Entre para seguir isso  
josuel

Lesão de Cormier adia planos do UFC para luta contra Alexander Gustafs

Recommended Posts

05/07/2015 16h33 - Atualizado em 05/07/2015 17h23

Lesão de Cormier adia planos do UFC para luta contra Alexander Gustafsson

Luta era planejada pra 5 de setembro, mas deve ficar para outubro, em Houston

Por Combate.comRio de Janeiro

mg_5130.jpeg

Daniel Cormier conquistou o cinturão dos meio-pesados em maio (Foto: Evelyn Rodrigues)

A primeira defesa de cinturão deDaniel Cormier no peso-meio-pesado do UFC vai ter de esperar um pouco mais. Planejado para 5 de setembro, no UFC 191, o duelo contra o sueco Alexander Gustafsson terá de ser adiado por conta de uma lesão sofrida pelo americano.

A lesão foi noticiada inicialmente pelo site sueco "Kimura.se" e confirmado por veículos especializados dos EUA. A luta entre "DC" e Gustafsson, anunciada em junho pelo presidente da organização, Dana White, ainda não havia sido divulgada oficialmente, mas o confronto era planejado para ser o evento principal do UFC 191, em Las Vegas.

A natureza da lesão de Cormier não foi especificada, mas acredita-se que seja leve e que o combate possa acontecer em outubro. O UFC 192, próximo evento de pay per view da companhia, está marcado para 3 de outubro, em Houston (EUA).

Cormier conquistou o cinturão vago do peso-meio-pesado em maio, ao derrotar Anthony Johnson por finalização no UFC 187. O título estava em aberto após Jon Jones ser preso por causar um acidente envolvendo três carros e ser destituído do título. Gustafsson, número 2 do ranking do UFC, foi apontado seu primeiro desafiante, apesar de ter sido nocauteado por Johnson em sua última luta, em janeiro.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que todo mundo que entrar aqui vai vir na fissura de pedir o interino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interino já.

Contra o glover... marca ai...kkk

Apesar, q pra mim, o cormier é o interino. . So sera campeão se derrotar o jones...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk... Quero só ver a partir de agora, essa postura do FDP do Dana perante os penas vai ser cobrado em todas as categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falaram, Cormier É o campeão interino.

Jones vai recuperar esse cinturão assim que ele voltar, esteja ele com quem estiver (claro, se JJ voltar no mesmo nível).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falaram, Cormier É o campeão interino.

Jones vai recuperar esse cinturão assim que ele voltar, esteja ele com quem estiver (claro, se JJ voltar no mesmo nível).

Acho que volta mais sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman x Rockhold em setembro logo....essa é a luta que tem que acontecer logo, dois caras chatos que nao gostaria mto que demorasse, trash talk duro de aguentar deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman x Rockhold em setembro logo....essa é a luta que tem que acontecer logo, dois caras chatos que nao gostaria mto que demorasse, trash talk duro de aguentar deles.

Cormier e Rockhold, od dois únicos lutadores que eu sou hater, na boa nem mãe deve aguentar esses pela-saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier e Rockhold, od dois únicos lutadores que eu sou hater, na boa nem mãe deve aguentar esses pela-saco.

Eu torci pro Cormier na luta contra o AJ, mas pra coroar a carreira dele (imbecilidade minha), mas assim que acabou a luta, ja comecei a querer sua derrota em diante, que venha o Gustavo e ache alguma maneira de bater o roliço.

Eu odeio o Luke, na real acho que é o cara que mais odeio tb, TJ, Pettis, Kennedy, Dana, Pezao, Cormier...esse é o meu time haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interino por causa de um mês de diferença? Cain ficou dois anos,aldo já é a quinta lesão dele. Cormier vence o alemão e Jones, a luta dele contra Jones foi muito parelha, na minha opinião foi 3x2, Jones perdeu dois rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso