Entre para seguir isso  
marcosleite

GSP relata encontro com óvnis durante passeio com Rashad Evans

Recommended Posts

GSP relata encontro com óvnis durante passeio com Rashad Evans

31/10/2014 | Ag. Fight

GeorgesStPierre_Headshot.png

No ano passado, Georges St-Pierre surpreendeu ao relatar no podcast “The Joe Rogan Experience” que acreditava se encontrar com seres extraterrestres desde a adolescência. De acordo com o lutador, ele costuma perder a noção do tempo, e exemplificou dizendo que poderia dirigir por duas horas seguidas, mas sem ter memória do que fez no período.

O ex-campeão dos meio-médios (77kg) do UFC voltou a falar sobre o assunto esta semana, desta vez no podcast de Chael Sonnen. Durante a entrevista, GSP detalhou o encontro com um óvni, e citou os lutadores Rashad Evans e Mike van Arsdale como testemunhas.

Eu nunca disse nada sobre aliens. Eu falo sobre objetos voadores não identificados. Se você não acredita em mim, um dia eu estava em Albuquerque com o Rashad Evans, o Mike van Arsdale, um lutador chamado Alejandro e o Ali (Abdel-Aziz) no carro. Pode perguntar para qualquer um desses caras. Estávamos na estrada em Albuquerque, Novo México, e vimos um óvni juntos. Não sei o que era, mas é algo que não podemos explicar. Veio em nossa direção, mudou a trajetória e desapareceu”, declarou o lutador, admitindo a possibilidade de que o óvni não fosse algo extraterrestre.

Às vezes foi apenas um reflexo de luz, mas não sabemos o que era. No podcast do Joe Rogan eu falei sobre outra coisa. Quando eu era novo, eu perdia a memória das coisas que haviam acontecido. Isso nunca piorou ou melhorou, eu apenas perdia a memória, espacialmente quando ia dormir. Passava-se meia hora ou uma hora e eu não tinha memória, era muito estranho”, afirmou.

Segundo St-Pierre, os episódios de perda de memória acontecem desde sua infância, bem antes de ele sofrer traumas na cabeça por conta de sua profissão.

Parecia que haviam apagado minha memória. As pessoas pensam que eu sou louco, mas quando eu era criança, eu tinha medo de dormir sozinho. Então eu corria para o quarto dos meus pais e dizia que estava com medo de os monstros me pegarem. Eu costumava desenhar esses monstros, mas não tenho memória disso. Não lembro de fazer esses desenhos”, declarou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com og.kush nas duas primeiras horas tbm não lembro de muita coisa, nas duas horas

seguintes fico pensando no que fiz duas horas antes... e se o páa é esse clarão então

já vi muito óvinis ... rsrs,

cara de pau!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera com pensamento dos anos 60 onde era ridicularizado quem dissesse que existe vida em Marte. Verdade que não é a vida que se imaginava, mas o pensamento mudou drasticamente sobre essas questões e todos aceitam os fatos. Infelizmente o GSP foi infeliz em dizer isso, já sabendo que a maior parte do mundo ainda tem mentalidade da era feudal e certas questões estão mais ligadas a insanidade e drogas do que propriamente a verdade.

Editado por Veterano1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que ele tivesse visto ET depois da surra que ele tomou do Barba :lol:

Se você viu ele ser surrado naquela luta, devia estar vendo ovnos na hora também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso