recado direto para RDA: ” Ouvi que você quer subir para a divisão dos meio-médios! Vamos fazer isso!”.

Nenhum dos dois lutadores vive um bom momento. Enquanto Dos Anjos perdeu as duas lutas que fez em 2016 – o que inclui a perda do cinturão dos leves (70 kg) -, Saffiedine venceu apenas uma das suas últimas quatro apresentações.
0

#2 Membro offline   Henrique1 

• Cadastrado: 13-December 15

Postou 12 January 2017 - 11:47 AM

Dos Anjos poderia desafiar o Nate Diaz. O Nate já venceu o Conor, o que poderia alça-lo pra uma luta com o mesmo.

Além de ser uma luta que chamaria atenção do público.

Este post foi editado por Henrique1: 12 January 2017 - 11:49 AM

0

#3 Membro offline   bello28 

• Cadastrado: 12-December 15

Postou 12 January 2017 - 11:52 AM

Ver postHenrique1, em 12 January 2017 - 11:47 AM, disse:

Dos Anjos poderia desafiar o Nate Diaz. O Nate já venceu o Conor, o que poderia alça-lo pra uma luta com o mesmo.

ou o próprio nick que ta voltando!Mas aí nick diaz já acho q dá ruim pro RDA...Alan jouban tbm desafiou o brazuca,acho uma luta melhor e mais plausível
0

#4 Membro offline   CIPIÃO 

• Cadastrado: 03-January 15

Postou 12 January 2017 - 11:59 AM

Saffiedine, embora não venha de boas apresentações, não o vejo como qualquer um. Na minha opinião seria um bom teste pro RDA na nova categoria.
0

#5 Membro offline   pvalladao 

• Cadastrado: 03-October 16

Postou 12 January 2017 - 01:12 PM

RDA, ainda que vindo de duas derrotas, perdeu o cinturão e pro Fergunson. Embora ache o belga perigoso, independente dos resultados, acredito que o UFC deve casar o RDA com um lutador de mais nome, como um Hendricks, por exemplo.
"- Mas... e agora? - perguntou Arthur.

- Bem, sabe, essa outra escotilha vai se abrir automaticamente daqui a pouco e nós vamos ser chupados para o espaço profundo, imagino, e vamos morrer asfixiados. Se você encher bem os pulmões ainda aguenta uns 30 segundos, é claro... - disse Ford. Pôs as mãos atrás das costa, levantou as sobrancelhas e começou a cantarolar uma velha canção marcial de Betelgeuse. De repente, Arthur se deu conta de que ele era um ser muito estranho.

- Quer dizer então - disse ele - que vamos morrer.

- É - disse Ford -, só que... não! Espere aí! - De repente levantou-se e lançou-se sobre algo que estava atrás do campo visual de Arthur. - O que é esse interruptor?

- O quê!? Onde? - exclamou Arthur, virando-se.

- Nada, brincadeira minha - disse Ford. - A gente vai morrer, sim."
0

#6 Membro offline   ExclusiveMMA 

• Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 21-October 13

Postou 12 January 2017 - 02:11 PM

Saffedine é luta dura para todos na categoria.

Seria uma boa regua pro RDA, se estrear contra ele e vencer, pode brigar serio dentro da categoria.
Wand / Dos Anjos / A. Johnson / Jacaré

Ver postExclusiveMMA, em 19 February 2016 - 11:57 AM, disse:

Quando eu assisto futebol, eu quero ver boas jogadas, um futebol habilidoso, quero ver gols. Se o Jogador X (ex. Edmundo) me oferece isso durante 90 minutos, eu gosto dele. Pouco me importa se o cara da cerveja pra um macaco ou se ele traiu a namorada.

Quando eu quero ver um filme, eu quero ver uma boa atuação, uma boa cenografia, bons efeitos especiais e um enredo que me proporcione entretenimento. Não me importa se o filme foi feito com recursos provenientes de uma empresa X ou Y, ou se o diretor do filme é gay, ou se o ator do filme não trata os paparazzis bem.

Quando eu vejo uma luta de MMA, eu gosto de ver nocautes, gosto de ver lutas que não sejam amarradas, quero ver uma luta que me proporcione um momento de emoção e divertimento. Não me importa se o lutador tem a voz grossa ou fina, se ele fala coisas coerentes ou não, se ele é evagelico ou se é muçulmano. Não me importa se ele é 'escroto' como vc disse ser o Bisping, ou se ele tem ou não carisma. Se é branco ou se é preto, se sabe ler ou se é analfabeto. PRA MIM, o que importa são os 15, 25 ou quantos minutos o cara passa DENTRO do cage e o que ele faz la.

Se voce pensar assim, acho que vai entender quem gosta do Anderson, e talvez até começar a gostar dele.

Vou me importar com carisma, características físicas e pessoais, educação, caráter e etc quando for escolher uma mulher para casar. Como EU - particularmente - não assisto MMA procurando um marido, não me importo com nada que não seja porrada de qualidade. Por isso eu gosto do AS, gosto do Wand, do Thiago Silva, do McGregor, do Aldo, do Jacaré, do Belfort e por ai vai...
0

#7 Membro online   Ollie Ramone 

• Cadastrado: 27-December 14

Postou 12 January 2017 - 02:50 PM

Ver postHenrique1, em 12 January 2017 - 11:47 AM, disse:

Nate já manifestou que não quer lutar na 77, acho difícil.

Ver postbello28, em 12 January 2017 - 11:52 AM, disse:

ou o próprio nick que ta voltando!Mas aí nick diaz já acho q dá ruim pro RDA...Alan jouban tbm desafiou o brazuca,acho uma luta melhor e mais plausível

Nick faria mais sentido, mas acho difícil aceitar essa luta. Não agrega muito valor eu acho e os Diaz estão cada vez mais fazendo money fights.

Ver postExclusiveMMA, em 12 January 2017 - 02:11 PM, disse:

Saffedine é luta dura para todos na categoria.
Seria uma boa regua pro RDA, se estrear contra ele e vencer, pode brigar serio dentro da categoria.

Concordo

Hey Ho, Let's GO!
0

#8 Membro offline   Ivanco 

• Cadastrado: 24-February 16

Postou 12 January 2017 - 02:52 PM

Seria uma boa luta para situá-lo mas não é a melhor ora, vide Renan Barão que chegou pegando um top e não acho que tenha sido a melhor escolha.
0

#9 Membro offline   junior-sjc 

• Cadastrado: 16-November 15

Postou 12 January 2017 - 06:16 PM

bello28, em 12 January 2017 - 11:52 AM, disse:

Nas atuais circunstâncias o jouban é mais perigoso que o Nick.
O maconha Master Master vem de um hiato grande na carreira enquanto o Rafael está na ponta dos cascos.
Acho o saffiedine uma boa luta pra vencer sem correr riscos e se acostumar com o punch de cima.
0

#10 Membro offline   Luiz Pareto 

• Cadastrado: 04-December 14

Postou 13 January 2017 - 03:35 PM

O Safedine é um meio médio pequeno. RDA nao teria tanta desvantagem física.
AMANHÃ NÃO TEM NINGUÉM...
0

#11 Membro offline   pvalladao 

• Cadastrado: 03-October 16

Postou 13 January 2017 - 03:38 PM

Ver postOllie Ramone, em 12 January 2017 - 02:50 PM, disse:

Nate já manifestou que não quer lutar na 77, acho difícil.

Nick faria mais sentido, mas acho difícil aceitar essa luta. Não agrega muito valor eu acho e os Diaz estão cada vez mais fazendo money fights.

Concordo

Woodley afirmou que Nick Diaz não aceitou a luta pelo cinturão - que eu não acho que mereça, embora ele seja FODA - por questão de dinheiro. Jamais iria ganhar mais pra enfrentar o RDA, que não é lá muito rentável
"- Mas... e agora? - perguntou Arthur.

- Bem, sabe, essa outra escotilha vai se abrir automaticamente daqui a pouco e nós vamos ser chupados para o espaço profundo, imagino, e vamos morrer asfixiados. Se você encher bem os pulmões ainda aguenta uns 30 segundos, é claro... - disse Ford. Pôs as mãos atrás das costa, levantou as sobrancelhas e começou a cantarolar uma velha canção marcial de Betelgeuse. De repente, Arthur se deu conta de que ele era um ser muito estranho.

- Quer dizer então - disse ele - que vamos morrer.

- É - disse Ford -, só que... não! Espere aí! - De repente levantou-se e lançou-se sobre algo que estava atrás do campo visual de Arthur. - O que é esse interruptor?

- O quê!? Onde? - exclamou Arthur, virando-se.

- Nada, brincadeira minha - disse Ford. - A gente vai morrer, sim."
0

#12 Membro offline   Felipe Bonfim 

• Cadastrado: 08-December 15

Postou 13 January 2017 - 08:06 PM

Pensei em revanche com o Cerrone, quando este estiver disponível. Cerrone está voando nessa categoria.
0

#13 Membro offline   Renato Boxe 

• Cadastrado: 04-February 11

Postou 13 January 2017 - 08:08 PM

Felipe Bonfim, em 13 January 2017 - 08:06 PM, disse:

Pensei em revanche com o Cerrone, quando este estiver disponível. Cerrone está voando nessa categoria.

Rapaz do jeito q as coisas andam acho q Cowboy deitaria o Rafael.
0

#14 Membro offline   Garfield 

• Cadastrado: 25-January 16

Postou 14 January 2017 - 09:48 AM

Será que o rafael queda? Ou no minimo trava o saffedine? Se não o outro leva.

Nao vejo muito o que o rafael possa fazer em pé com osaffedine
0

#15 Membro offline   MV8  

• Cadastrado: 01-July 10

Postou 14 January 2017 - 04:07 PM

Renato Boxe, on 13 January 2017 - 08:08 PM, said:

Rapaz do jeito q as coisas andam acho q Cowboy deitaria o Rafael.

Pelo jeito o cowboy é um daqueles caras que se sai melhor cortando menos peso até os bodyshots ele tá acusando menos e claramente ganhou poder de nocaute
0

Compartilhar este tópico:

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)